Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ~Ginásio~

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Yukina
The Fool
The Fool
Yukina


Mensagens : 81
Data de inscrição : 19/12/2013

~Ginásio~ Empty
MensagemAssunto: ~Ginásio~   ~Ginásio~ EmptyDom Dez 29, 2013 7:46 pm

O ginásio era um local afastado de todo o colégio para a segurança e para que dificultasse a entrada de algum aluno normal nas aulas do Grupo S, apesar de se usado tanto para aulas diurnas quanto noturnas. Possui um teto de vidro(aberto apenas quando não estava chovendo) e arquibancadas, além de seis quadras olímpicas que ocupavam bastante espaço. Destoava do colégio, sendo uma construção mais moderna e era constantemente reformado a pedidos do professor de Educação Física.

(se ninguém for contra, amanhã eu irei já começar as aulas noturnas, ok?~ Elas iniciarão aqui, como já foi dito em outro post =3)
Ir para o topo Ir para baixo
Yukina
The Fool
The Fool
Yukina


Mensagens : 81
Data de inscrição : 19/12/2013

~Ginásio~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Ginásio~   ~Ginásio~ EmptySeg Dez 30, 2013 12:08 pm

Os alunos eram dirigidos para as arquibancadas. Eram apenas uns 100 alunos, no máximo. A diretora entrou com um microfone em mãos.

- Boa noite.  Espero que tenham gostado de seus quartos e de seus colegas e que o ano de vocês corra muito bem. Todos os colegas a sua volta são pessoas com habilidades parecidas, ou até iguais as suas. Aqui vocês irão aprender como controla-las e estudar a história sobre todos os poderes e principalmente sobre os tipos destes. O jeito mais eficaz de controla-los é os usando, mas, como não seria uma boa ideia fazê-los à luz do dia, é aqui que irão treinar para terem a capacidade de ter o resto de suas vidas normalizadas, ou ao menos se tornarem capazes de se responsabilizar por suas ações. – ajeitou uma mecha solta de seu coque. – As salas são separadas de acordo com suas habilidades, mas hoje e em alguns dias pré-programados, vocês lutarão entre si, não importando a idade, gênero ou habilidades.

O professor assistente de Educação Física, Albert Elliot, se aproximou e a diretora passou o microfone para ele.

- São lutas para determinar seu nível inicial de habilidade e seu desenvolvimento. Seus parceiros de luta já foram determinados por sorteio. Cada dupla usará uma das quadras e, quando a luta acabar, troquem com a próxima dupla. Pedimos que tenham cuidado para não danificar muito a quadra e que não matem seus companheiros. Se tiverem alguma desavença com qualquer outro aluno, avisem com antecedência. A raiva só predispõe o aluno a perder o controle sobre seus poderes. A luta tem tempo indeterminado e só irá acabar quando um dos dois desistir, sair da quadra, ou ficar inabilitado de continuar. – o microfone foi novamente passado para a diretora.

- Não quero que haja nenhuma desavença, então não levem nada para o lado pessoal. Estamos todos aqui para aprender e não queremos que haja nada mais que talvez uma provável rivalidade saudável. Então, bom início de aula para todos. A lista das lutas está no painel no canto. – ela sorriu, desligando o microfone e saindo do ginásio.

Havia 7 professores. Um para controlar a quantidade de alunos que saíam para ver seus oponentes, além de levar algum aluno para a enfermaria, caso necessário, e os outros se posicionaram em cada uma das quadras para manter a ordem, caso algo saísse do controle. Logo as lutas começariam.

(Annabele x Christia
Louise x Kalevi
Jeremy x Alan
Ayreen  x Flynn
Edward x o primeiro que ganhar nas lutas =3

Ah, as informações só são o nome completo e uma fotinho para vocês não se perderem, 'kay?~
Qualquer coisa, podem falar o/)
Ir para o topo Ir para baixo
Lynne
The Magician
The Magician
Lynne


Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/12/2011
Localização : Hogwarts

~Ginásio~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Ginásio~   ~Ginásio~ EmptySeg Dez 30, 2013 12:24 pm

Tenho minhas dúvidas quanto à eficiência desse exame - um teste físico assim parece ser desvantajoso para alguns - mas quem sou eu para questionar o sistema educativo, afinal? Dou um passo a frente para a quadra quando ouço meu nome e bocejo.

Ayreen. Aquela garotinha feliz que, seguindo meu julgamento preconceituoso, seria uma Top Type. Ela provavelmente fez alguma coisa só pra pegar um quarto separado e se tem gente que faz esse tipo de coisa, só pode ser um desses caras, pff. Enfim, lutar contra garotinhas não me faz me sentir bem, mas como eu detesto Top Types----

Olho para o arsenal à disposição na parede da quadra. Cada um tem direito à uma arma branca, huh? Espadas, facas, machados.... Ok. Essa escola tem problemas. Não escolho nada, porém. Eu sempre dei porrada sem usar arma nenhuma, mesmo.

- E aí? - me dirijo à minha oponente. - É um prazer te ver de novo, mocinha.



[A Yuki se esqueceu de dizer que cada um pode escolher 1 arma branca ok HEUHAUAEHUAEH]
Ir para o topo Ir para baixo
Yukina
The Fool
The Fool
Yukina


Mensagens : 81
Data de inscrição : 19/12/2013

~Ginásio~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Ginásio~   ~Ginásio~ EmptySeg Dez 30, 2013 12:46 pm

Olhei meu oponente. W-Wait... Era aquele ruivo de mais cedo, né... Só esperava que ambos acabassem inteiros dali... Aproximou-se daquele arsenal. A maioria das coisas ali eram pesadas demais para si... Mais porque era fraco mesmo... Pegou a espada mais leve que achou, tirando-a do suporte.

Ao ouvi-lo falar, por pouco não acertou a espada nele, por conta do susto.

- D-Desculpa! - se acalmou quando viu que ele estava inteiro. Passou a arma para a mão esquerda e estendeu a direita para ele, sorrindo meio sem graça. - É um prazer te ver de novo também... - agora que percebera... Ele o chamara de "mocinha", né? Devia corrigi-lo?


Última edição por Yukina em Sex Jan 31, 2014 8:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lynne
The Magician
The Magician
Lynne


Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/12/2011
Localização : Hogwarts

~Ginásio~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Ginásio~   ~Ginásio~ EmptySeg Dez 30, 2013 12:58 pm

- Espero que nenhum de nós morra. - rio, enquanto observo a espada na mão dela, e apertamos as mãos.

Nos afastamos um pouco e esperamos o professor dar o aviso para começar. Quando ele dá o sinal, permaneço no meu lugar. Espero ela fazer o primeiro movimento, mantendo os olhos fixos nela e a analisando.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




~Ginásio~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Ginásio~   ~Ginásio~ EmptySeg Dez 30, 2013 1:17 pm

Ai... lutar? Normalmente eu acabo ganhando... quando não encosto em nada, ou melhor explicando, quando não me distraio por ter tocado em algo e sem querer ter transformado.

Vejo o oponente, Jeremy? Espero que ele não seja ruim de briga, tenho medo de machucar demais os outros. Parece que temos direito a uma arma branca, realmente, não sei usar essas coisas...

Não pego nada, vou até a quadra e olho, tentando achar algo que me distraísse... céus estou nervoso demais pra lutar. Vejo que tem uma pedra no meio da quadra, mesmo sendo pequena, do jeito que estou eu posso acabar tropeçando, vou até ela e a tiro do lugar, sem perceber que ela se transformou em um soco-inglês. 

Coloco os fones de ouvido e ligo as músicas no aleatório.

Karakuri Burst... espero que me ajude a relaxar.


[Ai q meda de lutar o-o]
Ir para o topo Ir para baixo
Lynne
The Magician
The Magician
Lynne


Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/12/2011
Localização : Hogwarts

~Ginásio~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Ginásio~   ~Ginásio~ EmptySeg Dez 30, 2013 1:23 pm

[Karakuri burst pra relaxar, miki? HEUAHUAEHUAEHA]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




~Ginásio~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Ginásio~   ~Ginásio~ EmptySeg Dez 30, 2013 1:44 pm

[Da ultima vez q eu briguei funcionou XD Eu entrei na música bem dizendo -q]
Ir para o topo Ir para baixo
Yukina
The Fool
The Fool
Yukina


Mensagens : 81
Data de inscrição : 19/12/2013

~Ginásio~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Ginásio~   ~Ginásio~ EmptySeg Dez 30, 2013 2:11 pm

- Concordo... - ri também, mas meio nervoso... - Boa sorte... - Realmente machuca-lo não seria bom... Ainda que seria o jeito mais rápido de acabar com aquilo... Não precisava ser nada sério...

Uma névoa começou a se formar. As luzes diminuíram. O chão praticamente não era mais visível. Não parecia mais ser o ginásio, mas sim o meio de uma floresta escura.

Tudo isso era apenas visto pelos dois oponentes.

A névoa começou a ficar mais densa, de forma que os dois não conseguissem mais se ver. O rosnado de animais selvagens foi ouvido.

"E seja o que deus quiser..." prendeu a respiração, esperando que tudo desse certo...


Última edição por Yukina em Sex Jan 31, 2014 8:47 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lynne
The Magician
The Magician
Lynne


Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/12/2011
Localização : Hogwarts

~Ginásio~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Ginásio~   ~Ginásio~ EmptySeg Dez 30, 2013 2:25 pm

Percebo a mudança nos meus arredores. Ayreen provavelmente pretende confundir meus sentidos - com ilusões.

Ótimo. Provavelmente(apenas provavelmente) isso não vai conseguir me ferir diretamente, e assumo que a garota pretende me afincar uma espada enquanto estou distraído. Preciso recuperar a minha visão, pelo menos. Depois eu lido com o som desses animais.

Respiro fundo, me concentrando. Fecho as minhas mãos e, quando as abro novamente, chamas se formam, como se eu as estivesse segurando. Jogo-as para os lados, espalhando o fogo, e consigo dissipar uma grande parte da névoa, o suficiente para enxergar melhor. Minha falta de prática acaba me fazendo usar mais energia do que o necessário(será que eu acertei outra quadra? espero que não.)


[se você diz... HEUAHUAE]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




~Ginásio~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Ginásio~   ~Ginásio~ EmptySeg Dez 30, 2013 2:28 pm

[Foi tosco na verdade, a menina me agarrou e eu dei um tapão na cara dela e ela começou a chorar e-e

E por favor não acerte a minha quadra senão o Alan transforma o soco inglês em coisa pior o-o]
Ir para o topo Ir para baixo
Yukina
The Fool
The Fool
Yukina


Mensagens : 81
Data de inscrição : 19/12/2013

~Ginásio~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Ginásio~   ~Ginásio~ EmptySeg Dez 30, 2013 2:41 pm

Um Common Type que controla o fogo... Certo... Foi pura sorte só a névoa ter perdido a força. Estava inteiro? Graças... Escondeu-se atrás de uma das árvores ilusórias.

Dois felinos semelhantes a leões apareceram ali quando a névoa se dissipou. Eles começaram a rondá-lo, aproximando-se lenta e perigosamente. Sem parte da névoa, também ficou visível ossos humanos no chão.

Ok, leões não combinavam com esse tipo de floresta, mas tinha se assustado demais com o fogo para pensar em outra coisa e não iria acabar com o cenário que criara...


Última edição por Yukina em Sex Jan 31, 2014 8:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lynne
The Magician
The Magician
Lynne


Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/12/2011
Localização : Hogwarts

~Ginásio~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Ginásio~   ~Ginásio~ EmptySeg Dez 30, 2013 2:57 pm

Oh, really? Mais ilusões? Agora temos leões e ossos...humanos. Admito que se eu fosse alguém que me assustasse fácil com filmes de terror ou coisas do tipo, estaria tendo um treco. Mas cenários desse gênero não me assustam. Que pena, mocinha.

Apesar de ter quase certeza de que os leões não conseguem me ferir fisicamente (Ayreen não estaria se escondendo tanto se esse fosse o caso), não arrisco muito e prefiro permanecer no meu lugar.

-Eu sempre imaginei leões em savanas, Ayreen. - a provoco. - Sinto muitíssimo,princesa, mas você está perdendo seu tempo com esse showzinho.

Bocejo de novo.


[mds miki, pra que ela foi te agarrar se ela chora com um tapa na cara? LOL
e enfim, se alguém quiser fazer de conta que o fogo acertou alguém, a vontade UEHUAHAEUHAE]
Ir para o topo Ir para baixo
Yukina
The Fool
The Fool
Yukina


Mensagens : 81
Data de inscrição : 19/12/2013

~Ginásio~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Ginásio~   ~Ginásio~ EmptySeg Dez 30, 2013 3:14 pm

"Desculpe se não consegui pensar em nada melhor à tempo... E princesa, sério?! Não tinha nada melhor?" segurou-se para não bater de frente com ele. Não o venceria em combate direto, nem se quisesse...

Iria ter que lhe dar uma sugestão então...

Um pássaro pequeno foi voando e pousou em seu ombro, bicando levemente sua bochecha e logo saindo voando, desaparecendo. Bem real, não? Será que agora ele teria medo dos seus leões geograficamente errados?


Última edição por Yukina em Sex Jan 31, 2014 8:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lynne
The Magician
The Magician
Lynne


Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/12/2011
Localização : Hogwarts

~Ginásio~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Ginásio~   ~Ginásio~ EmptySeg Dez 30, 2013 3:24 pm

Um passarinho me bica, como se Ayreen quisesse dizer: "olhe, os meus leões também mordem, viu?". Rio sem cerimônia.

- Pelo menos o pássaro está no lugar certo - tento falar entre o riso - Mas prefiro esses gatões. Venha logo para cima de mim, meu anjo, eu sei que você me quer. - não poupo meu sarcasmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Yukina
The Fool
The Fool
Yukina


Mensagens : 81
Data de inscrição : 19/12/2013

~Ginásio~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Ginásio~   ~Ginásio~ EmptySeg Dez 30, 2013 3:35 pm

Aquele cara... Ele realmente não tinha jeito... Devia avisar que ele estava falando aquilo para um homem?

Depois pensava nisso...

Um som alto e agudo foi ouvido, como se todos os insetos daquela floresta imaginária começassem a ter um treco. Um dos leões atacou nesse exato momento. O loiro saiu de seu esconderijo, usando a espada para perfurá-lo. Não tinha lá muita habilidade com armas, mas ok... Dava para o gasto.


Última edição por Yukina em Sex Jan 31, 2014 8:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lynne
The Magician
The Magician
Lynne


Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/12/2011
Localização : Hogwarts

~Ginásio~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Ginásio~   ~Ginásio~ EmptySeg Dez 30, 2013 3:58 pm

Subitamente, um som estridente me deixa surdo por alguns segundos. Meu ouvido ainda apita enquanto uso o fogo para me dar impulso e velocidade o suficiente para me desviar do leão, e consigo fazer uma manobra a tempo para me evitar um golpe em cheio que vinha por trás.

A espada me pega de raspão no braço esquerdo, mas a brecha que Ayreen me dá quando saiu para me atacar é um ótimo preço pelo corte que acabei de ganhar. Dou uma rasteira nela, e acendo chamas na minha mão direita.

Qualquer movimento desnecessário e eu jogo fogo nela.
Ir para o topo Ir para baixo
Yukina
The Fool
The Fool
Yukina


Mensagens : 81
Data de inscrição : 19/12/2013

~Ginásio~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Ginásio~   ~Ginásio~ EmptySeg Dez 30, 2013 4:11 pm

Acabou caindo com a rasteira. O fogo na mão de Flynn o alarmou um pouco.

O cenário já estava estranho... Não dava para fazer mais um local fazendo sentido. Bom... Já não fazia sentido com os leões, mas ok... Do chão, vários morcegos pequenos começaram a brotar, indo na direção dele, também servindo como barreira contra aquele fogo. Os bichinhos eram reais, ao contrário de todo o cenário presente.

Aquilo o desgastava muito... Já tinha sido cansativo só o passarinho... Foi se afastando como dava, enquanto a quantidade de morcegos aumentava. Precisava de uma nova estratégia...


Última edição por Yukina em Sex Jan 31, 2014 8:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lynne
The Magician
The Magician
Lynne


Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/12/2011
Localização : Hogwarts

~Ginásio~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Ginásio~   ~Ginásio~ EmptySeg Dez 30, 2013 4:23 pm

- Bloody hell, ainda não desistiu? - fico impaciente com os morcegos. Assim que percebo que eles são reais e que ela ainda tentava fugir, acendo chamas nas minhas duas mãos e espalho fogo ao meu redor, espantando ou queimando os ratos voadores. Jogo uma bola de fogo ao lado da loira, e dou um passo em sua direção.

- Já deu, não? - tento esconder o incômodo no meu braço e o cansaço na minha voz. Faz tempo que não usava meus poderes assim, mas pelo menos, sabia que ela não estava em uma situação melhor que eu - Top Types eram mais fracos fisicamente, afinal. - Não quero ser preso por levar uma espécie de morcegos à extinção, nem por fazer um churrasco humano.

Mas mantive as chamas da minha mão direita acesas.
Ir para o topo Ir para baixo
Yukina
The Fool
The Fool
Yukina


Mensagens : 81
Data de inscrição : 19/12/2013

~Ginásio~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Ginásio~   ~Ginásio~ EmptySeg Dez 30, 2013 4:37 pm

A-Ah, droga... Não conseguiria fugir... Já estava vendo que teria muitos problemas.

Já estava esgotado... Os leões desapareceram contra seu consentimento. Não conseguia mais mantê-los... Fazer ilusões se tornarem realidade era bem pesado... Provavelmente só conseguiria fazer coisas pequenas se quisesse manter o cenário...

- Não sou de desistir. - deu um meio sorriso, tentando não parecer que tinha corrido uma maratona ou algo assim. Segurou a espada com ambas as mãos, na defensiva. Achava que dava para escapar das chamas, se criasse alguns obstáculos... Era o que esperava, pelo menos...


Última edição por Yukina em Sex Jan 31, 2014 8:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




~Ginásio~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Ginásio~   ~Ginásio~ EmptySeg Dez 30, 2013 5:01 pm

Espero Jeremy fazer o primeiro movimento até que uma bola de fogo passa rente ao meu rosto

-CÉUS O QUE É ISSO? -Grito mexendo os braços inconscientemente, agora o soco inglês se transformou em um leque de ferro.

Ouço leões rugindo na outra quadra, mas o que estava acontecendo lá?


[antes q vcs perguntem, não, o Alan não percebeu que estava armado

@Lynne poisé, e eu achando q iria chegar de cara roxa em casa o-o]
Ir para o topo Ir para baixo
Lynne
The Magician
The Magician
Lynne


Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/12/2011
Localização : Hogwarts

~Ginásio~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Ginásio~   ~Ginásio~ EmptySeg Dez 30, 2013 5:06 pm

Olho para aquela garota miúda ainda no chão, quase acabada. E ainda apontando a espada para mim, tentando sorrir, e falando que não ia desistir.


Idiota.
Se estivéssemos em uma situação diferente, ela poderia pagar por isso. Se ela estivesse contra outra pessoa, poderia estar com a cara toda desfigurada ou com queimaduras pelo corpo inteiro. Mas isso não é uma briga como as que eu tinha na Irlanda, é apenas um exame tosco. E ela está contra mim.

Suspiro, apagando as chamas.
- Eu me rendo. - aceno para o professor que estava na nossa quadra, e vou saindo da mesma, fazendo pouco caso de tudo. - É idiotice continuar essa luta. Não vale a pena.
Saio caminhando do ginásio, resmungando coisas como "é por isso que detesto Top Types" e recusando a ajuda de um professor que queria me levar até a enfermaria.

Decido manter uma boa distância de Ayreen. O poder dela não foi tão efetivo hoje, mas se ela viesse a me conhecer melhor - inclusive conhecer meus medos - ela seria uma das últimas pessoas das quais eu gostaria de ter como inimiga.


[flynn maldito UEHAUAEUHAE obrigada por incluir o foguin, miki <3 <3 sua fofa
e, entendo HEUHAUHAEAE que bom que ninguém saiu muito machucado, pelo menos??? <:]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




~Ginásio~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Ginásio~   ~Ginásio~ EmptySeg Dez 30, 2013 5:21 pm

[de nada xD

É... Mas se me chamarem pra briga de novo eu vou arrebentar a pessoa u-u -q]
Ir para o topo Ir para baixo
Yukina
The Fool
The Fool
Yukina


Mensagens : 81
Data de inscrição : 19/12/2013

~Ginásio~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Ginásio~   ~Ginásio~ EmptySeg Dez 30, 2013 5:31 pm

Eh? Então... Tá? Sério, estava preparado para mais, ainda que seu corpo não deixasse muito... A ilusão fora rapidamente desfeita.

Levantou-se, meio cambaleante, indo guardar a espada. Um dos professores se aproximou, perguntando sobre seu estado e se poderia lutar novamente por conta da falta de um dos alunos. Até tentou aceitar, mas, sabe, estava escrito na sua cara de que não estava nada bem...

Nem conseguiu retrucar quando foi mandado para a enfermaria. Só precisava descansar, mas tudo bem... Só conseguiu que ele o deixasse ir sozinho até lá.


O professor acabou indo atrás de Flynn, conseguindo para-lo no meio do caminho. Este fez o mesmo pedido que fizera a Ayreen e explicara que o loiro não estava lá nas melhores condições para lutar.


Última edição por Yukina em Sex Jan 31, 2014 8:51 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice
Matsuura


Mensagens : 626
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Venomania

~Ginásio~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Ginásio~   ~Ginásio~ EmptyTer Dez 31, 2013 1:46 pm

E então, chegou nossa vez. Escolher uma arma.... Tinha de escolher uma arma...

Céus, era muito difícil escolher uma arma. Não podia deixar umas três ou quatro opções disponíveis?!

A vantagem é que pelo menos eu sabia o que poderia enfrentar. Mas mesmo assim, a ideia de enfrentar outro aluno definitivamente não me deixa confortável.

Ofensiva ou defensiva? Aaaaargh, é muito difícil escolher essas coisas!

Noto então uma braçadeira. Já tinha visto uma daquele tipo antes... Seria perfeito para mim. Não quero machucá-lo e, segundo as regras, só preciso que ele se renda, certo? Talvez não seja tão ruim assim.

Entro no perímetro válido para a batalha.

- E então... Vamos começar? - pergunto - Pelo visto, você já está pronto... - Aponto para o leque em sua mão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://braziloid.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





~Ginásio~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Ginásio~   ~Ginásio~ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
~Ginásio~
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPGs :: RPGs :: Herz High School-
Ir para: