Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 1º Dia

Ir para baixo 
+2
JubS
Matsuura
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Michiyo
The Fool
The Fool
Michiyo


Mensagens : 36
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 37
Localização : Fpolis - SC

1º Dia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia   1º Dia - Página 3 EmptyDom Dez 30, 2012 8:58 pm



JubS escreveu:
- hoho acho que tenho algumas coisas para ti - pego o picklocking de sua mão e o observo - hm...é parece que ez um bom trabalho nesse daqui - rio - vamos ter que ir até meu laboratório, algumas das peças estão precisando ser trocadas também - além disso ainda haviam muitos estranhos aqui...

- Agradeço imensamente, conhecendo seu trabalho, sei que não terei mais problemas com o meu kit. Não gostaria de me desfazer dele pois é uma herança de família...era do meu avô, então o crédito é todo dele *sorri*...tentei ajeitar ele uma vez mas, acho que foi por isso que ele estragou rápido...

JubS escreveu:
- claro, se não se importar de perder um pouco de tempo - sorrio simpática, conhecia essa garota e seu mestre faziam alguns anos, eram bons clientes de meus aparatos

*ajeita o cabelo que lhe caiu nos olhos e ri* - não me importo, *faz sinal para que ela indique o caminho* ainda tenho que planejar as coisas aliás,...*tira o papel do bolso pra ver quem era a vítima*...tsc...mulheres...*pega algo pra queimar o papel e o queima (não sei se havia isqueiros naquela época mas, se tiver então será isso xD)*...falando em mulheres...aposto como você deve ter se sentido excitada (por favor sem maldades aqui, não é esse tipo de excitação hahahaha) com a ideia da última garota que entrou ter braços e colunas biomecânicas, não? hmm...será que deveríamos esperar por ela....*começa a devanear* "...será que tem algum homem com garras como aquelas? Acho que talvez eu deveria colocar umas unhas naquele estilo, não tão grande como, claro" *pensa. Percebeu que devaneou demais e retorna ao que falava* .... ou seria melhor não? Afinal a situação está estranha com a morte do líder, alguém como ele ser assassinado...quem fez isso deve ser muito bom...mas...seria uma boa oportunidade para conhecer aqueles que desconhecemos e ver sua índole. O que achas?

(ok...até eu acho que escrevi demais hahahhaha...pra um lobo andarilho ela fala demais...acho que é por isso que tem o alegre xD)


Última edição por Michiyo em Dom Dez 30, 2012 10:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice
Matsuura


Mensagens : 626
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Venomania

1º Dia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia   1º Dia - Página 3 EmptyDom Dez 30, 2012 9:51 pm

-Sim, eu desconfio sim mas não vou contar, não posso criar tumulto sem saber primeiro, tenho medo de acusar pessoa errada e no final acabar acontecendo algo de muito ruim para a organização.

É claro, ela não iria contar. Só espero que não esteja desconfiando de mim.

- Hm, certo... Ficarei atenta, nesse caso. Quando finalizar o serviço - balanço a carta no ar -, onde devo te encontrar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://braziloid.blogspot.com
Convidado
Convidado




1º Dia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia   1º Dia - Página 3 EmptySeg Dez 31, 2012 8:43 am

- Hm, certo... Ficarei atenta, nesse caso. Quando finalizar o serviço, onde devo te encontrar?

-Apenas espere, dentro de algumas horas eu irei dar essa informação... - Pisco o olho esquerdo, espero que ela me entenda.
Ir para o topo Ir para baixo
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice
Matsuura


Mensagens : 626
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Venomania

1º Dia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia   1º Dia - Página 3 EmptyDom Jan 06, 2013 1:08 pm

-Apenas espere, dentro de algumas horas eu irei dar essa informação... - ela pisca para mim.

- Bem, então, ao trabalho - sorrio. - até breve, senhorita Karkson.

Volto a colocar a máscara e desço as escadas novamente, para passar pelo salão onde outrora estávamos e ir embora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://braziloid.blogspot.com
Convidado
Convidado




1º Dia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia   1º Dia - Página 3 EmptyDom Jan 06, 2013 1:11 pm

- Bem, então, ao trabalho, até breve, senhorita Karkson.

Sorrio e desço as escadas, percebo que muita gente ainda estava lá, será que eles precisavam de mais alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Lynne
The Magician
The Magician
Lynne


Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/12/2011
Localização : Hogwarts

1º Dia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia   1º Dia - Página 3 EmptyDom Jan 06, 2013 1:52 pm

[então, devemos postar como foi o serviço pra encerrar o dia com o personagem?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




1º Dia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia   1º Dia - Página 3 EmptyDom Jan 06, 2013 1:53 pm

[sim sim, ou se alguem quiser fazer algo antes...]
Ir para o topo Ir para baixo
Lynne
The Magician
The Magician
Lynne


Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/12/2011
Localização : Hogwarts

1º Dia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia   1º Dia - Página 3 EmptyDom Jan 06, 2013 2:30 pm

[bem, acho que o Simon não tem muita coisa pra fazer, então já vou deixar fechado euahaeae queria ir falar com a isabella mas não sei o que dizer, etão deixa quieto -leva tijolada-]

Eu estava atrás da construção abandonada. Abro o envelope, me deparando com os perfis das duas vítimas. Analiso-os e decido começar pelo segundo, estava mais perto e havia mais detalhes escritos.
Guardo o envelope no bolso do casaco e desapareço nas sombras.

- - - - - - - - - - -
Foi fácil apreender o filho do político enquanto ele estava indo para a casa de sua avó, seguindo as informações de horário. Nem teve tempo de reagir quando foi arrastado para o beco escuro e teve sua garganta cortada. O corpo? Deixo-o ali mesmo, dentro da grande caixa onde as pessoas depositavam o lixo. Os superiores nunca reclamaram sobre o que eu fazia com os corpos, mesmo.

- - - - - - - - - - -
A prostituta de luxo trabalhava de noite, então decidi esperar até o sol nascer para ela sair da mansão.
Eram quatro e dezessete quando jogo seu corpo no Tâmisa. Seus lábios, mesmo com um forte batom vermelho, ficaram azulados, característico das vítimas asfixiadas.
Bocejo e enrolo o cachecol que tinha usado de volta no pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
JubS
The Magician
The Magician
JubS


Mensagens : 211
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 31
Localização : São Paulo XD

1º Dia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia   1º Dia - Página 3 EmptySeg Jan 07, 2013 6:50 pm


- não me importo, ainda tenho que planejar as coisas aliás,....tsc...mulheres...falando em mulheres...aposto como você deve ter se sentido excitada com a ideia da última garota que entrou ter braços e colunas biomecânicas, não? hmm...será que deveríamos esperar por ela....ou seria melhor não? Afinal a situação está estranha com a morte do líder, alguém como ele ser assassinado...quem fez isso deve ser muito bom...mas...seria uma boa oportunidade para conhecer aqueles que desconhecemos e ver sua índole. O que achas?

dou uma pequena risada, obvio que estava entusiasmada por aquele aparato que tinha entrado...pena que parecia não querer que ninguém nem chegasse perto, nem tinha pego sua carta direito e já estava de saída...junto com aqueles parafusos soltos - Bem que queria desmonta-la...mas parece que não tem ninguém que es conhecido aqui, já está até a ir embora, bem é melhor nós irmos também, além de consertar seu kit tenho que resolver como darei um jeito nisso aqui - balanço a carta ainda selada

ahn...desculpe a demora x.x e não sei s já coloco o laboratório...se quiser adicionar alguma coisa
Ir para o topo Ir para baixo
http://jmsampaio.deviantart.com
BSSilveira
The Fool
The Fool
BSSilveira


Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/12/2012
Idade : 31
Localização : Lages - SC

1º Dia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia   1º Dia - Página 3 EmptySeg Jan 14, 2013 9:48 am

Vou até o quarto de hotel barato que tinha locado para hoje. peço para uma pobre criança entediada , provavelmente filho de algum empregado, apertar meus parafusos em troca de uns trocados.
* espreguiça calmamente , a coluna agora não faz nenhum som e seu movimento é fluido* Bem como Sr. Ferris Projetou!
Nesse tipo de lugar, poucas moedas como as que eu dei a criança poderiam ser muito bem o lucro de uma semana de sua mãe ou pai, uma pena mas uma garantia de que a criança faria o trabalho na melhor de suas capacidades. isso que eu gosto nesses lugares, umas meras moedas compram silêncio e cooperação. pagando as pessoas certas voce consegue matar uma vítima sem sair do seu quarto por uma fração do que se ganha e despertando menos curiosidade que qualquer partida de xadrez.
direto pra vítima: Barão Minou : rico pai de família de dia , linha-dura dono do Kitten Hall de noite.
Kitten Hall é um dos maiores e mais caros bordeis da cidade, onde os ricos e/ou influentes vão sujar as calças de batom. As "empregadas" são "resgatadas" de orfanatos ainda pequenas e treinadas no proprio lugar para serem as melhores no que fazem. Será que elas me ajudariam? não dá bem pra comprar elas por algumas moedas mas talvez o fato de eu estar matando o cara que chicoteia suas bundas compre o silencio.
Como entrar em um bordel de luxo assim do nada?
pego o básico para meu plano de entrada e vou até uma das ruas de acesso ao Kitten Hall. discreta como tem de ser pra impedir o reconhecimento dos grandes rostos da nação.
espero em um beco o primeiro coitado com tamanho semelhante ao meu e ponho ele pra dormir facilmente. oh, nobres, como criaturas tão frageis podem baixar tanto a guarda só pra não correrem o risco dos seguranças os chantagearem?
pego suas roupas, uso uns truques e um bigode falso colado na minha cara pra parecer um nobre aleatório. moleza. escondo o pobre desacordado em um beco para não ter problemas com ladrões secundários depois.
entrando no Kitten Hall procuro por minha vítima. passo os olhos em alguns rostos públicos se divertindo com as danças.
Conhecendo chefões, foi facil achar ele em um canto rodeado de suas empregadas e dois seguranças. humm.. complicado.
tiro o recipiente de oleo mineral que eu uso nas articulações biomecânicas. isso pode me ajudar mas vai me custar tempo.
sendo e espero de ouvidos atentos, até ele pedir algo pra comer. felizmente bêbados desavergonhados não se preocupam em falar baixo. vou atrás da moça que lhe serviria a comida.
Um esbarrão. uma pergunta de "é poraqui o banheiro?" e foi tempo o suficiente pra injetar oleo suficiente nos bolinhos dele pra ele passar o resto da semana no banheiro.pena que ele não vai ter esse tempo.
ando despreocupadamente até o meu lugar e fico atenta a comilança do Barão.
Finjo apreciar o espetáculo e petisco umas batatas até o barão dar os primeiros sinais de estar meio mal, esse é meu sinal pra ir ao banheiro.
espero no banheiro uns minutos, até o rico homem correr até seu trono. dou três cutucadas com a mão direita em seu ombro para ele se virar, depois uma rapida cortada com a mão esquerda em sua garganta para ele não gritar e ta-dã. trabalho feito. pego sua Identidade e chaves, lavo minhas mãos e tranco o corpo no banheiro antes de dar o fora rapidamente e acabar a noite.



Ir para o topo Ir para baixo
Michiyo
The Fool
The Fool
Michiyo


Mensagens : 36
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 37
Localização : Fpolis - SC

1º Dia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia   1º Dia - Página 3 EmptyTer Jan 15, 2013 7:57 am

(quase não consigo entrar pq esqueci a senha XDDD~, não vou adicionar muito não xD)

- Bem que queria desmonta-la...mas parece que não tem ninguém que es conhecido aqui, já está até a ir embora, bem é melhor nós irmos também, além de consertar seu kit tenho que resolver como darei um jeito nisso aqui.

- Sim, vamos. Tenho uma festa para ir mais tarde, *sorri* quanto mais cedo me preparar, melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1º Dia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia   1º Dia - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
1º Dia
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPGs :: RPGs :: The Last Harvest-
Ir para: