PortalPortal  InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Personagens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice
avatar

Mensagens : 626
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 24
Localização : Castelo Venomania

MensagemAssunto: Personagens   Qua Out 16, 2013 8:53 pm

Para esse RPG, poderemos ter diferentes "tipos" de personagens. Para entendermos um pouco mais sobre cada um deles, elaborei posts de explicação sobre eles. Resumi ao máximo porque nem li muito, mas sacomé, espero que dê para entender tudo direitinho. Quaisquer dúvidas, só perguntar por inbox que eu procuro a resposta =D

OBS: As informações podem parecer um pouco confusas, mas é porque essas drogas de anjos resolveram ter 15 nomes diferentes e cada um diz que é um tanto e uma classe -_- espero que dê para entender o essencial. Se quiserem saber mais sobre um determinado ser celestial, GGRKS XD

_________________

Matsuura Kei's chars are:
Spoiler:
 


Última edição por Matsuura em Qua Out 16, 2013 10:20 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://braziloid.blogspot.com
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice
avatar

Mensagens : 626
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 24
Localização : Castelo Venomania

MensagemAssunto: Re: Personagens   Qua Out 16, 2013 10:18 pm

Anjos

São 72, divididos em 9 classes que seguem a seguinte hierarquia:

Serafins: posição ocupada por oito anjos que circundam o trono sagrado - são os mais próximos de Deus. São os mais sábios e responsáveis, e possuem seis asas. Diz-se que suas canções são cantos de criação e celebração; são anjos do amor, da luz e do fogo. Seu príncipe é Metatron, que governa todas as forças da criação em benefício dos habitantes da Terra - representa a abundância e a supremacia.

São serafins: Vehuiah, Jeliel, Sitael, Elemiah, Mahasiah, Lelahel, Achaiah e Cahethel.

Querubins: são os guardadores dos registos sagrados. Sua missão é ajudar para que o plano divino seja cumprido. Seu príncipe é Haziel (ou Raziel), o Anjo dos mistérios - representa o conhecimento e é guardião de originalidade.

São querubins: Haziel, Aladiah, Laoviah, Hahahiah, Yesalel, Mebahel, Hariel e Hekamiah.

Tronos: são os seres angelicais que inspiram os homens à arte e à beleza, representados nas pinturas como anjos jovens, bonitos, geralmente segurando algum instrumento musical. Seu príncipe é Tsaphkiel (ou Auriel), anjo associado com a terra (simboliza as forças criativas em ação).

São tronos: Lauviah, Caliel, Leuviah, Pahaliah, Nelchael, Ieiaiel, Melahel e Haheuiah.

Dominações: São os que auxiliam nas emergências ou conflitos que devem ser resolvidos imediatamente. Governam todos os grupos angelicais situados abaixo deles na hierarquia; decidem o que deve ser feito para cumprir a vontade divina, incluindo as obrigações quotidianas. Sua missão é fazer todo o possível para que o Universo continue a sua trajetória habitual. Recebem ordens dos querubins e raramente entram em contato com os humanos - mas ainda assim estão ligados à realidade da Terra. Seu príncipe é Tsadkiel, que auxilia nas emergências e processos de todas as naturezas que implicam em julgamento; é o príncipe da profecia e da inspiração, ligado às artes e ao ensino. Traz ideias transformadoras, para concretizar as metas das pessoas fracas e desanimadas. Ele carrega um pergaminho.

São dominações: Nith-Haiah, Haaiah, Ierathel, Seheiah, Reyel, Omael, Lecabel e Vasahiah

Potências: é a classe dos guardiões dos animais. Protegem a procriação e a perpetuação das mais diferentes espécies vivas do Universo, além de ser responsáveis pelos quatro elementos: Água, Terra, Fogo e Ar. São representados com espadas flamejantes, e sua energia é mais intensa próximo a florestas, rios e lagos. Ao que parece, seu príncipe é o arcanjo Khamael (ou Samuel).

São potencias: Iehuiah, Lehaiah, Chavakiah, Menadel, Aniel, Haamiah, Rehael e Ieiazel

Virtudes: seres angelicais cuja atribuição é orientar as pessoas a respeito da sua missão e cumprimento do karma; trabalham com milagres e oferecem ao homem o discernimento. Possuem o poder de acalmar a fúria da natureza, como tempestades, maremotos e terremotos. Seu príncipe é Hahael (ou Rafael).

São Virtudes: Hahahel, Mikael, Veuliah, Yealaiah, Sealiah, Ariel, Asaliah e Mihael.

Principados: são responsáveis pelos estados, países e reinos; protegem também o reino mineral, a fauna e a flora. Seu príncipe é o Arcanjo Haniel, invocado contra as forças do mal.

São principados: Vehuel, Daniel, Hahasiah, Imamaiah, Nanael, Nithael, Mebahiah e Poiel.

Arcanjos: são os responsáveis pela transmissão de mensagens importantes. Seu príncipe é o Arcanjo Mikael, o anjo que proclama a Unidade de Deus (representado com escudos e espadas). É destruidor de ídolos, disputou com Satanás o corpo de Moisés.

São arcanjos: Nemamiah, Ieialel, Harahel, Mitzrael, Umabel, Iah-Hel, Anauel e Mehiel.

Anjos: classe da qual Deus mais se utiliza para fazer milagres, fazendo com que a humanidade evolua, através de experiências de vida. O seu príncipe é o arcanjo Gabriel, transmissor de boas novas e um promotor de mudanças. Gabriel preside o Paraíso e senta-se ao lado esquerdo de Deus.

São anjos: Damabiah, Manakel, Ayel, Habuiah, Rochel, Yebamiah, Haiaiel e Mumiah.

_________________

Matsuura Kei's chars are:
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://braziloid.blogspot.com
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice
avatar

Mensagens : 626
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 24
Localização : Castelo Venomania

MensagemAssunto: Re: Personagens   Qua Out 16, 2013 11:00 pm

Anjos Caídos

Há muita divergência quanto sua organização. Originalmente pertenciam às classes angelicais descritas anteriormente, porém, após a rebelião de Lúcifer, foram condenados ao Inferno. Diz-se que um terço dos anjos foram condenados ao Inferno após a rebelião.

A teoria mais famosa diz que sua organização é similar à celestial, mas se constitui de apenas três grupos:

Primeira categoria: seria a "classe nobre" do Inferno. Formada por serafins (como Leviatã e Asmodeus), que tentam os homens a pecar; querubins (encabeçados por Ballberoth), que incitam à criminalidade e à violência; os Poderes (como Astaroth), que promovem o ódio e outros pecados.

Segunda categoria: Dominações (como Oeillet), que conduzem ao prazer pecaminoso; Potestades (como Carreau), que empurram os seres humanos à obscenidade; Virtudes (encabeçados por Belial), que promovem os prazeres mundanos - costumam adquirir formas humanas de grande beleza.

Terceira categoria: Os arcanjos (como Olivier), que desfrutam abusando da humanidade; e os anjos (sob comando de Iuvart), que são servos das categorias superiores e, às vezes, dos humanos.

x x x

Os sete príncipes do Inferno: são responsáveis pelos 7 pecados capitais. São Lúcifer (soberba), Asmodeus (luxúria), Belzebu (gula), Mammon (avareza), Belphegor (preguiça), Azazel (ira) e Leviatã (inveja).

x x x

Pacto do Monte Hermon: Idealizado por Samyaza, foi selado por 200 anjos que desceram à Terra e se relacionaram com mulheres humanas. O juramento foi feito para assegurar que o líder não fosse responsabilizado sozinho pelos atos de todos os outros anjos. Todos foram condenados por sua conduta e por isso se tornaram anjos caídos, que atualmente fazem parte do exército de Samyaza.

Alguns dos participantes do acordo: Akibeel (ensinou aos homens a simbologia dos sinas), Amazarak (ensinou aos homens como fazer feitiços com raízes), Ananel, Arazyal, Armen (ensinou aos homens os segredos das porções mágicas), Arstikapha, Artoqoph, Asael, Asradel (ensinou sobre o movimento da lua), Azazel (anjo que ensinou aos homens como fazer espadas, facas e armaduras), Azkeel, Barakel, Barkayal (ensinou astrologia aos homens), Basasael, Bataryal, Batraal, Danel, Danieal, Ertael, Hermoni, Kael, Kakabael, Kokabel, Matarel, Ramel, Ramtel, Ramuel, Rumel, Rumyel, Sahriel, Samsaveel, Samsiel, Sarankyal, Semihazah, Simapiseel, Stawel, Tamiel (ensinou astronomia aos homens), Tarel, Tumael, Tummiel, Turiel, Urakabarameel, Yetarel, Yhaddiel, Yomiel, Yomyael, Zavebe, Zeqiel

x x x

Anjos mais antigos:

Yekun: O Primeiro Anjo - ele foi o primeiro anjo a seduzir a desencaminhar os anjos. De enorme inteligência, ensinou aos homens a linguagem dos sinais, a ler e a escrever com tinta

Kesabel: O Segundo Anjo – Foi ele o primeiro a incentivar os anjos a terem relações sexuais com os seres humanos

Gadrel: O Terceiro Anjo - Ele ensinou os anjos sobre a morte e como usar uma espada para ferir outro Anjo

Penemue: O Quarto Anjo - Ensinou aos homens como mentir

Kasyade: O Quinto Anjo - Ensinou aos homens sobre os espíritos

x x x

Outros demônios:

Astaroth - Ex-querubim celeste, sua função é a do controle do inferno. É conhecido como "Grão-Duque" no submundo.

Aamon - Conhece o passado e o futuro, e os revela àqueles que selarem pactos; É ajudante de Astaroth e possui uma legião de 40 demônios. Ostenta o título de príncipe.

Abramalech - Demônio guardião e servo de Lúcifer.

Abaddona - Anjo rebelde que se arrependeu de seus pecados ante Deus. Não foi admitido no Céu e tampouco no Inferno, por isso vaga pela Terra e incentiva pessoas depressivas a se suicidar (culpando-os de todos os males que os rodeiam. Tinha dois amigos, Astaroth y Asbael (fiel a Deus). Astaroth o tentou, mas então matou seu amigo e Abaddona se arrependeu. Desde então ele se culpa pelo ocorrido, e tenta acabar com este sentimento fazendo com que outras personas se sintan culpadas e paranoicas até enlouquecerem e se suicidarem.

Adirael - Trabalha para Belzebu.

Amudiel - Anjo rebelde expulso do Paraíso

Baallberith - Demônio do assassinato e da blasfêmia, ex-líder dos querubins celeste, braço direito de Lúcifer.

Behemoth – Habita no deserto

Belial* - Demônio da loucura e arrogância. Um dos demônios do apocalipse.

[*Besta do Apocalipse - Demônio que terá seu reino no apocalipse, assim como Belial.  Alguns acreditam que A Besta do Apocalipse e Belial irão se unir no fim dos tempos, formando assim um único ser. Possui a forma de um dragão.]

x x x

OBS: Anjos Caídos não podem ser mortos, eles são imortais. Eles só podem ser expulsos de acordo com rituais específicos. Somente Anjos celestes podem ferir ou aprisionar demônios. E só o fazem geralmente sobre o consentimento do Deus o Criador. Azazyel, por exemplo, por mais atrocidades que cometera, quando sentenciado não foi condenado a morte e sim aprisionado pelo Anjo Celeste Rafael, por sugestão de Mikael e Gabriel.

_________________

Matsuura Kei's chars are:
Spoiler:
 


Última edição por Matsuura em Dom Out 20, 2013 6:18 pm, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://braziloid.blogspot.com
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice
avatar

Mensagens : 626
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 24
Localização : Castelo Venomania

MensagemAssunto: Re: Personagens   Qua Out 16, 2013 11:02 pm

Cavaleiros do Apocalipse

São quatro e estão selados até o Fim dos Tempos. Segundo a mitologia cristã, estes seriam invocados por quatro querubins que estão ao redor do trono de Deus, mas apenas após a abertura do Livro dos Sete Selos (cada selo é responsável por liberar ou trancar alguma coisa, e apenas Jesus Cristo poderia, digamos, "manusear" este livro).

Ao abrir o primeiro selo, o primeiro cavaleiro é invocado: este vem à Terra em um cavalo branco (que simboliza a pureza, a santidade) e tem como missão a conquista do mundo. Este possui um arco e uma coroa.

"E eu vi, e eis um cavalo branco; e o que estava sentado nele tinha um arco; e foi-lhe dada uma coroa, e ele saiu vencendo e para completar a sua vitória." (Apocalipse 6:2)

O segundo selo, por sua vez, libera o cavaleiro possuidor do cavalo vermelho (simboliza o sangue, o assassínio), portador de uma espada (mesmo significado). É o cavaleiro que trará a Guerra ao mundo.

"E saiu outro, um cavalo cor de fogo; e ao que estava sentado nele foi concedido tirar da terra a paz, para que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada." (Apocalipse 6:4)

O terceiro selo é responsável pela contenção do cavaleiro do cavalo negro e da balança (a cor negra representa a pestilência, a maldição; a balança, a desigualdade): é o cavaleiro que trará a Fome aos seres vivos.

"E eu vi, e eis um cavalo preto; e o que estava sentado nele tinha uma balança na mão. E eu ouvi uma voz como que no meio das quatro criaturas viventes dizer: "Um litro de trigo por um denário*, e três litros de cevada por um denário; e não faças dano ao azeite de oliveira e ao vinho." (Apocalipse 6:6)

[*denário: pequena moeda de prata, porém de grande valor e circulação no Império Romano. Correspondia ao salário de um dia de trabalho e podia comprar aproximadamente 1 kg de pão]

O último dos cavaleiros a descer à Terra - o quarto selo - vem em um cavalo baio (uma cor amarelada, opaca; representa a decomposição), e traz um jarro em suas mãos. Este jarro contém a pestilência - eis o cavaleiro da Morte.

"Então ouvi a quarta Criatura: "Venha" e apareceu um cavalo baio,o nome do cavaleiro era Morte e o Inferno o seguia de perto." (Apocalipse 6:7)

Há ainda, todavia, três selos por abrir. O quinto mostra as visões dos mártires que foram perseguidos  e mortos; o sexto provoca um terremoto por toda a Terra, enquanto no céu aparecem sinais divinos; e, por fim, o sétimo, que faz os sete anjos tocarem suas trombetas, anunciando o Juízo Final.

_________________

Matsuura Kei's chars are:
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://braziloid.blogspot.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Personagens   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Personagens
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Criação de Bio de Personagens Oficiais de Naruto a serem Utilizadas
» Backgrounds: Postem os BG´s de seus personagens aqui!
» Personagens: Naruto/RPG (Team)
» Personagens do RPG! * LER *
» Criação de Personagens para o Bingo Book

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: RPGs :: RPGs :: Dancer in the Dark :: Personagens-
Ir para: