Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [V] Luna Carlisle

Ir para baixo 
AutorMensagem
Crystalen
The Fool
The Fool
Crystalen


Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 28

[V] Luna Carlisle Empty
MensagemAssunto: [V] Luna Carlisle   [V] Luna Carlisle EmptySex Dez 16, 2011 5:57 pm

Nome: Luna Carlisle

Idade: 18 (+5)

Descrição Física: Possui longos e sedosos cabelos brancos (ela não é velha ò.ó). Tinha olhos azuis mas, após a transformação, adquiriram tons que variam do vermelho ao roxo. Possui aproximadamente 1,60m

Descrição Psicológica: É muito pensativa e indecisa, mas tem ótimo gosto para escolher suas roupas (que geralmente são do estilo gótico lolita ou algo mais simples).

Poderes: Dominação da água (<~ lembra Avatar (anime) XD -tiro) e ainda descobrindo os usos da Telecinese (poder que controla objetos).

Armas: Sempre anda com uma adaga cravejada de Rubis e Diamantes, porém quase nunca usa.

História:

Luna viveu e cresceu em Veneza com seus pais mas, aos 18, a casa incendiou, matando-os, exceto ela. Com sorte (ou não), um forasteiro aproximou-se dela, mas Luna estava tão fraca (morrendo de intoxicação), que era praticamente impossível ver o rosto da pessoa. A tal pessoa aproximou o rosto ao dela, sussurrou algo e mordeu-a, parecendo deliciar-se com aquilo, enquanto ela sentia o hálito gélido no pescoço nu e o insuportável veneno correndo em seu corpo.

Quando acordou, observou que o forasteiro não estava mais lá. Nem seus pais, e nem a casa. Afinal, tinha perdido tudo (restando apenas as roupas ensanguentadas do corpo). Foi buscar abrigo por alguns dias na casa de uma velha amiga de seus pais. Fugiu para um vilarejo depois de ter causado "misteriosas ondas gigantes" em Veneza. Ainda alimenta-se de coelhos (pois não tem coragem de beber o sangue humano). Até que conheceu a Black Rose Odyssey.

Carteirinha:

[V] Luna Carlisle Carteirinhavampiro
Ir para o topo Ir para baixo
 
[V] Luna Carlisle
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPGs :: RPGs :: Personagens-
Ir para: