PortalPortal  InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

~Ginásio~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice

MensagemAssunto: Re: ~Ginásio~   Qua Jan 01, 2014 7:28 pm

[inventei uma regra pra escola pq sou muito v1d4 l0k4 -q me chamem quando a aula acabar, fmz? XD]

Matsuura Kei's chars are:
Spoiler:

Ver perfil do usuário http://braziloid.blogspot.com
JubS
The Magician
The Magician

MensagemAssunto: Re: ~Ginásio~   Qui Jan 02, 2014 8:08 pm

ACABEI DE LER AS 4 PÁGINAS nem acredito *.*

enfim~~

ok, então estava na "reserva" até alguém ganhar, e bem também não sabia como lutaria (alguns povos que visitei até aprendi algumas técnicas de luta, mas só usava meus poderes para defensiva e cura até agora...*muito bem seu idiota, vai lá e entra numa escola sem saber um ataque vai lá*) enquanto isso olhava para as lutas dos outros alunos...

ótimo, gelo, fogo e alguns eram realmente bons em lutas com armas brancas, obrigado pais, eu vou morrer hoje

escuto meu nome na próxima quadra...bem vamos lá então....

Ver perfil do usuário http://jmsampaio.deviantart.com
Lynne
The Magician
The Magician

MensagemAssunto: Re: ~Ginásio~   Qui Jan 02, 2014 8:44 pm

[DESCULPA JUBS ,DHFKJHSDLJFHKJSDHFSD

e
nossos avatares combinam UHUL]

Vejo que meu oponente finalmente se aproxima da quadra.

- Não vai pegar nenhuma arma, Knight? - suspiro, cansado e estressado. - Não precisa ser um cavalheiro e pegar leve comigo.
Fico cutucando minhas manoplas, enquanto espero a resposta dele.
Ver perfil do usuário
JubS
The Magician
The Magician

MensagemAssunto: Re: ~Ginásio~   Qui Jan 02, 2014 9:34 pm

ah é...esqueci da arma HAUEAHUEHAEUA

he verdade (to enferrujada p/ fazer avatar/sign x.x passei um tempão p/ fazer estes *mas precisava trocar, o do elliot já deve ter anos q está ai shuashau -corre)

Não vai pegar nenhuma arma, Knight? Não precisa ser um cavalheiro e pegar leve comigo.

- oh! Bem não sou muito acostumado a armas - sorrio e olho para o arsenal, e escolho uma lança - ah sim, acho que primeiro preciso mostrar meu poder, já que estava em espera não? - envolvo a lança com água
Lynne
The Magician
The Magician

MensagemAssunto: Re: ~Ginásio~   Qui Jan 02, 2014 9:53 pm

[whoah whoah ficaram muito lindos fdjhdjkfdhfsd não quero nem ver quando você não estiver enferrujada o:]

Quando vejo a água envolver a lança, não consigo conter uma risada.
- Água?! Justamente o que eu queria! - tento recuperar o fôlego - Combina perfeitamente com fogo, não acha?

Deixo outro suspiro escapar e ouço o professor anunciar o começo da luta. Como meu Knight tem obviamente uma vantagem contra mim, decido ser mais cauteloso. É cansativo, mas é melhor ver como ele luta primeiro...

- Só não faça essa luta durar muito, por favor. - resmungo, esperando ele tomar o primeiro movimento.
Ver perfil do usuário
JubS
The Magician
The Magician

MensagemAssunto: Re: ~Ginásio~   Qui Jan 09, 2014 12:06 pm

lynne escreveu:
Quando vejo a água envolver a lança, não consigo conter uma risada.
- Água?! Justamente o que eu queria! - tento recuperar o fôlego - Combina perfeitamente com fogo, não acha?

- Só não faça essa luta durar muito, por favor. - resmungo, esperando ele tomar o primeiro movimento.

- ok ok...também não sei se ou muito bom em artes marciais para isso - sorrio

avanço rapidamente, girando a lança em minhas mãos fazendo com que a água que a envolve vire um espelho, assim meu oponente não saberia onde eu atacaria

pela água parece que ataco sua perna esquerda, mas meu objetivo será a direita

Lynne
The Magician
The Magician

MensagemAssunto: Re: ~Ginásio~   Qui Jan 09, 2014 7:56 pm

Não tenho muito tempo para pensar no espelho e me desvio do golpe para a direita, mas só consigo perceber o meu erro no último instante. Por muito pouco eu não acabo com a perna perfurada. Não que fizesse muita diferença, claro. O machucado foi bem feio.

- Espelho, espelho meu, existe alguém mais estúpido do que eu? - digo, depois de conter um grunhido de dor. Aquilo doía pra caramba, tive vontade de xingar Edward e a minha burrice. Eu sempre tive confiança em brigas, mas lutar contra pessoas com poderes especiais era diferente.

Lanço chamas em direção ao meu oponente como uma distração, e, usando fogo para me dar impulso, tento lhe acertar um soco pela esquerda.
Eu não deveria estar gastando minha energia assim, nem indo para cima sem analisar o inimigo direito, ainda mais com essa perna horrível. Mas não penso nisso na hora.

oi, a lynne escreve demais, bate nela
Ver perfil do usuário
JubS
The Magician
The Magician

MensagemAssunto: Re: ~Ginásio~   Sex Jan 10, 2014 2:52 pm

Estava com um post lindo....a energia acaba \o/
Agora não lembro o q escrevi D;

ele tenta desviar, mas meu golpe ainda faz um belo estrago em sua perna, certo ainda sabia o que tinha aprendido (ou talvez tenha sido pura sorte somada ao fato que ele já havia lutado enfim)

O garoto se enfurece e começa a me atacar com bolas de fogo, giro minha lança para bloquea-las e quando vejo ele já esta bem perto com o pulso em chamas....só tenho tempo de bloquear as chamas com a agua, mas o soco acerta meu ombro esquerdo... isso vai me dar um bonito roxo. ..  mas não o deixo de afastar e o ataco, agora mirando suas costelas esquerdas
Lynne
The Magician
The Magician

MensagemAssunto: Re: ~Ginásio~   Sex Jan 10, 2014 7:35 pm

Agradeço às manoplas por compensar a potência que faltou no soco, por causa da dor, e Edward tenta me atacar de volta. Tiro vantagem do fato da lança ser uma arma melhor a média-longa distância, e consigo bloquear o ataque, só pegando de raspão.

Direciono outro soco para o rosto dele, acendendo meu punho em chamas, mas exagero e uso energia demais. O fogo se expande para depois se apagar e eu erro o golpe, caindo de joelhos no chão.
Rio. Que situação patética. Por que eu gastei tanto fogo pra fazer churrasco de morcego, mesmo?

Bom, isso é só um exame. Dane-se. Mas não me rendo, estava curioso para saber como meu colega de quarto ia reagir a essa situação. Será que eu ia levar uma lança na cara? Heh.
Ver perfil do usuário
JubS
The Magician
The Magician

MensagemAssunto: Re: ~Ginásio~   Sex Jan 10, 2014 9:59 pm

Ele bloqueia o ataque da lança e quando tenta me dar um soco envolto em chamas, para e cai de joelhos no chão.

é...realmente estava mais cansado do que parecia, enfim... essa era minha chance e corro em direção ao garoto apontando minha lança para seu peito mas não o tocando

- Eu desisto - viro para o professor que olhava a luta depois olho para Flynn e sorrio - parece que teremos um empate dessa vez - realmente...aquele soco tinha sido mais forte do que parecia além de ter usado meu poder tanto para defesa como para ataque.
Lynne
The Magician
The Magician

MensagemAssunto: Re: ~Ginásio~   Sex Jan 10, 2014 11:49 pm

- Hmmmm. Que sem graça - ergo as sobrancelhas. Nunca me dei bem com tipos como ele, mas abro um pequeno sorriso. - Só não sei onde você viu um empate nisso.
O mesmo professor que me trouxe de volta até o ginásio vem até nós, e recuso a ajuda dele para me levantar. Estou assim por sua causa, maldito! Junto minhas forças e ergo o meu corpo com esforço, tentando esconder minha cara de dor. Esse tipo de coisa não é novidade para mim.

- Bom, vou indo. - Aceno para Edward e digo ao professor que vou até a enfermaria, saindo da quadra.

Mas vou até o dormitório.
Ver perfil do usuário
JubS
The Magician
The Magician

MensagemAssunto: Re: ~Ginásio~   Dom Jan 12, 2014 7:39 pm

eu pensei q tinha postado aqui...é...tava com sono mesmo ontem shausha

Hmmmm. Que sem graça - ergo as sobrancelhas. Nunca me dei bem com tipos como ele, mas abro um pequeno sorriso. - Só não sei onde você viu um empate nisso.

dou de ombros, - bem, então talvez da próxima vez lute comigo descansado, foi você que pediu para "pegar leve" - sorrio, realmente iria ser difícil me dar bem com ele, mas, suspiro, minha consciência sempre ficaria martelando o "você precisa se dar bem com todos, nunca se sabe, nunca se sabe"

o professor me pergunta se precisaria ir até a enfermaria, bem, meu ombro estava ruim, mas acho que conseguiria curá-lo sem ter que ir até lá, sinceramente, gostava mais de ajudar os outros do que ser ajudado.

a aula acaba, e os professores pedem para que todos se retirem para os dormitórios, e assim o faço
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: ~Ginásio~   Seg Jan 20, 2014 4:27 pm

nem acredito quando vejo que já é minha vez de lutar, droga,sou tão ruim nisso...

bom se é assim ok,me levanto e vou até o meio da quadra ver quais eram as armas...nunca gostei de luta e agora teria que lutar, mas se era para fazer isto,teria que ser muito bem feito,acabei por não pegar nenhuma arma,afinal eu não sou tão habilidoso assim

meio que desconfortável,olhei para todos me assistindo..falei~~que assim seja,eu vo vencer esta bagaça~~e olho para minha oponente...uma garota...COMASSIM PRA VENCER ESSA BAGAÇA EU VOU BATER EM UMA GAROTA???...mas acabei falando~~de o seu melhor gracinha...e desculpe antecipado por tudo isso
Yukina
The Fool
The Fool

MensagemAssunto: Re: ~Ginásio~   Sex Jan 31, 2014 8:14 pm

Ok, está meio parado aqui e realmente já perdeu a graça de esperar... Vou dar limite até quarta para isso acabar e depois estão todos liberados, ok?~
Ver perfil do usuário
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice

MensagemAssunto: Re: ~Ginásio~   Sab Fev 01, 2014 5:57 pm

ok! tava esperando novas ordens mesmo... xD

Matsuura Kei's chars are:
Spoiler:

Ver perfil do usuário http://braziloid.blogspot.com
Yukina
The Fool
The Fool

MensagemAssunto: Re: ~Ginásio~   Sab Fev 01, 2014 7:26 pm

Acho que seria mais fácil me mandar fazer as coisas porque a tia aqui é lerda ^^" -shot
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: ~Ginásio~   Dom Fev 02, 2014 3:01 pm

Ótimo, primeiro dia de aula na escola nova e eu já tenho que lutar. Tem jeito de ficar mais nervosa? Na verdade tem sim. Meus poderes dificilmente vão me ajudar nessa luta, então vou ser obrigada a usar uma arma. Como se eu soubesse usar alguma delas! Olho as opções e faço uso do arco-e-flecha.

- Dê o seu melhor gracinha - diz meu oponente. Não respondo. Apenas lanço um sorriso fraco e irônico na direção do garoto loiro. Espero que essa lute acabe logo.

Fecho os olhos e respiro fundo, me concentrando. Ficar ansiosa definitivamente não vai me ajudar em nada.
Elfa
The Fool
The Fool

MensagemAssunto: Re: ~Ginásio~   Qui Fev 06, 2014 7:48 pm

[Finalmente!! Assim, eu acho que o RP anda xD]
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: ~Ginásio~   Qua Mar 19, 2014 7:51 pm

minha oponente tinha escolhido um arco e flecha...bom eu posso ter uma pequena chance de conseguir correr dela...

ela lança a primeira flecha em mim, eu tento correr o mais que posso e consigo, melhor eu pegar alguma coisa e acabo por pegar uma espada para atacar Annabele, chego perto dela e penso em usar meus poderes, mas como não a conheço ainda e não sei os poderes dela melhor eu não arriscar pois posso me dar muito mal...

apenas puxo a perna dela pensando em fazer ela cair para eu poder atacar, e ela cai... ~~me desculpe por isso~~ tento atacar ela mas não consigo mais atacar,grito ~~EU DESISTO~~, só espero que ela entenda que eu não quero lutar com ela, nunca bati em uma garota e não vai ser hoje que vou começar
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ~Ginásio~   

~Ginásio~
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Ginásio de Viridian
» Ginásio de Vermilion
» Ginásio de Lilycove
» Rota 02 - Treinamento para o Ginásio.
» Ginásio de Mikan Island