Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 1º Dia

Ir para baixo 
+2
JubS
Matsuura
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
BSSilveira
The Fool
The Fool
BSSilveira


Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/12/2012
Idade : 31
Localização : Lages - SC

1º Dia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia   1º Dia - Página 2 EmptySáb Dez 29, 2012 12:12 pm

noto pessoas encarando. droga, na próxima acho algum morador de rua que queira uns trocados em troca de apertar os parafusos das minhas costas...
aceno a cabeça em concordância a Karkson , melhor acabar com isso de uma vez para que eu possa fugir desse pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




1º Dia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia   1º Dia - Página 2 EmptySáb Dez 29, 2012 12:21 pm

Simon se levanta e fica ao meu lado.

- Vamos logo, não tenho muito tempo.

-Pois bem... - Suspiro. - Como vocês devem estar sabendo, meu pai, antigo chefe da seita, foi assassinado assim acho... então vou ficar no lugar dele, já que foi pra isso que fui criada. Portanto eu vou dar a cada um de vocês uma carta, nessa carta contem o nome das suas vítimas. Dessa vez será livre, poderão matar como quiserem, mas peço o de sempre, sejam discretos.

Abro a maleta e entrego a eles as cartas e também fico com uma.

-Tenham cuidado, se os outros líderes foram mesmo assassinados nós podemos ser os próximos... os outros foram dispensados eu apenas chamei vocês porque segundo meu pai vocês são os melhores que ele tem, portanto vou confiar nisso... claro que eu sei que tem alguns aqui que eram filhos dos que ele dizia ser os melhores, então usem o que lhes ensinaram. - Sorrio. - Agora podem ir se quiserem ou perguntem se tiverem dúvidas.

Ir para o topo Ir para baixo
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice
Matsuura


Mensagens : 626
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Venomania

1º Dia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia   1º Dia - Página 2 EmptySáb Dez 29, 2012 12:25 pm

Seguro a carta em minhas mãos, sem sair do lugar. Esperaria até todos irem embora para falar com a srta. Karkson.


Última edição por Matsuura em Sáb Dez 29, 2012 10:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://braziloid.blogspot.com
BSSilveira
The Fool
The Fool
BSSilveira


Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/12/2012
Idade : 31
Localização : Lages - SC

1º Dia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia   1º Dia - Página 2 EmptySáb Dez 29, 2012 12:38 pm

recebo a carta da jovem líder. Então ele tinha uma filha? bom, considerando o pouco envolvimento que tenho não é surpresa que eu não saiba de nada.
Dentro da organização eu só fui apresentada pro antigo líder por que achei mais seguro do que andar com um bando de pessoas que realmente se divertem ao matar, mas agora isso pode me atrapalhar.
usei a lâmina do meu indicador esquerdo pra abrir a carta ainda sentada. pelo menos essa prótese não fazia barulho. vamos ver quem eu peguei...
Ir para o topo Ir para baixo
Michiyo
The Fool
The Fool
Michiyo


Mensagens : 36
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 37
Localização : Fpolis - SC

1º Dia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia   1º Dia - Página 2 EmptySáb Dez 29, 2012 1:11 pm

Miki escreveu:
-Pois bem... - Suspiro. - Como vocês devem estar sabendo, meu pai, antigo chefe da seita, foi assassinado assim acho... então vou ficar no lugar dele, já que foi pra isso que fui criada. Portanto eu vou dar a cada um de vocês uma carta, nessa carta contem o nome das suas vítimas. Dessa vez será livre, poderão matar como quiserem, mas peço o de sempre, sejam discretos. (...) -Tenham cuidado, se os outros líderes foram mesmo assassinados nós podemos ser os próximos... os outros foram dispensados eu apenas chamei vocês porque segundo meu pai vocês são os melhores que ele tem, portanto vou confiar nisso... claro que eu sei que tem alguns aqui que eram filhos dos que ele dizia ser os melhores, então usem o que lhes ensinaram. - Sorrio. - Agora podem ir se quiserem ou perguntem se tiverem dúvidas.

*É, ela soube....é uma pena o velho líder ter morrido, gostava dele como um verdadeiro pai e não aquela monstruosidade que era o falecido pai biológico mas, isso já estava no passado e não importava mais. Quando ouvira da morte do velho líder, tirou um tempo lamentando por ele e derramou o sangue do seu companheiro de cama daquela noite em homenagem ao velho líder, a última vítima que ele lhe dera.*

"vinde a mim, minha querida vítima..." *pegou a carta com o nome e guardou num dos bolsos escondidos do manto* ..."este vou deixar marcado"...*E sim, ela sabia o que fazer. Fez uma reverência a srta. Karkson e sorriu ao jovem do lado dela*..."tantas crianças (apesar de não ser tão velha, ela considera todos abaixo de 20 como crianças xD)....e aquela outra, além da coluna tinha ainda mão mecânica e garras gigantes, não reparei nelas antes...coitado daquele que a levar pra cama e ela arranhar-lhe as costas..." *a ideia do pensamento a fez rir. Olhou pra criança ao lado da líder, o filhote da seita, sentiu vontade de desarrumar mais ainda o cabelo dele mas, não fez isso. Ela adorava crianças. Pensou em esperar pela inventora pra ver o que havia de novo, afinal precisava renovar seu estoque de bombas*...hmm...*resolveu esperar*
Ir para o topo Ir para baixo
JubS
The Magician
The Magician
JubS


Mensagens : 211
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 31
Localização : São Paulo XD

1º Dia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia   1º Dia - Página 2 EmptySáb Dez 29, 2012 6:35 pm

Hm...então aquele velho tinha sido assassinado?? é...bem que fazia tempo que não visitava meu laboratório pedindo o que a imaginação estranha daquela seita pensava...uma pena...aquelas ideias eram bons desafios de vez em quando....

Vou até a garota Karkson e Pego uma das cartas - hm... o que será que posso usar nesse daqui?? - enfim, guardo-a num dos bolsos de meu cinto e olho para a sala...oh! aquela garota está aqui hoho será que gostaria de minha nova invenção?


- Senhorita...senhorita.....ah! senhorita Lyrodul! Faz tempos que não a vejo em meu laboratório... -
era péssima com nomes...espero que tenha acertado o daquela garota....


Ir para o topo Ir para baixo
http://jmsampaio.deviantart.com
Lynne
The Magician
The Magician
Lynne


Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/12/2011
Localização : Hogwarts

1º Dia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia   1º Dia - Página 2 EmptySáb Dez 29, 2012 7:32 pm

Sim, o falecido líder da seita...me lembro do alvoroço e do choque que aquilo causou. E o que me surpreende é que, até agora, não acharam o culpado: ele devia ser muito meticuloso para conseguir escapar da organização inteira.

Pego a carta que a senhorita Karkson me entregou, mas não a abro ainda(faria isso depois que tivesse saído de lá), e percebo que o lobo andarilho me olhava. Fico olhando-a também, confuso(o que ela queria?), até ela se dirigir à Graham.

Continuo a observar os outros, sem sair do lugar. Afinal, eu acabei de vir do outro lado da cidade, não queria sair tão cedo. Encaro a mulher de olhos negros que eu não sabia identificar quem era. Aquilo me deixou curioso, vou perguntar quem ela é quando ela se aproximar... parece que ela vai vir falar com Karkson depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Michiyo
The Fool
The Fool
Michiyo


Mensagens : 36
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 37
Localização : Fpolis - SC

1º Dia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia   1º Dia - Página 2 EmptySáb Dez 29, 2012 9:25 pm

JubS escreveu:
- Senhorita...senhorita.....ah! senhorita Lyrodul! Faz tempos que não a vejo em meu laboratório... -
era péssima com nomes...espero que tenha acertado o daquela garota....

*sorriu uma última vez ao filhote da seita e fez uma última alegre reverência a nova líder da seita e dirigiu-se a inventora Graham*

- Pra você é Lyro, minha cara Graham *faz uma alegre e saudosa reverência*... ah sim, seus últimos inventos duraram bastante tempo, agradeço por eles, foram bem úteis mas, agora preciso de novos pra este novo alvo *sorri*, ainda guardo cartas na manga, é claro mas, ainda assim...há algo...hmm..novo e interessante? *fala com os olhos brilhando* "vontade de abraçar e apertar essa garota, ela é muito fofa...controle-se..." ah, e se não for muito incomodo *retira algo de um dos bolsos do manto*, na penúltima missão as engrenagens de meu kit de picklocking emperraram (tipo um canivete suíço só que pra picklocking e de engrenagens XD), não tive tempo de passar no laboratório ... *faz uma cara triste* eu mesma poderia arrumar mas, ..."queria uma oportunidade pra passar no laboratório" ...eu precisava de peças que não tinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice
Matsuura


Mensagens : 626
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Venomania

1º Dia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia   1º Dia - Página 2 EmptySáb Dez 29, 2012 10:53 pm

[Não querendo ser chata mas já sendo, tem cores muito parecidas nesse rpg =x eu vou clarear um pouco meu rosa, se alguns de vcs puderem mudar também... *se ninguém acatar, eu criarei uma regra para isso e pronto, pq eu mando -QQQQQNNNN*]

A dor aumentava cada vez mais. Eu podia sentir o suor escorrendo por minha pele, uma reeação inusitada mas que sempre acontecia quando eu tentava suportar aquilo calada.

Me aproximo da senhorita Karkson:

- Necessito falar com a senhorita, mas em particular, de preferência. Eu teria esperado, mas... - faço uma careta de dor, mas que graças ao modulador não é percebida por ninguém - mas por motivos pessoais eu terei de me retirar agora, se não puderes me atender.
Ir para o topo Ir para baixo
http://braziloid.blogspot.com
Convidado
Convidado




1º Dia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia   1º Dia - Página 2 EmptyDom Dez 30, 2012 8:16 am

- Necessito falar com a senhorita, mas em particular, de preferência. Eu teria esperado, mas... mas por motivos pessoais eu terei de me retirar agora, se não puderes me atender.

-Ahh, tudo bem... vamos lá em cima então... - Digo estendendo a mão, mostrando-lhe a escadaria.
Ir para o topo Ir para baixo
dammy
The Fool
The Fool
dammy


Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 35

1º Dia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia   1º Dia - Página 2 EmptyDom Dez 30, 2012 10:07 am

Ulric escutou tudo atenciosamente, recebeu a carta com um leve aceno de cabeça e um sorriso leve.

Quando a pequena dama terminou de se pronunciar, Ulric apenas guardou sua carta em seu bolso, no sobretudo que usava, e decidiu sair dali.

Mas antes que pudesse se mover para retirar-se, Ulric notou que uma das damas presentes estava suando, tratava-se da senhorita que queria conversar com a nova cabeça da Colheita.

Ulric se aproxima da senhorita, aproveitando-se que ia se retirar da sala, pois não havia mais nada que fazer ali, e retirou de seu bolso um lenço. Entregou-o à senhorita que suava dando um leve sorriso enquanto se retirava da sala.

----------
OFF: KEI MATSUURA eu me refiro a vc, sua linda ;D [afinal vc disse que ninguém reparou sua cara de dor, mas não que estava suando^^ Ulric notou.

Ir para o topo Ir para baixo
Lynne
The Magician
The Magician
Lynne


Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/12/2011
Localização : Hogwarts

1º Dia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia   1º Dia - Página 2 EmptyDom Dez 30, 2012 10:53 am

Ah, então a mulher queria falar a sós com Karkson... certo.
Fiquei me decidindo por um tempo se esperaria ela para perguntar, ou se respeitaria a pressa dela e deixaria a curiosidade de lado (ela estava suando, aliás? Por quê?).

O japonês entrega um lenço a ela sem falar nada e sai. Então ele era um gentleman, huh? Resolvo sair, também, tive a impressão que do jeito que as coisas estão, eu teria outras oportunidades de conversar com ela.

Apesar do piso de madeira, me retiro sem fazer nenhum barulho.


[mudei a cor xD
Aliás, Miki, a organização tem uma sede?]
Ir para o topo Ir para baixo
dammy
The Fool
The Fool
dammy


Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 35

1º Dia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia   1º Dia - Página 2 EmptyDom Dez 30, 2012 11:35 am

MIKI!!! EU TE MANDEI UMA MENSAGEM OFF!!! MAS ACHO QUE VC NAO RECEBEU!! CHECA SUA CAIXA DE MENSAGENS!! PORFA!! É UMA DUVIDA>< [apelando pro off do rpg pra ver se há respostaXD]
------
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




1º Dia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia   1º Dia - Página 2 EmptyDom Dez 30, 2012 1:20 pm

[@Dammy eu respondi lá ok ^-^

@Lynne ter tem mas como nao é seguro lá (já q o povo ta sendo morto -q) entao a Isa marcou em outro lugar, mas eu to pensando sim em fazer uma sede "temporaria"]
Ir para o topo Ir para baixo
dammy
The Fool
The Fool
dammy


Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 35

1º Dia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia   1º Dia - Página 2 EmptyDom Dez 30, 2012 1:31 pm

OFF: Valeu Miki, minha outra postagem estava amarrada a issoXD grata^^
---------------
Ulric sai daquela recâmara, sobe a escadaria novamente e se retira do prédio.

Porém, do lado de fora, ele se encosta à parede, um pouco distante da entrada de forma a poder observar quem saía do prédio. E ali espera por algo, enquanto ajeita a gola de seu sobretudo, depois coloca suas mãos dentro dos bolsos, se aquietou de maneira desinteressada.
Ir para o topo Ir para baixo
BSSilveira
The Fool
The Fool
BSSilveira


Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/12/2012
Idade : 31
Localização : Lages - SC

1º Dia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia   1º Dia - Página 2 EmptyDom Dez 30, 2012 1:47 pm

off: eu escolho quem vai ser minha vitima o_õ?
----
on-
depois de passar os olhos rapidamente pela carta eu a guardo em um bolso interno do casaco e tento sair de lá o mais discretamente possivel, mas sem muita pressa. a noite seria longa junto a espelhos tentando arrumar a parte solta das minhas costas.
O pessoal aqui se conhece, deu pra ver pela maneira com que agem uns com os outros. melhor eu ficar longe deles antes que esse problema do assassinato seja resolvido ou corro o risco de ser morta por suspeitas...
Ir para o topo Ir para baixo
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice
Matsuura


Mensagens : 626
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Venomania

1º Dia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia   1º Dia - Página 2 EmptyDom Dez 30, 2012 1:50 pm

-Ahh, tudo bem... vamos lá em cima então... - Digo estendendo a mão, mostrando-lhe a escadaria.

Olho para a escadaria. Começo a seguir a líder, quando o rapaz de traços orientais passa por mim e me estende um lenço.

- Ahn.... Obrigada. - estava meio sem jeito. Não pensei que alguém fosse notar... Da próxima vez, usaria um vestido que cobrisse até o pescoço. Ah, e luvas, também era uma boa ideia.

Dou uma última olhada em volta antes de subir, e percebo mais alguns olhares. Droga, estava chamando a atenção!

A sigo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://braziloid.blogspot.com
Convidado
Convidado




1º Dia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia   1º Dia - Página 2 EmptyDom Dez 30, 2012 1:55 pm

[@BSSilveira sim sim, escolha qualquer nome e como vc matouq tá bom xD]

Quando chegamos lá em cima, olho para a Stevenson... ela era diferente do seu pai... ou era o modelador de rostos...?

-Bem, então o que gostaria de falar comigo?

Ir para o topo Ir para baixo
JubS
The Magician
The Magician
JubS


Mensagens : 211
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 31
Localização : São Paulo XD

1º Dia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia   1º Dia - Página 2 EmptyDom Dez 30, 2012 2:07 pm

- Pra você é Lyro, minha cara Graham... ah sim, seus últimos inventos duraram bastante tempo, agradeço por eles, foram bem úteis mas, agora preciso de novos pra este novo alvo, ainda guardo cartas na manga, é claro mas, ainda assim...há algo...hmm..novo e interessante? ah, e se não for muito incomodo, na penúltima missão as engrenagens de meu kit de picklocking emperraram, não tive tempo de passar no laboratório ... eu mesma poderia arrumar mas, ...eu precisava de peças que não tinha.

- hoho acho que tenho algumas coisas para ti - pego o picklocking de sua mão e o observo - hm...é parece que ez um bom trabalho nesse daqui - rio - vamos ter que ir até meu laboratório, algumas das peças estão precisando ser trocadas também - além disso ainda haviam muitos estranhos aqui...

- claro, se não se importar de perder um pouco de tempo - sorrio simpática, conhecia essa garota e seu mestre faziam alguns anos, eram bons clientes de meus aparatos
Ir para o topo Ir para baixo
http://jmsampaio.deviantart.com
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice
Matsuura


Mensagens : 626
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Venomania

1º Dia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia   1º Dia - Página 2 EmptyDom Dez 30, 2012 2:29 pm

-Bem, então o que gostaria de falar comigo?

- Primeiramente... Me desculpe, mas eu preciso tirar isto. - me viro de frente para uma parede e retiro a máscara de meu rosto. minha pele estava gradualmente avermelhada, mais vermelha nos pontos em que o modulador mais apertou.

Olho para a lider novamente.

- Agora posso continuar. Fui ensinada a nunca tirar isto na presença de outras pessoas, mas penso que pelo menos na senhorita eu posso confiar. Nós estamos passando pelo mesmo, certo? - uma lágrima escorria timidamente por minha face.


[quem precisar, minha cor é #de9099 ;D]
Ir para o topo Ir para baixo
http://braziloid.blogspot.com
Convidado
Convidado




1º Dia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia   1º Dia - Página 2 EmptyDom Dez 30, 2012 2:37 pm

- Primeiramente... Me desculpe, mas eu preciso tirar isto.

-Ah.. claro tudo bem... - Ela tira a máscara.

- Agora posso continuar. Fui ensinada a nunca tirar isto na presença de outras pessoas, mas penso que pelo menos na senhorita eu posso confiar. Nós estamos passando pelo mesmo, certo?

Uma lágrima escorre pelo rosto dela.

-Creio que sim... - Passo a mão em seu rosto limpando-o. - Bem... mas em todo caso, não precisa chorar, afinal nós vamos descobrir se foi mesmo assassinato ou não... - Sorrio.


[As viadage da vida -q]
Ir para o topo Ir para baixo
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice
Matsuura


Mensagens : 626
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Venomania

1º Dia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia   1º Dia - Página 2 EmptyDom Dez 30, 2012 2:44 pm

"[As viadage da vida -q]" ui, a miki agora vai ser meu macho HUSDHAUDAHUDHS -Q

-Creio que sim... - ela passa a mão em meu rosto. - Bem... mas em todo caso, não precisa chorar, afinal nós vamos descobrir se foi mesmo assassinato ou não... - Sorrio.

- Ah, isso... não é nada, é apenas um dos efeitos colaterais. Prefiro mil vezes usar espartilho, mas infelizmente essa máscara é de grande ajuda quando necessário - sorrio fracamente.

- Mas... você ainda tem dúvidas sobre ter sido um assassinato?


Última edição por Matsuura em Dom Dez 30, 2012 6:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://braziloid.blogspot.com
Convidado
Convidado




1º Dia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia   1º Dia - Página 2 EmptyDom Dez 30, 2012 3:59 pm

- Ah, isso... não é nada, é apenas um dos efeitos colaterais. Prefiro mil vezes usar espartilho, mas infelizmente essa máscara é de grande ajuda quando necessário.

-Entendo... - Digo rindo. - Prefiro roupas masculinas...

- Mas... você ainda tem dúvidas sobre ter sido um assassinato?

-Não, nenhuma... na verdade faz mais sentido ter sido assassinato do que outra coisa... - Paro um pouco e suspiro. Era difícil entender de que meu pai morera de outra coisa... - Bem em todo caso, ainda é só suspeita, vou investigar mais um pouco pra ter certeza. - Sorrio

Ajeito meu vestido, realmente ele combinava mais com a aristocracia do que com uma líder de assassinos.


[@Kei sim agora sou sua macho xDD -qñ]
Ir para o topo Ir para baixo
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice
Matsuura


Mensagens : 626
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Venomania

1º Dia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia   1º Dia - Página 2 EmptyDom Dez 30, 2012 6:54 pm

[adogo 8D -Q]

-Não, nenhuma... na verdade faz mais sentido ter sido assassinato do que outra coisa... Bem em todo caso, ainda é só suspeita, vou investigar mais um pouco pra ter certeza.

- Certo. Ah, tenho mais uma pergunta... - faço uma breve pausa - você desconfia de alguém dentre o grupo que se reuniu aqui hoje?
Ir para o topo Ir para baixo
http://braziloid.blogspot.com
Convidado
Convidado




1º Dia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia   1º Dia - Página 2 EmptyDom Dez 30, 2012 7:25 pm

- Certo. Ah, tenho mais uma pergunta... você desconfia de alguém dentre o grupo que se reuniu aqui hoje?

-Sim, eu desconfio sim mas não vou contar, não posso criar tumulto sem saber primeiro, tenho medo de acusar pessoa errada e no final acabar acontecendo algo de muito ruim para a organização.

Cruzo os braços olhando firmemente para o chão, como se eu conseguisse ver algo alem desse vestido...

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1º Dia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia   1º Dia - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
1º Dia
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPGs :: RPGs :: The Last Harvest-
Ir para: