Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 1º Dia

Ir para baixo 
+2
JubS
Matsuura
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




1º Dia Empty
MensagemAssunto: 1º Dia   1º Dia EmptyQua Dez 26, 2012 7:08 pm

Perto da Torre de Londres existe um prédio abandonado, ou assim pensa a maioria da população.

Algumas pessoas entram e se dirigem a uma escadaria que leva a uma sala subterrânea, todos tem algo em comum, uma carta com o selo da seita "A colheita". Homens, mulheres e até crianças se reúnem para organizar algo que até eles mesmos temiam.


[Ok, não ficou tão bom, se depois eu der uma inspirada eu refaço xD -sóqñ]
Ir para o topo Ir para baixo
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice
Matsuura


Mensagens : 626
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Venomania

1º Dia Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia   1º Dia EmptyQua Dez 26, 2012 7:42 pm

APT feelings? xD

Desço as escadas lentamente, com a carta firmemente segura em minhas mãos que estavam apertadas contra o peito. Não gostava de estar ali, mas havia sido convocada.

E eu precisava saber a verdade.

Talvez depois daquele convite eu fosse capaz de melhor me integrar à sociedade... Talvez eu pudesse descobrir algo.

Chego ao salão, ainda um tanto quanto vazio. Fico em um canto, sozinha, apenas observando as pessoas de longe. Meus olhos estavam negros, minha ossatura facial delicadamente estruturada de modo a não despertar a atenção de ninguém ali. Maças do rosto um pouquinho desproporcionais, um nariz nem muito arrebitado, nem achatado. Lábios finos, sem um toque de maquiagem sequer. Esperava passar despercebida ali.


Última edição por Matsuura em Sáb Dez 29, 2012 10:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://braziloid.blogspot.com
Convidado
Convidado




1º Dia Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia   1º Dia EmptyQua Dez 26, 2012 8:06 pm

@Kei Sim sim AISUEH

Chego primeiro na sala e me sento esperando os meus "convidados", acho que todos devem saber do que se tratava, ou assim espero.

Depois de alguns minutos, chega uma moça, a observo com um sorriso gentil no rosto. Ajeito meu vestido e olho para meu cachimbo. Talvez, quem sabe, não seja necessário hoje... apenas acho.

Ir para o topo Ir para baixo
JubS
The Magician
The Magician
JubS


Mensagens : 211
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 31
Localização : São Paulo XD

1º Dia Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia   1º Dia EmptyQua Dez 26, 2012 8:45 pm

E lá vamos nós de novo...

observo aquela carta em cima de minha mesa de invenções "colheita" suspiro e aperto alguns parafusos de meu monóculo

não vai ter jeito mesmo....

saio de minha sala e vou em direção ao habitual endereço - espero que seja que nem das outras vezes...vou até lá, eles me dão outro envelope com o que preciso e parto...odiava pessoas....

desço as escadas...percebo que não estou sozinha, duas garotas, uma de aspecto normal e a outra com um grande vestido com tons de dourado, suspiro novamente...é parece que teria que esperar ali....


ahn...a colheita já existia? espero que sim shaushau senão pode me falar que eu mudo \o
Ir para o topo Ir para baixo
http://jmsampaio.deviantart.com
Convidado
Convidado




1º Dia Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia   1º Dia EmptyQua Dez 26, 2012 8:48 pm

Existia sim Ju~ *flodando*
Ir para o topo Ir para baixo
Michiyo
The Fool
The Fool
Michiyo


Mensagens : 36
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 37
Localização : Fpolis - SC

1º Dia Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia   1º Dia EmptyQua Dez 26, 2012 9:23 pm

*Ao receber o envelope da "colheita" ela abre um leve sorriso mas, internamente seu sangue já fervilhava com a ideia de uma nova missão e quem seria o novo alvo...seu instinto assassino despertara*...rs... *pega o envelope e guarda em um dos muitos bolsos de seu manto, que pegou ao sair de casa.

*Lobo andarilho, era como a conheciam, sempre solitária, ao mesmo tempo que chamava a atenção, também fazia o contrário e, hoje era um dia das quais precisava não chamar a atenção...afinal, ela entraria lá.

Encontrou facilmente o lugar, é claro. Um prédio abandonado. O bom, era que as pessoas o ignoravam, quase não o viam, assim como não viam a ela, afinal, usava roupas de mulher comuns, pois, gostava de usar calças e blusas como os homens, típica mulher pirata, por assim dizer...como se isso fosse típico. Seus cabelos eram prateados, levemente escuros e tinha olhos esverdeados e escuros. Desceu a escada e lá encontrou algumas pessoas já presentes, deu um sorriso amigável e fez uma reverência a todos que dizia: olá!

Enquanto ia sentar, revisou tudo o que trouxera: uma faca escondida em sua bota; uma pistola aparentemente de época em sua cinta liga; venenos escondidos em seus anéis, um em cada mão; pó do sono escondido no pingente de seu colar; no manto: o envelope, claro; e seus brinquedos prediletos...sorriu só de pensar em seus brinquedos.*



(sim...eu escrevo pacas XD, vou pensar ainda no que ela vai vestir huauahuahuahuahuahuahu e também nas coisas cyber que estão escondidas no manto...ainda tenho que pesquisar XD. E o fato de temer, dá a ela uma sensação de adrenalina e ela gosta disso xD)
Ir para o topo Ir para baixo
dammy
The Fool
The Fool
dammy


Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 34

1º Dia Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia   1º Dia EmptyQui Dez 27, 2012 9:36 am

OFF: pelo visto todo mundo incorporou uma cor... aiai XDD
------------
Citação :
Perto da Torre de Londres existe um prédio abandonado, ou assim pensa a maioria da população.

Algumas pessoas entram e se dirigem a uma escadaria que leva a uma sala subterrânea, todos tem algo em comum, uma carta com o selo da seita "A colheita". Homens, mulheres e até crianças se reúnem para organizar algo que até eles mesmos temiam.

Ulric estava em uma ponte, com seus braços apoiados sobre esta a observar o rio abaixo. Ele olha, então, para uma carta-convite em sua mão e depois ajeita seu sobretudo enveredando-se pelos becos estreitos, frios e imundos de Londres.

Ao passar pelo grande relógio, adentrou um prédio abandonado, pelos fundos. Desceu um escadaria longa até que chegou ante uma sala subterrânea. Ali, Ulric observou os presentes, mas não demonstrou emoção alguma, parecia estar acostumado aquele chamado.

Ulric permaneceu de pé, num canto, fumando seu cigarro e com os olhos baixos, parecia esperar a presença de alguma outra pessoa, para só então tomar alguma atitude.
Ir para o topo Ir para baixo
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice
Matsuura


Mensagens : 626
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Venomania

1º Dia Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia   1º Dia EmptyQui Dez 27, 2012 7:37 pm

[sdds época que Gakupo pirata que chegava chegando nos lugares D= HUSDUDHAUS -Q /flood]
Ir para o topo Ir para baixo
http://braziloid.blogspot.com
Convidado
Convidado




1º Dia Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia   1º Dia EmptyQui Dez 27, 2012 7:38 pm

[IAUSEH tmb, sdds de quando a Miki chegava enchendo o saco do Kaito e do Piko xD /acompanha no flood]
Ir para o topo Ir para baixo
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice
Matsuura


Mensagens : 626
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Venomania

1º Dia Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia   1º Dia EmptyQui Dez 27, 2012 7:42 pm

[sdds quando as pessoas se importavam com APT T-T~ /maisflood]
Ir para o topo Ir para baixo
http://braziloid.blogspot.com
Convidado
Convidado




1º Dia Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia   1º Dia EmptyQui Dez 27, 2012 7:43 pm

[sim ;; sdds encher o saco do Piko e deixar a Miki ainda mais louca /acompanha o fluxo

P.S.: acho melhor a gente falar disso em outro lugar Kei xD]
Ir para o topo Ir para baixo
dammy
The Fool
The Fool
dammy


Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 34

1º Dia Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia   1º Dia EmptyQui Dez 27, 2012 7:56 pm

concordo -.- [outro lugar]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




1º Dia Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia   1º Dia EmptyQui Dez 27, 2012 8:06 pm

~ Chego no lugar indicado na carta, entro naquele estranho prédio abandonado e desço as escadas rapidamente dando de frente com um enorme salão, entro, escolho um lugar para sentar e digo em voz alta.~

- huh, Falta mais alguem para chegar?

~ arruma o cabelo e faz cara de quem está entediado ~
Ir para o topo Ir para baixo
dammy
The Fool
The Fool
dammy


Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 34

1º Dia Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia   1º Dia EmptyQui Dez 27, 2012 8:18 pm

Quando o homem alto e bem vestido adentra o lugar, Ulric joga o cigarro no chão, pisa em cima e esmaga. Depois fita o grupo, entediado. Parecia não faltar mais ninguém, realmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




1º Dia Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia   1º Dia EmptyQui Dez 27, 2012 8:30 pm

Chega um rapaz de cabelos vermelhos no salão, ele tinha pose, não parecia ser um dos melhores do papai...

- huh, Falta mais alguem para chegar?

Ele arruma o cabelo, me levanto olhando para todos e suspiro dizendo:

-Ainda falta o Simon, vamos esperar mais um pouco... ele já deve estar chegando. - Sorrio.

"Muito bem..." -Penso -" Simon, Caroline, Seyren, Ulric, Sophie Lyrodul e eu... bem, creio que todos estão aqui... menos o Simon... ou será que tem mais alguém...? Eu não me lembro o-o."

Ajeito meu vestido e pego uma maleta colocando-a em cima de uma mesa no centro da sala.


[Pera um pouco q eu vou dar umas editadas muito loucas aqui....]


Última edição por Miki em Sáb Dez 29, 2012 8:59 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Michiyo
The Fool
The Fool
Michiyo


Mensagens : 36
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 37
Localização : Fpolis - SC

1º Dia Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia   1º Dia EmptySex Dez 28, 2012 7:33 am

(Não fiz ficha ainda xD....como faz? e eu convidei uma amiga pra jogar '-', ela adora steampunk xD~...se não tiver problemas claro '-'...)
Ir para o topo Ir para baixo
Lynne
The Magician
The Magician
Lynne


Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/12/2011
Localização : Hogwarts

1º Dia Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia   1º Dia EmptySex Dez 28, 2012 10:30 am

Já perto da construção abandonada, sinto a presença de outras pessoas. É, cheguei tarde. Ter ido para o outro lado de Londres naquela manhã não foi uma boa ideia. Seguro a carta com mais força, descendo as escadas, enquanto minha mente já imaginava os possíveis castigos que eu receberia depois.

Mas quando percebo que quem fez a convocação foi Isabella Karkson, fico um pouco mais aliviado - diferente de outros superiores, ela costumava ser mais tolerante. Entro na sala, analisando rapidamente cada pessoa que estava lá com os meus olhos sem cor. Me dirijo à pessoa que nos reuniu e me ajoelho.

- Desculpe pelo atraso, senhorita Karkson. - digo formalmente, com uma voz rouca e baixa.

Quem me visse provavelmente me confundiria com um menino de rua, pelas roupas esfarrapadas e cabelo mal-cuidado. Além do casaco muito maior para que o meu tamanho, claro.
Ir para o topo Ir para baixo
BSSilveira
The Fool
The Fool
BSSilveira


Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/12/2012
Idade : 31
Localização : Lages - SC

1º Dia Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia   1º Dia EmptySex Dez 28, 2012 11:01 am

Ando calmamente até a construção abandonada. estou atrasada de certo, o maldito gato que encontrei no caminho é o culpado já que ficou me encarando por um bom tempo ao invés de ignorar meu medo e seguir tranquilamente.
não é por estar atrasada que eu iria correr. não estava ansiosa pra alguma reunião, muito menos pra algum trabalho e definitivamente não estava ansiosa pra encontrar outros membros.
desci as escadas ainda sem pressa, uma peça mal-apertada na minha coluna biomecânica fazia um barulho desagradável que ecoava pelo salão silencioso a medida que eu me movia. maldição!nunca consigo alcançar direito a coluna pra deixar certo.
ao chegar no cômodo dei um breve suspiro e fui me sentar no lugar mais discreto disponivel, desejando ao maximo que ninguem me dirigisse a palavra.
Ir para o topo Ir para baixo
JubS
The Magician
The Magician
JubS


Mensagens : 211
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 31
Localização : São Paulo XD

1º Dia Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia   1º Dia EmptySex Dez 28, 2012 5:56 pm

Vejo que mais pessoas entram naquele salão...

um garoto impaciente chega e logo pergunta se poderiamos começar...

Citação :

- huh, Falta mais alguem para chegar?

Ele arruma o cabelo, me levanto olhando para todos e suspiro dizendo:

-Ainda falta o Simon, vamos esperar mais um pouco... ele já deve estar chegando. - Sorrio.

assim que ela diz isso chegam dois espécimes interessantes, um garoto que pelo som das roldanas, não era de todo humano e - faço uma cara surpresa - uma mulher com uma coluna biomecânica ~ sons dos lindos parafusos se movimentando me deixava ainda mais curiosa para desmontá-la, duas invenções raras numa mesma sala...até que não tinha sido de todo ruim ser chamada...

arrumo um dos visores de meu monóculo, para que consiga observar todos as junções daquele aparato sem que a mulher perceba....
Ir para o topo Ir para baixo
http://jmsampaio.deviantart.com
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice
Matsuura


Mensagens : 626
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Venomania

1º Dia Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia   1º Dia EmptySex Dez 28, 2012 7:12 pm

Pelo visto, os que faltavam haviam chegado. Meu modelador começava a me machucar, deixando-me com a pior dor de cabeça do século. Meus dentes doíam, minhas maçãs do rosto doíam... Pelos deuses, até meus globos oculares doíam! Mas não podia chamar a atenção, devia descobrir o máximo sobre todos antes que alguém descobrisse coisas sobre mim.

Foi assim que papai me ensinara.

Mexo as mãos, impacientemente, mas sem sair do lugar.


Última edição por Matsuura em Sáb Dez 29, 2012 10:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://braziloid.blogspot.com
Convidado
Convidado




1º Dia Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia   1º Dia EmptySáb Dez 29, 2012 8:50 am

Simon chega, provavelmente veio correndo.

Ele se ajoelha e diz:


- Desculpe pelo atraso, senhorita Karkson.

Sorrio.

-Tudo bem, eu estava esperando todos chegarem para poder começar.

Entra mais uma moça... estranho... não me lembro dela... bem enfim, se ela está com a carta então é uma das nossas.

-Ótimo, podemos começar? - Pergunto com um sorriso simpático.

Ir para o topo Ir para baixo
Michiyo
The Fool
The Fool
Michiyo


Mensagens : 36
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 37
Localização : Fpolis - SC

1º Dia Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia   1º Dia EmptySáb Dez 29, 2012 9:17 am

*enquanto esperava a fome começou a bater. Revirou os bolsos de seu manto a procura de comida só pra encontrar um de seus brinquedos anti-roubos* ...ah!...*tira rapidamente o dedo que se prendeu numa ratoeira*...ainda bem que era SÓ uma ratoeira...*murmura*... *finalmente encontra uma banana (ia colocar maçã mas, ai lembrei do nosso querido Doctor 8D~) e começa a mordiscar enquanto continua a observar os presentes: alguns já vira por ai, provavelmente só o mais antigo e a criadora das armas, afinal, idolatrava-a, implorou ao mestre pra mostrar quem que criava as armas...- ainda lembra o que teve que fazer para que ele a apontasse - ...riu e ao mesmo tempo sentiu pena da garota que entrava, a de coluna biomecânica* "será o brinquedo dela, se assim a garota permitir...*

Miki escreveu:


-Ótimo, podemos começar? - Pergunto com um sorriso simpático.


"E lá vamos nós..."
Ir para o topo Ir para baixo
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice
Matsuura


Mensagens : 626
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Venomania

1º Dia Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia   1º Dia EmptySáb Dez 29, 2012 11:08 am

-Ótimo, podemos começar? - Pergunto com um sorriso simpático.

Aceno levemente com a cabeça. Estava nervosa, aquela era a primeira vez que eu era recrutada para uma missão.


Última edição por Matsuura em Sáb Dez 29, 2012 10:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://braziloid.blogspot.com
Convidado
Convidado




1º Dia Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia   1º Dia EmptySáb Dez 29, 2012 11:55 am

- Vamos logo, não tenho muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lynne
The Magician
The Magician
Lynne


Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/12/2011
Localização : Hogwarts

1º Dia Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia   1º Dia EmptySáb Dez 29, 2012 12:07 pm

Me levanto quando vejo que a senhorita Karkson não pareceu se incomodar nem um pouco com meu atraso, e fico em pé ao lado dela, sem expressão. Não respondo sua pergunta, porém, e me ocupo passando os olhos em cada convidado.

Muitas das faces me eram familiares - o lobo andarilho, a inventora, o japonês...o ruivo, só reconhecia pelo cheiro, nunca havia o visto antes. Meu olfato também se recordava da mulher de olhos negros... mas toda vez que sentia o cheiro dela, ela parecia estar diferente(já ouvi falar de um tal modulador de rostos, seria esse o caso? Tenho minhas dúvidas, e posso estar enganado). Já a mulher que entrou depois de mim...nunca vi antes.

Ela tem uma prótese bem na coluna...
É um tanto indiscreto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1º Dia Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia   1º Dia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
1º Dia
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPGs :: RPGs :: The Last Harvest-
Ir para: