Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ~O Jardim~

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Yukina
The Fool
The Fool
Yukina


Mensagens : 81
Data de inscrição : 19/12/2013

~O Jardim~ Empty
MensagemAssunto: ~O Jardim~   ~O Jardim~ EmptySex Jan 31, 2014 8:15 pm

Local doado por uma das famílias influentes de Top Types do colégio. É consideravelmente grande, possuindo vários tipos exóticos de plantas, bancos e um coreto, tudo feito de forma extremamente elegante. Eles contrataram até jardineiros particulares, que vêm diariamente.

É um local normalmente frequentado por Top Types, mesmo se apenas para estudar, mas não é como se fosse exclusivo destes.
Ir para o topo Ir para baixo
Elfa
The Fool
The Fool
Elfa


Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/12/2013
Idade : 29
Localização : Wonderland

~O Jardim~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~O Jardim~   ~O Jardim~ EmptySáb Fev 08, 2014 6:14 pm

Já era de tarde e as aulas já haviam acabado, o que era bom pra mim, pois naquele horário, normalmente, não tinha ninguém no jardim. Nada de pessoas ou Top Types, pois pelo o que eu ouvi, aqui era bem frequentado por essa gente, mas enfim...Tudo estava tão calmo, então eu deitei de baixo de uma árvore com os braços apoiados atrás da cabeça e fechei os olhos.

-Como eu adoro relaxar aqui! Poderia viver a eternidade!
Ir para o topo Ir para baixo
Yukina
The Fool
The Fool
Yukina


Mensagens : 81
Data de inscrição : 19/12/2013

~O Jardim~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~O Jardim~   ~O Jardim~ EmptySáb Fev 08, 2014 6:57 pm

Tentara matar aula pela manhã, mas fora pego e levara uma bronca, além de ter de precisar ficar depois da aula. Aquilo atrapalhara toda a sua rotina de treinamento, mas não tinha muito mais o que fazer... Bom, o jeito era ver se tinha alguma aberração para importunar e ver se compensava a  falta do treinamento.

Olhou em volta. Desde quando aquele lugar ficava vazio? Bom, ia aproveitar a falta de pessoas e correr um pouco por ali. Não era como se odiasse a paisagem, mesmo sendo meio exagerada por conta das aberrações ridiculamente ricas que tinham naquela instituição e que pagaram por aquilo.

Após uns 20 minutos correndo, acabou localizando um ponto azul cochilando. Olhou o relógio. Era bom avisar que daqui a pouco as aberrações iam aparecer? Ele não tinha cara de ser uma delas... Se aproximou dele, cutucando seu ombro.

- Ei, não é uma boa dormir aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Elfa
The Fool
The Fool
Elfa


Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/12/2013
Idade : 29
Localização : Wonderland

~O Jardim~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~O Jardim~   ~O Jardim~ EmptySáb Fev 08, 2014 7:14 pm

Já estava quase pra cair no sono quando ouvi a voz de alguém no meu lado me chamando a atenção.
Rapidamente eu saí de mim e despertei.

-Hein? O quê? - Logo olhei para o lado meio confuso, por um instante. Esfreguei os olhos e bocejei. "Uma pessoa? Achei que não iria ter ninguém aqui, nesse horário."
Ir para o topo Ir para baixo
Yukina
The Fool
The Fool
Yukina


Mensagens : 81
Data de inscrição : 19/12/2013

~O Jardim~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~O Jardim~   ~O Jardim~ EmptySáb Fev 08, 2014 7:31 pm

- O povo que vive aqui é bizarro. Daqui a pouco eles chegam. Não vai gostar de ficar aqui. - ele tinha cara de novato, então era bom evitar que ele se juntasse demais com o povo anormal. - Vem. - estendeu a mão para ele. Ainda tinha algum tempo antes das aulas da noite, então achava que não tinha problema fazer um favor para as pessoas de vez em quando...
Ir para o topo Ir para baixo
Elfa
The Fool
The Fool
Elfa


Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/12/2013
Idade : 29
Localização : Wonderland

~O Jardim~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~O Jardim~   ~O Jardim~ EmptySeg Fev 10, 2014 7:55 pm

Olhei para o garoto moreno me estendendo a mão. Parecia ser bem sério e possuía grande porte físico, o que me fazia imaginar que fazia bastante sucesso entre as garotas. Mas aparentava ser bem gentil.

-Oh, kittos! Quer dizer...Obrigado! - E levantei-me.

Porém, o que me chamou a atenção foram suas palavras! O que ele quis dizer com "povo bizarro daqui"? Será que estivesse se referindo aos Top Types que vêem aqui? Bom, de qualquer forma, deixei quieto, afinal, não é nada que eu precise me preocupar, certo?

-Desculpe. É que eu costumo vir aqui toda a tarde pela tranquilidade, para relaxar. Aliás, eu nunca te vi aqui! Você é...?
Ir para o topo Ir para baixo
Yukina
The Fool
The Fool
Yukina


Mensagens : 81
Data de inscrição : 19/12/2013

~O Jardim~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~O Jardim~   ~O Jardim~ EmptyTer Fev 11, 2014 7:41 pm

Estrangeiro? pensou, mas ficou quieto. Antes estrangeiro que aberração... Podia lidar com esse de forma minimamente educada e decente.

...

Não que fosse educado e decente...

- Eu não costumo aparecer nas aulas. - não via sentido nelas, além de serem um pé no saco... E era muito mais legal ficar vadiando e arranjando briga com outros alunos que não iam para as aulas - James. Estou no 3o ano. E você?
Ir para o topo Ir para baixo
Elfa
The Fool
The Fool
Elfa


Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/12/2013
Idade : 29
Localização : Wonderland

~O Jardim~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~O Jardim~   ~O Jardim~ EmptySeg Fev 17, 2014 11:29 am

"Um cabulador?" Conclui. De qualquer forma, isso não era da minha conta.

...

-Eu sou Kalevi, prazer. - Cumprimentei-o. Sou de Helsinque, Finlândia. Mas...Bem, acho que você já deve ter percebido que eu não sou daqui, por conta do meu sotaque e...- Comecei a ficar um pouco encabulado, pois interagir com outras pessoas não era o meu forte. - Aaah... Desculpe! Eu devo estar falando demais não é? - Sim, definitivamente, falar com outras pessoas não era o meu forte! Ás vezes isso me deixa nervoso, e eu fico com a mão atrás da cabeça, como está acontecendo neste momento.

-Bom...Espero que nos demos bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Yukina
The Fool
The Fool
Yukina


Mensagens : 81
Data de inscrição : 19/12/2013

~O Jardim~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~O Jardim~   ~O Jardim~ EmptySeg Fev 17, 2014 11:49 am

Finlandês... Certo... O que raios ele fazia aqui era um mistério. Enfim... Ele era muito enrolado e devia ser do tipo mais envergonhado. Já ele, não falava com as pessoas por opção e por não querer se envolver com as aberrações.

- Não está falando demais... - só enrolado demais... - Igualmente. - bom, era bem simples: ele não agiria feito um idiota, e ele o aturaria numa boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Elfa
The Fool
The Fool
Elfa


Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/12/2013
Idade : 29
Localização : Wonderland

~O Jardim~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~O Jardim~   ~O Jardim~ EmptySeg Fev 17, 2014 12:17 pm

Bom, ao menos ele me parecia ser gentil, apesar de seu semblante sério e seu jeito aparentemente meio introvertido. Admito também que na hora eu comecei a sentir um pressentimento ruim, do nada! Mas no final das contas, acabei não me importando. Então, rapidamente eu me recompus ajeitando meus óculos.

-Então, o que você vem fazer aqui durante a tarde? - Afinal, já que eu não era o único que vinha para o jardim após as aulas, ou melhor, não mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Yukina
The Fool
The Fool
Yukina


Mensagens : 81
Data de inscrição : 19/12/2013

~O Jardim~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~O Jardim~   ~O Jardim~ EmptyQua Fev 19, 2014 4:13 pm

- Todos normalmente vão para as salas para fazer extracurriculares e estudar. Eu aproveito para correr. - e brigar, mas não era algo que ele precisava saber. Não precisava ficar assustando as pessoas desnecessariamente. - Você faz alguma extra?

Estranho... Aquela conversa estava durando bastante... Bom, era raro tentar ser agradável, então era até explicável...
Ir para o topo Ir para baixo
Elfa
The Fool
The Fool
Elfa


Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/12/2013
Idade : 29
Localização : Wonderland

~O Jardim~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~O Jardim~   ~O Jardim~ EmptyQua Fev 19, 2014 8:20 pm

-Hm, não. Nenhuma, pra falar a verdade. Gosto de vir aqui depois das aulas para estudar ou relaxar. - Bom, sobre extracurriculares, não era como se eu não gostasse de fazer esportes ou coisas do gênero, pelo contrário! Só que o que me agrada são os esportes de inverno, que são comuns de onde eu venho e, lá eu gostava de praticar snowboard. Uma das coisas em que eu era bom, não que eu quisesse me gabar. [é só pra encher linguiça isso aqui!]

Hm...Realmente, acabei indo com a cara desse sujeito. "James"? Era esse o seu nome, né...

-E já ia me esquecendo! Estou no 1º ano, se quer saber. E, já que você também frequenta aqui todas as tardes, se precisar de qualquer coisa, sabe quem procurar. - Digo ajeitando os meus óculos. E como sempre, tento ser o mais gentil possível. Bem, só acho que é o certo a se fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Yukina
The Fool
The Fool
Yukina


Mensagens : 81
Data de inscrição : 19/12/2013

~O Jardim~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~O Jardim~   ~O Jardim~ EmptyQua Fev 19, 2014 9:10 pm

(LOL)

- Pelo jeito, você vai ter muito tempo livre, então... - só o povo do Grupo S que realmente se ocupava naquele lugar... Com excessão dele, já que não tinha interesse em fazer nada mais que controlar direito seus poderes...

Ele era do primeiro ano... Bom, os novatos sempre tinham cara de novatos, né... E dificilmente alguém que estava a um pouco mais de tempo não o conhecia. Nos primeiros meses naquela prisão e já tinha cortado a energia do colégio inteiro quando não estava afim de fazer aula... 5 vezes no primeiro semestre...

Naquele ano estava se contentando em ficar no terraço mesmo, ou em outro lugar assim, para variar um pouco, mas logo estaria infernizando aquele lugar de novo, quando começasse a se entediar.

- Digo o mesmo... - falava mais da boca para fora... Não tinha paciência com pessoas dependentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Elfa
The Fool
The Fool
Elfa


Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/12/2013
Idade : 29
Localização : Wonderland

~O Jardim~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~O Jardim~   ~O Jardim~ EmptyQui Fev 20, 2014 8:59 pm

-Bem, acho que sim. - Levantei-me para que eu pudesse me esticar. -Ah! E se permite, gostaria de lhe perguntar algo, pois no começo da conversa você se referiu aos alunos que vem aqui como "bizarras". Eu gostaria de saber, se me permite, mas você não se dá bem com as pessoas daqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Yukina
The Fool
The Fool
Yukina


Mensagens : 81
Data de inscrição : 19/12/2013

~O Jardim~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~O Jardim~   ~O Jardim~ EmptySáb Fev 22, 2014 4:29 pm

- Resumindo, é isso aí. Esse colégio não passa de um manicômio pago pelo governo. - cruzou os braços, mostrando um poco de irritação por ter de falar do buraco que o meteram. Pelo menos o jardim tinha alguma beleza, por mais exagerado que fosse...

- Eu devo ser um dos poucos normais nesse lugar. - a maioria era tudo aberração...
Ir para o topo Ir para baixo
Elfa
The Fool
The Fool
Elfa


Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/12/2013
Idade : 29
Localização : Wonderland

~O Jardim~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~O Jardim~   ~O Jardim~ EmptyDom Fev 23, 2014 8:56 pm

Ok, já dava pra entender que James não se dava nada bem com os outros alunos. Mas a minha outra questão era, por que? Espera! Será que ele poderia ser....Não! Impossível! Nenhum aluno normal sabe da existência do Grupo S?

-Hm, eu entendo. O pessoal daqui pode parecer meio "desordeiro", ás vezes, e podem acabar abusando um pouco de seus poderes. - Tentei agir normalmente. De qualquer forma, sendo ou não do Grupo S, ele sabia!

-Ei, você tem poderes? - Sei que era uma pergunta idiota, mas no caso, era preciso arriscar perguntar.


Última edição por Elfa em Seg Fev 24, 2014 2:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yukina
The Fool
The Fool
Yukina


Mensagens : 81
Data de inscrição : 19/12/2013

~O Jardim~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~O Jardim~   ~O Jardim~ EmptySeg Fev 24, 2014 12:09 pm

Surpreendeu-se com a fala do garoto. A irritação veio imediatamente.

Um problema que sempre se irritava, seus poderes saíam um pouco do controle. Uma das lâmpadas do local se acendeu e brilhou até estourar. Imediatamente deu uma rasteira no garoto, tirando um canivete do bolso, encostando a pequena faca deste em seu pescoço.

- O que é você e o que sabe? - dependendo da resposta, ele podia estar bem ferrado.

Ok, sabia que aquilo era uma escola e tal e que não deveria estar atacando daquela forma seu colega fora do ginásio, mas estava com a paciência curta e um pouco arrependido de ter sido tão legal - considerando seu jeito - com uma aberração.
Ir para o topo Ir para baixo
Elfa
The Fool
The Fool
Elfa


Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/12/2013
Idade : 29
Localização : Wonderland

~O Jardim~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~O Jardim~   ~O Jardim~ EmptySeg Fev 24, 2014 3:21 pm

Naquele momento, admito que levei um susto ao ver uma das lâmpadas estourarem. E logo em seguida, James me deu uma rasteira e caí de peito! Logo, engoli em seco ao sentir o mesmo encostar uma faca em meu pescoço. Estava um tanto chocado, de forma negativa, e ainda ouvindo aquelas perguntas! "Ok, acho que já entendi tudo!"

Decidi então, tentar manter a calma. Afinal, se eu demonstrasse medo, talvez isso só pioraria um pouco a minha situação.

-Você é do Grupo S, não é? - Arrisquei. Em seguida dei um suspiro. - Mas olhe, você não precisa se preocupar com isso! Veja, eu também sou um aluno com poderes, igual a você. Não precisa temer! - Segurei a mão de James que segurava o canivete congelando-a instantaneamente junto com o objeto em uma fina camada de gelo. Apenas o bastante para que sua mão ficasse imobilizada.
Ir para o topo Ir para baixo
Yukina
The Fool
The Fool
Yukina


Mensagens : 81
Data de inscrição : 19/12/2013

~O Jardim~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~O Jardim~   ~O Jardim~ EmptyDom Mar 09, 2014 7:37 pm

Foi bem prático, socando o chão para tirar o gelo de sua mão, em seguida levantando. Se se irritasse mais, acabaria eletrocutando o garoto até queimá-lo completamente por dentro. Realmente não era bom assassinar um "colega", mesmo sendo aquele tipo de pessoa.

Guardou o canivete no bolso novamente, o olhando com aquele ódio quase irracional que sentia no momento. Falaram para ele contar até 10 e respirar fundo quando se irritava, mas sabia que não adiantaria nada... Mesmo assim, contou mentalmente antes de abrir a boca.

- Nunca mais se atreva a tocar em mim, aberração. - foi bem direto, tentando não gritar ou nada do tipo. - Da próxima vez que eu te encontrar, não pense que vai sair inteiro assim. - fez menção de se afastar.
Ir para o topo Ir para baixo
Elfa
The Fool
The Fool
Elfa


Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/12/2013
Idade : 29
Localização : Wonderland

~O Jardim~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~O Jardim~   ~O Jardim~ EmptyDom Mar 09, 2014 8:24 pm

Caí de joelhos com a mão no pescoço massageando a região onde ele havia encostado o canivete. Não estava entendo aquela situação, pois ele havia ficado muito irritado, de repente, por eu simplesmente ter lhe confessado que também tinha poderes, e me chamando de...aberração? E ainda virando as costas me ameaçando? Qual é a desse cara!?

-E-Ei! Espere! Por que está agindo assim!? - Tentei chamar sua atenção antes que ele fosse embora. Afinal, eu queria explicações, pois não havia motivos para ele agir daquele forma de uma hora para outra e me tratar daquela maneira! - Por que está me chamando de aberração se você também faz parte do Grupo S?- Então eu levantei-me indo até ele e segurei em seu pulso para que ele não fosse embora. - Isso...isso não tem lógica!
Ir para o topo Ir para baixo
Yukina
The Fool
The Fool
Yukina


Mensagens : 81
Data de inscrição : 19/12/2013

~O Jardim~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~O Jardim~   ~O Jardim~ EmptyDom Mar 09, 2014 8:36 pm

O olhar se dirigiu a ele quando sentiu o toque. Foi automático lançar-lhe um leve choque em sua mão, antes de se soltar.

- Todos vocês são aberrações. Não precisa ter lógica. - seu tom era pesado - Se não quer apanhar, suma agora da minha frente. - porque infelizmente não podia simplesmente matá-lo.

Parecia que ele queria fazer o possível e impossível para tirar o resto de paciência que ainda possuía. Não que inicialmente tivesse muita, né... Estava se arrependendo de ter tentado ser gentil com algum aluno daquele hospício. Da próxima vez, deixaria os Top Types expulsarem quem quer que fosse do local quando chegassem.
Ir para o topo Ir para baixo
Elfa
The Fool
The Fool
Elfa


Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/12/2013
Idade : 29
Localização : Wonderland

~O Jardim~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~O Jardim~   ~O Jardim~ EmptyDom Mar 09, 2014 9:47 pm

-Au! - Gemi de dor ao sentir um choque de leve na minha mão, e automaticamente larguei o pulso do garoto. O olhei com certa amargura, pois ele já estava começando a me deixar irritado com aquela conversa toda. Realmente, eu não sabia o que se passava na cabeça daquele cara. Falando aquela asneira absurda, dizendo que eu era a única aberração aqui? Ele estava delirando por acaso? Juro que sou uma pessoa muito calma e compreensiva na maior parte do tempo ou pelo menos eu tento, mas ás vezes, a minha paciência esgota, e naquele momento ela já estava prestes a se esgotar!

-Um momento! Então quer dizer que você se acha superior á todos os outros alunos? - Fui direto e com um toque de ironia. - Acha que todos do Grupo S são aberrações? Se você tem problemas com qualquer outra pessoa que tenha poderes além de você, deixe-me dizer, amigo, que você também é uma aberração! Que tal assim? - Nunca pensei que um dia jogaria tudo isso na cara de uma pessoa, mas, por deuses! Eles estava pedindo para ouvir tudo isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Yukina
The Fool
The Fool
Yukina


Mensagens : 81
Data de inscrição : 19/12/2013

~O Jardim~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~O Jardim~   ~O Jardim~ EmptyDom Mar 09, 2014 10:07 pm

Ok, agora sua paciência já se fora. Puxou o garoto pela gola, o puxando para mais perto, mostrando claramente a irritação que possuía.

- Eu sou superior a outros alunos, principalmente a um como você. Idiota. - socou o estômago de Kalevi antes de soltá-lo. - Não me compare com qualquer outro. Eu não sou como vocês. Vocês são aberrações. Eu sou normal. É bom guardar bem isso na memória. - lançou um raio contra ele. Acreditava que ele sobreviveria a aquilo, mas, se não, quem ligava? Aquela aberração ousara colocá-lo no mesmo patamar que ele. Era o maior insulto que ele poderia dar a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Elfa
The Fool
The Fool
Elfa


Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/12/2013
Idade : 29
Localização : Wonderland

~O Jardim~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~O Jardim~   ~O Jardim~ EmptyDom Mar 09, 2014 10:55 pm

E no mesmo instante, James me puxou pela gola me fazendo olhar aqueles olhos cheios de fúria. Na hora eu senti um soco bem dado no estômago! Aquele filho de uma... Escapei um gemido e cai no chão me contorcendo de dor. Tentei com dificuldade me recompor e assim poder me levantar. Eu não podia deixar aquilo barato, nem pensar! Minha paciência já havia se esgotado. Não suportava mais ouvir aquelas asneiras. Fechei meus punhos de irritação enquanto eles congelavam instantaneamente ao mesmo tempo.

Porém, quando olhei, James logo lançou um raio em minha direção! A sorte é que rapidamente consegui escapar do ataque rolando na grama.

-Você se acha muito não é? - Ainda com dificuldade, consegui emfim me levantar. - Vou fazer você engolir essas palavras! Se quer uma luta, então terá uma! - Estava prestes a atacá-lo. Não era de brigar, e nem tinha a intenção de feri-lo gravemente, mas ele precisava aprender uma boa e bem dada lição. Então eu parei liberando um forte vento gelado que saia de mim e ao mesmo tempo uma forte rajada de gelo.


Última edição por Elfa em Seg Mar 10, 2014 8:25 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yukina
The Fool
The Fool
Yukina


Mensagens : 81
Data de inscrição : 19/12/2013

~O Jardim~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~O Jardim~   ~O Jardim~ EmptyDom Mar 09, 2014 11:10 pm

Simplesmente não conseguiu conter um baixo riso de deboche. O que um novato como ele achava que poderia fazer contra si? Aquela aberração não sabia de nada mesmo.

Já sabia que ele era um controlador do gelo, então não foi surpresa quando a temperatura caiu devido ao vento que vinha dele. Quando o gelo veio, apenas se defendeu como podia com projetos de raios que o rodearam. Não era a melhor das defesas, mas impediria um contato direto com Kalevi. Se esse era o melhor que ele podia fazer a longa distância, então estava em plena vantagem, também acreditava ter bastante resistência para aguentar aquilo.

Se fosse questão de usarem seus poderes, um raio mais forte e ele seria eletrocutado e não seria capaz de se levantar mais. Tinha bastante confiança de que poderia fazê-lo e acabar logo com aquilo. O olhou.

- Isso é tudo o que tem? - provocou, mesmo não estando na melhor das situações.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~O Jardim~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~O Jardim~   ~O Jardim~ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
~O Jardim~
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPGs :: RPGs :: Herz High School-
Ir para: