Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Segunda semana de aula: segunda-feira

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice
Matsuura


Mensagens : 626
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Venomania

Segunda semana de aula: segunda-feira Empty
MensagemAssunto: Segunda semana de aula: segunda-feira   Segunda semana de aula: segunda-feira EmptySáb Abr 26, 2014 12:26 am

mais uma semana começa na Vocaloid Gakuen. Todo mundo já se conhece, os professores já estão ficando loucos porque os alunos não se comportam... Enfim, coisas normais de escola hushdsuadhdauud Como estão nossos queridos personagens?

Estava com a cabeça apoiada sobre a mesa na sala dos professores. Com uma bolsa de gelo gigante cobrindo quase o rosto.

"Drogaaaa! Devia ter bebido menos ontem à noite..."

- Alguém pode fechar essa droga dessa cortina? Eu tenho aula daqui a pouco, e se não melhorar, não vou a lugar algum! - reclamo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://braziloid.blogspot.com
Convidado
Convidado




Segunda semana de aula: segunda-feira Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda semana de aula: segunda-feira   Segunda semana de aula: segunda-feira EmptySáb Abr 26, 2014 12:51 pm

Entro na sala sonolento, algumas meninas me cumprimentam, sorrio, sento na carteira e encosto o rosto nos braços. Começo a me lembrar da noite passada, nunca encontrei uma menina tão agitada como aquela, conseguiu me manter acordado a noite toda.

-Espero poder dormir direito hoje a noite...


.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Chego na escola com um pouco de pressa, tinha que terminar de arrumar o plano de aula e queria ver uma pessoa antes.

-Bom dia - Digo entrando na sala e sentando em uma cadeira - Espero que tenham passado bem no final de semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice
Matsuura


Mensagens : 626
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Venomania

Segunda semana de aula: segunda-feira Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda semana de aula: segunda-feira   Segunda semana de aula: segunda-feira EmptySáb Abr 26, 2014 7:41 pm

Depois de quase uma semana, volto a pisar naquele colégio.

A aula ainda não tinha começado. Ando pelos corredores cheios de alunos, e percebo que todos estão olhando para mim.

Ok, eu sei que sou o cara mais charmoso das redondezas, mas não precisa de tanto, né?

É então que me lembro do gesso em meu braço esquerdo. Realmente, chama a atenção.

Sigo para minha sala sem dar muita atenção para as pessoas em volta; só esperava que Gumi já estivesse me esperando, ou ia ter que fazê-la levar uma suspensão para levar as coisas a sério.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://braziloid.blogspot.com
Lynne
The Magician
The Magician
Lynne


Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/12/2011
Localização : Hogwarts

Segunda semana de aula: segunda-feira Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda semana de aula: segunda-feira   Segunda semana de aula: segunda-feira EmptySáb Abr 26, 2014 7:55 pm

Quando chego no colégio, noto um murmurinho me seguindo, e ele está mais alto do que o normal. É, as fofocas correm rápido em escolas... Finjo não ouvir nada, como sempre, e vou em direção à sala de Kamui. Paciência, Gumi, paciência.

Ele parecia ter acabado de chegar. Abro um meio sorriso quando vejo o gesso no braço dele. Ter que copiar a matéria no lugar desse verme não é tãããão ruim assim, vale a pena se foi pra deixar ele nesse estado.

- E aí, garanhão? - provoco.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice
Matsuura


Mensagens : 626
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Venomania

Segunda semana de aula: segunda-feira Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda semana de aula: segunda-feira   Segunda semana de aula: segunda-feira EmptySáb Abr 26, 2014 9:07 pm

-Bom dia - a professorinha nova entra na sala - Espero que tenham passado bem no final de semana.

- Opa, muuuuuito bem. - falo sem levantar a cabeça, apenas levanto um braço e faço um sinal de joinha. - Agora, fecha essa droga dessa cortina, fazendo o favor?!

x x x x x

Já estava pensando em ir na sala da Gumi, quando ouço uma voz:

- E aí, garanhão?

- E aí? Andou tomando mais banhos de sprinkler? - provoco de volta. Ela não poderia tentar me agredir, ou ia levar uma suspensão. E ela não podia levar suspensão de jeito nenhum.

- Vamos, meu lugar é aquele. - aponto para um lugar no centro da fileira ao lado da janela. - E trate de copiar tudo com letra legível, ou eu vou falar para o diretor que você não está fazendo seu serviço direito...



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://braziloid.blogspot.com
Lynne
The Magician
The Magician
Lynne


Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/12/2011
Localização : Hogwarts

Segunda semana de aula: segunda-feira Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda semana de aula: segunda-feira   Segunda semana de aula: segunda-feira EmptySáb Abr 26, 2014 9:48 pm

Ignoro a brincadeira dele e entro na sala.
- Você nunca cala a boca? - digo, me sentando. - pra qualquer coisa você vai correndo chorar para o diretor...fala sério.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice
Matsuura


Mensagens : 626
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Venomania

Segunda semana de aula: segunda-feira Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda semana de aula: segunda-feira   Segunda semana de aula: segunda-feira EmptySáb Abr 26, 2014 9:55 pm

- Você nunca cala a boca? Pra qualquer coisa você vai correndo chorar para o diretor...fala sério.

- Se fosse outra pessoa, eu não envolveria terceiros... Mas em você eu jamais encostaria em um fio de cabelo. A não ser que você queira, claro. - pisco para ela. Quero só ver até quando ela vai aguentar minhas provocações.

- Aliás... Tem um jeito de me fazer ficar quieto, sabe...~


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://braziloid.blogspot.com
Lynne
The Magician
The Magician
Lynne


Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/12/2011
Localização : Hogwarts

Segunda semana de aula: segunda-feira Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda semana de aula: segunda-feira   Segunda semana de aula: segunda-feira EmptySáb Abr 26, 2014 10:50 pm

- Não quero saber. - estremeço. Provavelmente seria algo indecente...
Será que eu não posso dar nem um soco na cara dele? Só um. Por favor.

Quando olho para ele, não consigo acreditar que ele seja o mesmo nerd que conheci.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice
Matsuura


Mensagens : 626
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Venomania

Segunda semana de aula: segunda-feira Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda semana de aula: segunda-feira   Segunda semana de aula: segunda-feira EmptySáb Abr 26, 2014 11:04 pm

- Não quero saber.

- Parece que alguém está de mau-humor hoje~ Vamos, trate de melhorar esses modos, ou faço você ficar 3 semanas copiando a matéria para mim.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://braziloid.blogspot.com
Lynne
The Magician
The Magician
Lynne


Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/12/2011
Localização : Hogwarts

Segunda semana de aula: segunda-feira Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda semana de aula: segunda-feira   Segunda semana de aula: segunda-feira EmptySáb Abr 26, 2014 11:50 pm

Apenas encaro ele, irritada. É, não tenho muito o que fazer quando a diretoria gosta mais dele do que de mim...

....O jeito é aguentar firme.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice
Matsuura


Mensagens : 626
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Venomania

Segunda semana de aula: segunda-feira Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda semana de aula: segunda-feira   Segunda semana de aula: segunda-feira EmptySáb Abr 26, 2014 11:55 pm

O sinal bate. Me levanto:

- Boa sorte para vocês. Estou indo para minha classe.

Pego meu material e sigo para a sala do (insira aqui o número da série do Len e da Luka).


x x x x x

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://braziloid.blogspot.com
stefanoteco
The Fool
The Fool
stefanoteco


Mensagens : 44
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 30
Localização : Baldelândia

Segunda semana de aula: segunda-feira Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda semana de aula: segunda-feira   Segunda semana de aula: segunda-feira EmptyTer Abr 29, 2014 8:48 pm

Luka:

Chego um pouco atrasada hoje, quem diria que ter amigos ia ser tao legal.

_ Falando neles... KAMUI SAAAAAN GUMI SAAAAN! Tudo bom com vocês? - grito enquanto corro ao encontro deles


Kyoteru:
Estava quase entrando na sala dos professores quando me deparo com meiko indo para sua aula

_Meimei! De ressaca em pleno horário de trabalho? Você fica uma gracinha quando fica resmungando.
Ir para o topo Ir para baixo
https://soundcloud.com/stefanoteco
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice
Matsuura


Mensagens : 626
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Venomania

Segunda semana de aula: segunda-feira Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda semana de aula: segunda-feira   Segunda semana de aula: segunda-feira EmptyTer Abr 29, 2014 11:07 pm

[Stéfano, n'é por nada não, mas a Luka não deveria estar na sala dela? O Gack é do 2º ano, e a Gumi tá na sala dele como castigo XD]

_Meimei! De ressaca em pleno horário de trabalho? Você fica uma gracinha quando fica resmungando.

- Hmpf, disse a pessoa mais sóbria deste colégio. Aliás, você bem que podia me receitar algum remédio para acabar com essa maldita dor de cabeça, com certeza você conhece vários!

[ps: sem ação do gack pq ainda estou esperando a Lynne vir quebrar o braço dele, não pera XD]
Ir para o topo Ir para baixo
http://braziloid.blogspot.com
stefanoteco
The Fool
The Fool
stefanoteco


Mensagens : 44
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 30
Localização : Baldelândia

Segunda semana de aula: segunda-feira Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda semana de aula: segunda-feira   Segunda semana de aula: segunda-feira EmptyTer Jul 01, 2014 9:13 pm

Então ok ignorem a Luka

Kyoteru:

"_Bom um dos remédios que eu mais uso eu tenho certeza que vai detestar"

Todos sabem que uma boa companhia é a melhor cura. Claro que as vezes não se dá pra pagar a melhor companhia. Mas fazer o que...

EDIT: SÓ ACRESCENTANDO E SEGUINDO O DIÁLOGO

_ Então meu bem, alguma novidade para esta maravilhosa tarde? Alguma aluna interessante? Não que você tenha bom gosto nem nada... Mas não custa perguntar né?
Ir para o topo Ir para baixo
https://soundcloud.com/stefanoteco
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice
Matsuura


Mensagens : 626
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Venomania

Segunda semana de aula: segunda-feira Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda semana de aula: segunda-feira   Segunda semana de aula: segunda-feira EmptyQua Jul 02, 2014 9:44 am

[Posso fazer que a Luka está na sala errada? HASUDAHDUDADU]

Apenas mexo um pouco a bolsa de gelo, mas ainda a deixo sobre a cabeça.

- Ah, e você acha mesmo que eu vou ficar reparando nas alunas? Pra você, ainda? Seu alcoólatra pervertido!

A verdade é que não sobrava tempo para reparar em nenhuma menininha subnutrida, com tantos garotos interessantes...
Ir para o topo Ir para baixo
http://braziloid.blogspot.com
stefanoteco
The Fool
The Fool
stefanoteco


Mensagens : 44
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 30
Localização : Baldelândia

Segunda semana de aula: segunda-feira Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda semana de aula: segunda-feira   Segunda semana de aula: segunda-feira EmptyQua Jul 02, 2014 9:57 am

Pode sim kkk

Kyoteru:
Previsível, provavelmente fica babando para aqueles alunos viciados em esteróides

_Poxa meimei, não está querendo papo comigo ou não quer falar desses assuntos na frente do corpo docente? *me aproximo*
Podemos conversar do que quiser... *pego em sua nuca e sussurro* em par-ti-cu-lar *e finalizo soprando de leve seu pescoço*

Minha única reação depois do que fiz foi cair na gargalhada COM CERTEZA CONSEGUI IRRITÁ-LA
Ir para o topo Ir para baixo
https://soundcloud.com/stefanoteco
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice
Matsuura


Mensagens : 626
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Venomania

Segunda semana de aula: segunda-feira Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda semana de aula: segunda-feira   Segunda semana de aula: segunda-feira EmptyQua Jul 02, 2014 10:15 am

Chego um pouco atrasada hoje, quem diria que ter amigos ia ser tao legal.

_ Falando neles... KAMUI SAAAAAN GUMI SAAAAN! Tudo bom com vocês? - grito enquanto corro ao encontro deles


Quem diria, a garota mais tímida da escola não se preocupando em chamar a atenção... Ou ela acha que está na sala correta?

- Bom dia, Luka-chan! - a cumprimento com um beijo no rosto - Você está especialmente radiante hoje, como foi o final de semana? (A propósito, você veio de propósito para cá ou errou de sala?)


x x x

_Poxa meimei, não está querendo papo comigo ou não quer falar desses assuntos na frente do corpo docente? *me aproximo*
Podemos conversar do que quiser... *pego em sua nuca e sussurro* em par-ti-cu-lar *e finalizo soprando de leve seu pescoço*


Não estava esperando por aquela resposta. Maldito, querendo estragar minha reputação?! Não que todos já não soubessem...

Jogo a bolsa de gelo nele, com força. Pego minhas coisas sobre a mesa e me levanto.

- Acho que já está na hora da aula. - olho em volta - Ouviram, seus abutres? - falo para os professores que achavam que eu não tinha percebido que estavam por ali só para fazer fofocas depois.

- E você, sr. Hiyama... Devia pegar uma licença logo e ir se tratar. Você é doente.

Saio da sala, brava.

E então me lembro em qual sala tenho a primeira aula. Bem, nada como uma sala cheia de garotos bonitos para animar meu dia!

Entro na sala do primeiro ano:

- Bom dia, alunos. Sentem-se em seus lugares e fiquem quietos, não estou de bom humor. Tentem alguma gracinha e vão limpar as salas sozinhos por um mês!
Ir para o topo Ir para baixo
http://braziloid.blogspot.com
stefanoteco
The Fool
The Fool
stefanoteco


Mensagens : 44
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 30
Localização : Baldelândia

Segunda semana de aula: segunda-feira Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda semana de aula: segunda-feira   Segunda semana de aula: segunda-feira EmptyQua Jul 02, 2014 1:33 pm

Luka:

_É que eu estou.... espera SALA ERRADA?

AI MEU DEUS! Preciso correr pra não me atrasar!

_Desculpem! Tenho que ir!

Chego em minha sala, atrasada pra variar, Sakine-sensei parecia estar irritada. Bato na porta

_Mil perdões sensei acabei me perdendo de novo T_T

XXX
Kyoteru: AHAHAHAHAHA ESSA LOUCA ME ATACOU A BOLSA DELA EM MIM!

_Vai com calma meimei assim eu chego lá e nem começamos a brincar poxa Hauahauahauahuaha

Aiai com o início das aulas fico em minha sala esperando problemas para me divertir... digo, trabalhar
Ir para o topo Ir para baixo
https://soundcloud.com/stefanoteco
Convidado
Convidado




Segunda semana de aula: segunda-feira Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda semana de aula: segunda-feira   Segunda semana de aula: segunda-feira EmptyQua Jul 02, 2014 7:44 pm

-Bom dia - Digo esfregando os olhos, com certeza capotaria em alguma aula. Sinto algo batendo no meu colo e olho, era um papelzinho, leio atenciosamente e sorrio, me levanto para jogar a mensagem no lixo e aproveito para falar com a sensei - Me desculpe, mas tive dificuldade em uma parte da matéria, será que poderia me ajudar depois sensei? - Me insinuo para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice
Matsuura


Mensagens : 626
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Venomania

Segunda semana de aula: segunda-feira Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda semana de aula: segunda-feira   Segunda semana de aula: segunda-feira EmptyQua Jul 02, 2014 8:14 pm

Ela sai correndo antes que eu possa falar mais alguma coisa. Tudo bem, na hora do intervalo provavelmente nos encontraremos.

Olho para Gumi:

- Meu professor está atrasado. Vou dar uma volta por aí, quer vir? (você não pode andar por aí por livre e espontânea vontade, lembra? Faz parte do castigo...)


x x x

Ouço batidas na porta.

- Entre, Megurine-san. - falo, sem nem olhar para saber se era ela mesmo.

O loirinho bonitinho da fileira da janela vem até mim:


- Me desculpe, mas tive dificuldade em uma parte da matéria, será que poderia me ajudar depois sensei?

- Depois? - olho para ele. - É claro. Me encontre na sala 404, depois do período de aulas.

Me inclino para pegar um objeto na minha bolsa, deixando o decote da blusa bem visível.

- Aqui. - entrego uma chave para ele. - Não vá me deixar esperando. - falo, baixo, para que os alunos não ouçam.


[E depois a Meiko fala do Kiyoteru... HSUDDHDASUDSAU]
Ir para o topo Ir para baixo
http://braziloid.blogspot.com
Convidado
Convidado




Segunda semana de aula: segunda-feira Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda semana de aula: segunda-feira   Segunda semana de aula: segunda-feira EmptyQua Jul 02, 2014 8:18 pm

-Certo - Digo sorrindo - Obrigado. - Pego a chave e coloco no bolso, sento em meu lugar e sorrio vitorioso.
Ir para o topo Ir para baixo
stefanoteco
The Fool
The Fool
stefanoteco


Mensagens : 44
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 30
Localização : Baldelândia

Segunda semana de aula: segunda-feira Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda semana de aula: segunda-feira   Segunda semana de aula: segunda-feira EmptySex Jul 04, 2014 8:48 am

Sala 404: not found
Ir para o topo Ir para baixo
https://soundcloud.com/stefanoteco
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice
Matsuura


Mensagens : 626
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Venomania

Segunda semana de aula: segunda-feira Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda semana de aula: segunda-feira   Segunda semana de aula: segunda-feira EmptySex Jul 04, 2014 11:37 am

(é, foi um trocadilho xD é uma sala que não é mais utilizada, e que fica trancada. Não me pergunte como ou pq a Meiko tem as chaves xDD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://braziloid.blogspot.com
stefanoteco
The Fool
The Fool
stefanoteco


Mensagens : 44
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 30
Localização : Baldelândia

Segunda semana de aula: segunda-feira Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda semana de aula: segunda-feira   Segunda semana de aula: segunda-feira EmptyQui Jul 10, 2014 8:25 am

Então é sala 403: forbidden
Ir para o topo Ir para baixo
https://soundcloud.com/stefanoteco
stefanoteco
The Fool
The Fool
stefanoteco


Mensagens : 44
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 30
Localização : Baldelândia

Segunda semana de aula: segunda-feira Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda semana de aula: segunda-feira   Segunda semana de aula: segunda-feira EmptySáb Jun 13, 2015 12:16 am

Kyoteru: _Mei me quer, mal me quer, mei me quer...

Escuto baterem na porta.
_pode entrar.

Luka: depois no intervalo da aula (pulei a aula mermo) fui falar com o orientador conforme me foi pedido.

Bato na porta

_pode entrar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://soundcloud.com/stefanoteco
Conteúdo patrocinado





Segunda semana de aula: segunda-feira Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda semana de aula: segunda-feira   Segunda semana de aula: segunda-feira Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Segunda semana de aula: segunda-feira
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 1º dia de aula
» Salas de Aula

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPGs :: RPGs :: Spice-
Ir para: