Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Personagens

Ir para baixo 
AutorMensagem
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice
Matsuura


Mensagens : 626
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Venomania

Personagens Empty
MensagemAssunto: Personagens   Personagens EmptyDom Dez 29, 2013 2:56 pm

Os personagens tem algumas características pré-definidas, como podem perceber na lista abaixo. Após escolher seu personagem, crie uma ficha com as demais características, como as que já estamos acostumados. Lembrando que a escolha dos personagens será por ordem de chegada!

Citação :
Nome:

Idade:

Características físicas: (caso queira mudar algum detalhe no visual do personagem)

Características psicológicas: (caso queira explicar o comportamento do seu personagem)

História: (caso queira explicar o comportamento do seu personagem).

---

Personagens

Tripulação

Profissionais treinados para transportar e atender os passageiros. Durante seu treinamento, todos passaram por cursos de sobrevivência em condições adversas, o que será significativo durante a estadia forçada na ilha. Todos, entretanto, tem seus defeitos. São eles:

Shion Kaito (JubS) – Piloto do avião. É conhecido como o maior pão-duro da equipe, pois economiza cada centavo do que ganha e sempre tenta ganhar vantagens quando o assunto é dinheiro. Sabe do esquema que a comissária Gumi participa, e usa isso para chantageá-la.

Kamui Gakupo (Matsuura) – Co-piloto do avião. Viciado em jogo, passou as últimas 24h antes do voo tentando recuperar o dinheiro do último salário em um cassino.

Gumi (Lynne) - Comissária de bordo. Participava de um esquema de roubo de malas no aeroporto, garantindo que os passageiros não desconfiassem do esquema – no qual apenas malas com objetos valiosos desapareciam. Quando sua participação foi descoberta pela polícia, o avião fazia seu fatídico voo; ou seja, ela sabe que quando pisar em terra firme, será presa. A não ser que possa “desaparecer” antes.

Lily – Comissária de bordo. Descobriu recentemente um tumor maligno em seu corpo, entretanto não teria como pagar, sozinha, seu tratamento (o tratamento seria de 5 mil/mês, além de ela não poder mais trabalhar na companhia).

Passageiros

Por sorte, o voo não estava com lotação esgotada quando aconteceu o acidente. Os passageiros não passaram por uma experiência como essa anteriormente, mas cada um tem uma habilidade que pode ajudar a executar diversas tarefas importantes. São eles:

Sakine Meiko – Dona de uma empresa de fitoterápicos, sabe distinguir vegetais bons para consumo dos potencialmente perigosos. Sua carreira ia bem, mas devido a problemas com álcool foi temporariamente afastada do cargo de gerência da empresa.

Hatsune Miku – Trabalha no comércio de substâncias ilegais. Entrou para o mundo dos narcóticos por causa de seu último namorado, mas percebeu então que ele não entendia nada do conceito do negócio: drogas não foram feitas para ser usadas, e sim para se lucrar com elas. Após ele ser preso por narcotráfico, ela passou a administrar a carteira de clientes. Carrega algumas substâncias em sua mala que, dependendo da situação, podem ser úteis.

Kagamine Rin/Len – Dupla personalidade. Aparenta ser uma garota frágil, mas quando sua personalidade masculina desperta – a personalidade que se autodenomina Len -, é de grande ajuda nas tarefas que exigem esforço físico. Pode passar dias se definindo como Rin ou Len.

Megurine Luka (Kanami) – “Acompanhante” profissional. Já ofereceu seus serviços para quase todos os homens mais ricos da nação, e com sua habilidade de seduzir sempre conseguiu com que todos lhe dessem generosos pagamentos. Não sabe muito sobre a vida sem tecnologias e dinheiro, mas ainda consegue pescar peixes com facilidade.

Miki (Miki) – Tinha a vida perfeita, até perder quase todo seu dinheiro na última crise financeira. Não quer que seus conhecidos saibam, entretanto, que agora está à beira da falência. Nas horas vagas, gosta muito de acampar.

Hiyama Kiyoteru – Um dos golpistas mais famosos do país – se alguém soubesse que o famoso golpista é ele, claro. Não costuma jogar baixo, com coisas como o conto do vigário; seus golpes geralmente envolvem gente grande – e grandes fortunas. Estrategista nato.

Nekomura Iroha (Yukina) – Chefe de enfermagem em um dos melhores hospitais da capital. O que nem todos sabem, no entanto, é que já atuou como “anjo da morte” – acelerando a morte de pacientes em estado terminal – para liberar leitos e, com isso, conseguir mais dinheiro. Sabe muitos procedimentos de primeiros socorros.

---

Caso queiram que algum outro personagem seja adicionado, envie seu pedido por MP para mim =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://braziloid.blogspot.com
 
Personagens
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Personagens
» Lista de Personagens
» Lista de Personagens
» Lista de Personagens
» Criação de personagens

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPGs :: RPGs :: Instruções / Personagens-
Ir para: