PortalPortal  InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

~O Jardim~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Elfa
The Fool
The Fool

MensagemAssunto: Re: ~O Jardim~   Seg Mar 10, 2014 10:35 pm

Meu vento e espinhos de gelo estavam cada vez mais cortantes, mas ainda assim não conseguia quebrar a defesa de James e conseguir acertá-lo. O pior de tudo, é que aquele maldito estava rindo! Rindo como se já se achasse o vitorioso! E como ele se atreve a me subestimar!? Pra piorar ainda mais, eu, que controlo gelo, sendo que gelo é igual a água, teria que tomar todo o cuidado do mundo para que isso não acabasse gerando alguma descarga elétrica em mim, o que não faltava muito para acontecer. Tinha que pensar rápido!

-Cale a boca maldito! Á propósito, você não merece os poderes que tem! - Cerrando os dentes, me ergui parando o ataque, e logo em seguida, lancei um jato de ar gelado no chão fazendo uma "onda" de estalactites de gelo (grandes espinhos) brotarem da terra em uma incrível velocidade, indo em direção ao meu oponente.
Ver perfil do usuário
Yukina
The Fool
The Fool

MensagemAssunto: Re: ~O Jardim~   Ter Mar 11, 2014 7:21 pm

- Não é como se eu quisesse tê-los mesmo... A vida não é muito justa. - murmurou mais para si que para o oponente.

Graças aos treinamentos intensivos, tinha uma boa agilidade, mas não era como se fosse fácil desviar de uma coisa assim... Concentrou energia elétrica em suas mãos, liberando-a contra as estalactites, procurando se locomover para locais onde não via nada ainda.

Não sabia o alcance dos poderes do garoto ainda. Ele podia ter uma defesa completamente inútil contra si, mas era preferível sair intacto daquela luta. Faria aquele novato irritante calar a boca de vez. Aquele era seu maior objetivo no momento. Lançou alguns raios contra Kalevi, ainda que tendo parte da atenção no chão.

- Não gaste tanto suas energias quando sabe que vai perder. - um meio sorriso involuntário desenhou-se em seu rosto, bastante desafiador. Tinha de admitir que estava se divertindo às custas do outro. Lutar o deixava bastante entretido, principalmente com pessoas tão inconsequentes quanto a si próprio. Claro que iria destruí-lo, mas não podia dizer que tivera zero de diversão naquilo.
Ver perfil do usuário
Elfa
The Fool
The Fool

MensagemAssunto: Re: ~O Jardim~   Ter Mar 11, 2014 8:13 pm

Tentava várias vezes acertar James com o mesmo ataque, mas ele era muito ágil! E ainda sabia se defender. Resumindo, não estava adiantando nada. E aquele sorriso...como me irritava...Era óbvio que ele estava se divertindo ás minhas custas, e ainda não dispensava as provocações!

Logo, o mesmo tentou me acertar com energia elétrica e, na hora, consegui formar uma barreira de gelo, e que por pouco conseguiu me proteger das explosões causadas pelo raio. Porém, eu sabia que conseguiria segurar a barreira por mais tempo, pois os ataques vinham com tudo, e além disso, já estava começando a sentir meus braços serem envolvidos por choques leves formados pelo contato da eletricidade com o gelo, mas que doíam! E mesmo assim, tentava aguentar o máximo que eu podia, pois sabia também que com um cara daqueles minha vida podia estar em jogo.

- Bastardo...Eu não vou perder pra você! Eu vou dar tudo de mim e acabar com essa luta de uma vez por todas! Você pode gastar suas energias o quanto quiser, mas não vai conseguir me derrubar! - Tinha que pensar em algo, e rápido.
Ver perfil do usuário
Yukina
The Fool
The Fool

MensagemAssunto: Re: ~O Jardim~   Ter Mar 11, 2014 9:12 pm

- Não se preocupe. Minhas energias não acabam tão rápido assim. - queria tirar toda a paciência daquele cara como ele fizera consigo. Agora nem fazia muito escândalo pelo fato de ouvir aquele insulto de antes. Apenas aquela briga já o deixara com um humor um pouco melhor.

Direcionava cada vez mais seus poderes para o ataque, intensificando a força dos raios, procurando quebrar aquela barreira. Não era o gelo que o impediria de dar uma lição nele.

Tentava se aproximar de seu oponente. Aproveitava a chance e via como ele lidava com lutas a curta distância com quem poderia eletrocuta-lo até a morte. Descobriria se ele sentia algum medo de si. Ainda não tinha visto aquilo.
Ver perfil do usuário
Elfa
The Fool
The Fool

MensagemAssunto: Re: ~O Jardim~   Ter Mar 11, 2014 10:28 pm

A situação já estava complicada pra mim, pois os raios começavam a acertar a barreira com mais intensidade. Foi aí que comecei a sentir vários cortes surgirem nos meus braços, o que se a exposição deles em uma descarga de choque mais forte, e claro, doía ainda mais, E mesmo assim, continuava concentrado. Até que por um momento, algo começou a dar errado, pois foi só uma disparada ainda mais forte de choque que me atacou de surpresa, fazendo eu perder um mínimo da minha concentração e parar com o vapor de gelo que  formava o escudo.

-Merda! Essa não! - E nesse momento, um raio conseguiu me atingir formando um tipo de explosão. Foi um grande descuido - Gahhh!! - Logo após o ataque, estava caído no chão com queimaduras 2º grau pelo corpo todo. Mas ainda sim, sabia que precisava continuar a luta. Não podia se render a aquele cara. Afinal, sabia que enquanto estivesse em desvantagem, ele aproveitaria para matá-lo. Tentei mexer um dos meus braços
Ver perfil do usuário
Yukina
The Fool
The Fool

MensagemAssunto: Re: ~O Jardim~   Ter Mar 11, 2014 10:58 pm

Quando viu o no chão, só pode rir.

Parou de atacar, andando até o garoto. Não estava com a guarda baixa, mas estava mais preocupado em se divertir agora. Colocou o pé na altura de seu peito, colocando um pouco de peso para mantê-lo ali no chão.

- Quer admitir a derrota? - voltou a tirar o canivete do bolso, brincando com ele. Ajudaria caso precisasse se defender rapidamente. - Você ainda tem muito o que aprender, aberração. - seu olhar era frio, a pesar do divertimento. O tinha colocado no lugar, de qualquer forma. Esperava que da próxima ele abaixasse o tom consigo.

Preferia ser temido a amado... Só esperava que as queimaduras dele não o colocassem em muitos problemas com a direção do colégio...
Ver perfil do usuário
Elfa
The Fool
The Fool

MensagemAssunto: Re: ~O Jardim~   Qua Mar 12, 2014 12:51 pm

"Esse maldito...Quem ele pensa que é para me tratar feito lixo!? Ele acha mesmo que vai conseguir me intimidar com aquele canivete e me rebaixando daquela forma? Assim que eu conseguir me levantar, ele vai ver só uma coisa!"

Por sorte, só um pouco longe do meu alcance, vi que havia uma vara grande, do meu lado esquerdo. E sem quem James percebe-se, tentei ao máximo esticar o meu braço para conseguir pegá-lo, até que com um pouco mais de esforço, eu finalmente consegui pegá-la. Logo, aproveitei e segurei a perna que me pisoteava com firmeza congelando-a, para que assim eu pudesse imobilizá-la um pouco.

-Vai se danar. - Disse com um meio sorriso no rosto e rapidamente, antes que pudesse tentar qualquer coisa, dei-lhe uma rasteira usando a vara. O que me deu tempo de rolar em escape e conseguir me levantar mesmo com um pouco de dificuldade e o corpo todo dolorido, pois ainda me restavam forças, e lancei-lhe uma espécie de terremoto de gelo que iria em sua direção.
Ver perfil do usuário
Yukina
The Fool
The Fool

MensagemAssunto: Re: ~O Jardim~   Qua Mar 12, 2014 8:52 pm

Foi bastante rápido aquilo. Não acreditava que o garoto conseguiria derrubá-lo tão facilmente! Ele era muito teimoso, saco!

Ao ver o gelo se aproximando, moveu-se para sair do caminho. Quando levantou, escorregou por conta do gelo em seu pé, mas não chegou a cair, acabando por sair do caminho, entretanto sentiu uma dor leve. Ao olhar, seu tornozelo tinha sido atingido de raspão. Tinha um pouco de sangue... Na verdade, era um pouco mais grave do que esperava, mas não iria se preocupar com aquilo agora. Olhou-o friamente. Ok, dessa vez tinha que ficar mais sério... Aquela coisa tinha bastante poder e controle para um novato.

O corpo soltou uma pequena descarga para liberar seu pé. Aquele lugar estava ficando cada vez mais gelado e o jardim estava sendo destruído... Os raios que não o acertaram também não ajudavam... Sério, não ia limpar aquilo.

Concentrou ainda mais energia em seu corpo, começando a liberar ainda mais raios contra o outro, estes maiores e mais poderosos. Sério que precisaria acabar com toda a sua energia para apagá-lo de uma vez?
Ver perfil do usuário
Elfa
The Fool
The Fool

MensagemAssunto: Re: ~O Jardim~   Qui Mar 13, 2014 12:50 pm

Droga! Como ele era rápido! Faltou pouco para que eu conseguisse acertá-lo em cheio, mas meu ataque acabou apenas a sua perna. O que por outro lado não era tão ruim, pois isso significava que já estava em certa vantagem. Se bem que naquela hora, estava tão determinado em conseguir atacá-lo e nem percebi que havia acabado de congelar uma boa parte do jardim, fora que também já havia perdido os meus óculos em meio a explosão, mas não estava nem um pouco preocupado. Nada mais me importava, naquele momento.

E foi aí que James ficou mais sério. Um tanto desesperado, presumi. E, na hora que começou a atirar raios mais poderosos em minha direção, não tive tempo para pensar, e fui tentando me desviar enquanto que em alguns momentos eu também tentava me defender com escudos de gelo, o que não adiantava muito, pois os fortes choques elétricos conseguiam quebrar os escudos. Era certo que aquele cara já estava usando toda a sua energia contra mim.

Tenho que admitir, mas acho que em toda a minha vida, nunca fiquei tão aliviado de ter um poder, e ainda, não precisar tentar controlá-lo, o que já não era muito fácil pra mim no dia-a-dia. Claro que no começo era bem pior, pois ainda me lembro de congelar tudo o que tocava. Agora, já consigo controlar um pouco melhor, quer dizer, pelo menos eu já não congelo tudo o que toco, e nem preciso mais me isolar do mundo, mas ainda assim, o meu maior medo até hoje, é um dia acabar machucando um alguém, sem querer, com meus poderes de gelo.
Ver perfil do usuário
Yukina
The Fool
The Fool

MensagemAssunto: Re: ~O Jardim~   Qui Mar 13, 2014 8:08 pm

Não parava nem em um momento de atacá-lo. Realmente só pensava em destruí-lo de uma vez. Se movia enquanto atacava, indo até um dos postes de luz, em seguida tocando uma das mãos neste. Simplesmente destruiu a proteção, chegando até os cabos, ignorando o resto deste que chegou ao chão. Ainda tinha energia, mas não custava nada pegar mais. Aquilo fez efeito imediato. Se sem aquilo já fazia um grande estrago, agora, então...

Ele não ia fugir. Não deixaria. Era fácil dizer que poderia destruí-lo se o ataque o acertasse. Pelo que previa, logo iria acabar com a luz da escola só para vê-lo no chão. Sabia que aquilo era quase infantilidade sua - fazer de tudo só para acabar com um novato - mas seu orgulho e irritação sempre falavam bem mais alto.

Sentia um pouco de dor. Não era porque controlava a eletricidade que simplesmente era completamente imune a ela. Com aquele excesso de energia, logo começaria a se machucar também... Ainda sim, não queria prestar atenção naquilo. Só se concentrava em seu oponente.
Ver perfil do usuário
Elfa
The Fool
The Fool

MensagemAssunto: Re: ~O Jardim~   Qui Mar 13, 2014 9:03 pm

Ele era doido? Se continuasse pegando toda anergia da escola, isso iria causar grandes problema! Se bem que, pela sua expressão e determinação, ele estava mais era concentrado em me matar! Mas não, eu não podia morrer ainda, pelo menos não daquele jeito. Eu ainda tinha meu orgulho, e iria dar de tudo para vencer essa luta.

Minhas barreiras não adiantavam quase, e tinha que me mover diversas vezes para não ser acertado.

Não tive escolha, e me escondi atrás de algumas árvores, no momento em que formavam explosões. Só assim para que James parasse os ataques por um momento, porque ele iria tentar me achar, óbvio! E assim eu teria a chance de revidar. E foi isso o que eu fiz. Saí rapidamente de traz de uma árvore tentando atacá-lo por traz disparando raios de gelo.

-Tome isso, maldito! - Meus olhos estavam cheios de irritação e determinação, naquele momento.
Ver perfil do usuário
Yukina
The Fool
The Fool

MensagemAssunto: Re: ~O Jardim~   Qui Mar 13, 2014 10:06 pm

Correu atrás dele. Estava claro que estava quase louco de raiva. Desviou-se dos raios por sorte. A perna machucada estava incomodando... Se não treinasse constantemente, provavelmente teria sido um alvo bem mais fácil, principalmente com a agilidade um tanto comprometida. Ainda sim, não se permitiria ser atingido novamente.

- Você não deveria se preocupar com frases de efeito. - falou meio baixo. Sério, isso era um tanto irritante. Isto é, só piorava seu humor já terrível...

Não estava com a energia que conseguia com a fiação da escola, mas até que aquilo o carregara um pouco... Sentia-se uma bateria ambulante... Enfim...

Lançou-lhe raios de volta, o atacando novamente. Aquela batalha estava começando a ficar longa demais. Realmente queria acabar logo com aquilo!
Ver perfil do usuário
Elfa
The Fool
The Fool

MensagemAssunto: Re: ~O Jardim~   Sex Mar 14, 2014 10:38 am

Aquele cara não desistia nunca!? Estava louco para acabar comigo de uma vez por todas, mas não sairia dessa impune, não mesmo!

Continuou a disparar seus raios em minha direção. Estava realmente furioso. Mesmo assim, percebia-se que já não tinha mais tanta energia o suficiente, o que já melhorava um pouco a minha situação. E então, continuei a disparar meus raios de gelo, revidando, ao mesmo tempo que com eles eu conseguia "quebrar" os raios de eletricidade que vinham.

-Por que não desiste de uma vez!? Já não tem tanta energia assim, fora que sua perna machucada o atrapalha, não é mesmo!? - Em momento algum eu parava os meus ataques. E aproveitando que eu ainda estava em meio a sombra das folhagens, comecei a correr em disparada por entre as árvores. Dessa forma, eu poderia dificultaria um pouco mais as chances de James que conseguir me acertar. Também me escondia, em alguns momentos, para que assim eu ganhasse tempo para pensar.

Aquele bastardo...Por acaso ele tinha alguma noção do que era para a uma pessoa diferente das demais ser chamada de aberração? Ele mesmo era!
Ver perfil do usuário
Yukina
The Fool
The Fool

MensagemAssunto: Re: ~O Jardim~   Sex Mar 14, 2014 6:36 pm

- Não sou um fraco como você para desistir a qualquer momento apenas por um machucado à toa. - alfinetou. - E ainda tenho bastante energia. - se deixou levar pela irritação, aumentando a intensidade se seu ataque, correndo atrás dele.

Ele não devia achar que estava tão mais lento só por causa daquele pequeno incidente. A adrenalina tomaria conta da dor até acabar com ele, de qualquer forma...

Não o deixava se esconder muito. Iria deixá-lo sem saída, como uma presa sendo caçada. Não deixava de atacá-lo e se defender caso algum raio de gelo acabasse por passar. Agora desejava uma arma que melhorasse seu poder, entretanto, aquilo era apenas uma briguinha onde seu oponente teimoso fazia questão de ficar fugindo, e não teria acesso a tal coisa... O jeito era se virar e fazê-lo parar ou se cansar.

Lançou um raio para a frente dele, afim de bloquear sua passagem. Estava cansado de ficar brincando de gato e rato.
Ver perfil do usuário
Elfa
The Fool
The Fool

MensagemAssunto: Re: ~O Jardim~   Sex Mar 14, 2014 11:10 pm

Não tinha muito para onde correr. Para onde eu refugiava, James tentava de todas as formas bloquear minhas passagens.

Já suava frio, fora que eu já estava cansado e minhas queimaduras ainda ardiam. Mas não iria baixar a minha guarda por conta disso. "Quer saber? Vou tentar acabar logo com isso!"

Tentei então correr o máximo que eu pude, até então que uma outra chance me veio de atacar de surpresa. Em meio as explosões, me enfiei entre os arbustos, assim como havia feito no começo, e rapidamente tentei atacá-lo usando novamente minha rajada de gelo.
Ver perfil do usuário
Yukina
The Fool
The Fool

MensagemAssunto: Re: ~O Jardim~   Sex Mar 14, 2014 11:57 pm

Não era como se fosse cair num truque daqueles. Com um pouco de esforço, destruiu os que vinham contra si e desviava do resto, procurando a fonte daquele gelo. Acabou notando-o após alguma procura. Quando o fez, jogou raios contra os arbustos. Ou ele teria de sair, ou seria uma aberração morta. De qualquer forma, estava com a vantagem naquilo.

Acreditava que tinha energia para aguentar mais daquela briga sem se cansar tanto por mais algum tempo ainda... Mas não era como se sua energia fosse interminável! Na verdade, nunca vira ninguém que conseguisse manipular as habilidades completamente por um longo período de tempo... Ainda sim, deveria ter cuidado. Vai que ele era daqueles que perdiam o controle... Depois sobrava para ele...

Agora estava se arrependendo um pouco de ficar faltando nas aulas e não prestar atenção quando ia... Não era bom com estratégias de combate, ou coisa assim. Era bem simplista e queria acabar logo com aquilo, mas podia ter terminado logo no começo se tivesse alguma ideia de como fazê-lo mais rápido... Bom, agora já era, né... Precisava mesmo era terminar com aquela luta de uma vez.
Ver perfil do usuário
Elfa
The Fool
The Fool

MensagemAssunto: Re: ~O Jardim~   Ter Mar 18, 2014 1:57 pm

E antes que eu pudesse revidar com qualquer outro ataque, aquele maldito havia conseguido me despistar. Porém, foi algo muito rápido, quase de surpresa!

-Mas o que!? Gyaaah!! - Na hora, consegui saltar em evasiva, porém, o ataque acabou me atingido de raspão, bem nas costas. Por um momento pensei o que teria acontecido se eu não tivesse me jogado antes do ataque. Acho que teria sido bem pior.

Estava jogado no chão sem conseguir me levantar. Meu estado? Com o corpo todo dolorido cheio de queimaduras e arranhões causados pelos raios, além de um buraco enorme na parte de trás da minha camisa mostrando uma bela de uma queimadura que mais parecia um raspão todo vermelho.

Ainda que sentisse muita dor, tentei me levantar novamente, mas por mais que eu quisesse, meu corpo não obedecia, como se já estivesse esgotado e dolorido o suficiente.

-Ei! Já chega, né!? - Gritei para James com a pouca força que me restava. - Sua energia já está se esgotando, não é mesmo? Já consumiu toda a que restava do campus! Olhe em sua volta e veja o que está fazendo! Por mais que você me odeie, não vai ganhar nada se me matar!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ~O Jardim~   

~O Jardim~
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Jardim de Inverno
» Jardim da mansão Kuran
» Jardim da Mansão
» Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial)