Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [M] Loki

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kanami
Admin ~ the Witch
Admin ~ the Witch
Kanami


Mensagens : 173
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 29

[M] Loki Empty
MensagemAssunto: [M] Loki   [M] Loki EmptyTer Dez 13, 2011 10:32 pm

Nome:Loki

Idade:27 anos(aparente) e 783 anos(real)

Descrição Física:Aqui ou aqui

Descrição Psicológica:Loki é um rapaz racional e de poucas palavras. Normalmente com um olhar sério, só sorri mesmo na hora em que está com Sophia. Um tanto cabeça dura, se acha que é aquilo, é aquilo e ponto final. Não costuma admitir seus erros. Tenta manter relações boas com todos que conhece, odeia brigas e não suporta pessoas barulhentas demais. Com um charme e ar "cool", é bastante popular entre as garotas, seja humanas ou vampiros. Tende a ser atencioso e carinhoso com sua pupila, mas sem deixar de lado a sua frieza e seriedade.

Uma mania estranha é gostar de vestir kimonos japonês e as vezes, roupa militar europeu.

Pupilo:Sophia D'Alembert

Poderes:Controle sobre a metereologia. Pode criar chuvas, trovoes, ventos, alterar pressão. Leia mais

Pode ainda contar com ajuda de uma grande loba branca, chamada de Kurihime.

Armas: Uma katana muito querida, chamada de Izanagi.

História:

L
oki nasceu no fim da Antiguidade. Vindo de um país nórdico, seus pais deram esse nome pois Loki é o deus do fogo, das trapaças, do ar na mitologia. Só que vikings invadiram a vila a qual morava, destruindo tudo, inclusive matando seus pais. Ele só não morreu, pois logo foi transformado em vampiro por alguém que até hoje não sabe quem é.

Sem rumo, sem o que fazer, decidiu viajar pelo mundo e descobrir o que há por trás de tudo o que aconteceu. No meio do caminho acabou conseguindo controlar bem seu poder e mais do que isso, encontrou um filhote de lobo abandonado entre as florestas de inverno do Japão. Este foi o país a qual ele mais ficou e gostou. Admirado por sua cultura, honra e etiqueta dos samurai, quis se tornar um. Aprendendo a arte da katana e seus movimentos, pegou o costume japonês de usar kimono masculino e chinelo de madeira.

Enquanto isso, a loba crescia. No final, acabou dando nome de Kurihime, pois a tinha encontrado no inverno e era tão branca quanto a neve. O problema é que o animal cresceu demais e isso assustou os moradores de onde vivia. Teve de ficar na floresta temporariamente.

Quase no final do treinamento, seu mestre morreu, deixando a sua katana para Loki. Quando concluiu, foi-se embora do Japão junto com Kurihime.

Conheceu a B.R.O. e logo depois, Sophia.

Carteirinha:

[M] Loki LOKI
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumpararpgs.forumeiros.com
 
[M] Loki
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPGs :: RPGs :: Personagens-
Ir para: