Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 1º dia de aula

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




1º dia de aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º dia de aula   1º dia de aula - Página 2 EmptyDom Jan 12, 2014 8:27 pm

Percebo que tudo havia se acalmado, aquilo realmente me animou.


-Você, de cabelo rosa - Disse apontando pra menina com as rosas - Como se chama?
Ir para o topo Ir para baixo
stefanoteco
The Fool
The Fool
stefanoteco


Mensagens : 44
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 30
Localização : Baldelândia

1º dia de aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º dia de aula   1º dia de aula - Página 2 EmptyDom Jan 12, 2014 8:30 pm

_Me.... ME..... ME.... Megurine Luka!

Quando percebo a professora me chamando respondi automaticamente, e reparei que tinha um arranjo de flores gigantes em minha carteira....

_Não sei o que é isso... digo.... eu sei ... mas não é minha culpa! DESCULPE!

Me levanto bruscamente para me reverenciar como desculpas. Mas a cadeira caiu fazendo um estrondo maior do que eu jamais ouvi na vida....

_Anoo... ME DESCULPE!
Ir para o topo Ir para baixo
https://soundcloud.com/stefanoteco
Convidado
Convidado




1º dia de aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º dia de aula   1º dia de aula - Página 2 EmptyDom Jan 12, 2014 8:37 pm

Ela era tímida... exato oposto de mim quando tinha a idade dela, rio com o acontecido.


-Certo Luka... se acalme por favor... gostei de você, vai ser a minha assistente nas aulas. Agora... por favor, levante a cadeira e vá buscar um copo de água pra mim. - Isso seria o suficiente pra ela se acalmar, ou não.


Aquele cara era estranho, mas não era de todo ruim. A professora se irritou com ele a ponto de quase bater nele... tem algo de estranho com isso.


Não demostro interesse até uma cadeira cair, olho assustado e vejo a tal de Luka toda vermelha, isso era engraçado, tento conter um riso.
Ir para o topo Ir para baixo
stefanoteco
The Fool
The Fool
stefanoteco


Mensagens : 44
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 30
Localização : Baldelândia

1º dia de aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º dia de aula   1º dia de aula - Página 2 EmptyDom Jan 12, 2014 8:47 pm



_Ce...Certo!

Não acho que seja boa ideia ser a assistente da professora, prefiro ser invisível... Procuro por alguns instantes um botão de LOGOUT ... mas era a vida real.... Ajeito minha cadeira e saio para pegar um copo d'água para a professora....

Porquê tudo isso acontece comigo, as pessoas me olhando, rindo de mim... não sou tão bonita, então devem me achar um monstro... como podem perder o seu tempo me olhando....

Quando me dei por mim o como já estava transboardando

_AI MEU DEUS!

Volto correndo para a sala.

_Aqui está professora....

Não espero ela dizer nada e vou andando de cabeça baixa para a minha mesa.... espero que parem de me olhar.... Olho para o arranjo de flores que derrubei no chão.... Como vou explicar isso pra minha mãe ><
Ir para o topo Ir para baixo
https://soundcloud.com/stefanoteco
Convidado
Convidado




1º dia de aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º dia de aula   1º dia de aula - Página 2 EmptyDom Jan 12, 2014 9:01 pm

-Obrigada. -Pego o copo e começo a fazer a chamada.

Quando terminei, fiz questão de explicar como as minhas aulas seriam, logo notei que havia ido um pouco longe demais e tinha deixado um clima estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice
Matsuura


Mensagens : 626
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Venomania

1º dia de aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º dia de aula   1º dia de aula - Página 2 EmptySeg Jan 13, 2014 10:57 am

A tal professora me ameaça. É, acho que ela não faz a mínima ideia de que eu posso acabar com a vida dela, se ela não tomar cuidado.

Me sento em uma carteira e observo como são aqueles novos alunos. "Nada interessante, nem um pouco interessante, essa também não..." - e então a garota que recebeu minhas flores derruba a cadeira no chão.

Sabe que eu estava começando a gostar dela?! Conseguia chamar muito mais a atenção que a Gumi, exatamente por não querer chamar a atenção.

Abaixo a cabeça para esconder que estou rindo.

A garota sai da sala. Penso em ir atrás dela, mas é melhor deixar para mais tarde. Quando ela volta, a professora começa a chamada. E NEM REPAROU QUE EU NÃO SOU DESSA SALA!!

Resolvo dar o fora dali:

- Com licença, mas lembrei que eu tenho que ir pra minha sala. Falou, sensei - aceno já saindo da sala, sem ficar para ouvir o que ela tem (ou não) a dizer.

Hora de rever minha professora favorita daquela escola.


x x x

Estava no meio da aula quando o aluno de cabelos roxos entrou na sala. Ignoro. Por incrível que pareça, ele passa o resto da aula sem me atrapalhar.

"Aí tem coisa..."
Ir para o topo Ir para baixo
http://braziloid.blogspot.com
Lynne
The Magician
The Magician
Lynne


Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/12/2011
Localização : Hogwarts

1º dia de aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º dia de aula   1º dia de aula - Página 2 EmptySeg Jan 13, 2014 11:47 am

Tenho vontade de dar um tapa na cara dos dois que atormentam minha paz.
No Kamui, que faz questão de me incomodar até onde ele consegue(agradeço pela atitude da professora, porém. Gostei dela.). E na garota rosa - Luka, huh? - por chamar tanta atenção. Ela não faz por querer, eu sei, mas a vida não é um anime para você se ruma protagonista de mangá shoujo. Tento pensar que a culpa não é dela, mas nunca gostei de garotas do tipo inocente como ela.

Suspiro de alívio quando a aberração roxa sai da sala e volto par ao meu mundo, sem prestar atenção na aula.
Ir para o topo Ir para baixo
stefanoteco
The Fool
The Fool
stefanoteco


Mensagens : 44
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 30
Localização : Baldelândia

1º dia de aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º dia de aula   1º dia de aula - Página 2 EmptySeg Jan 13, 2014 2:13 pm

Posso pular pro intervalo? blz pulei

No fim da aula pego minha marmita e saio da sala correndo, não quero que fiquem olhando para mim...

Acho um lugar tranquilo e vazio neste colégio... uma arvore mais ao fundo do colégio.
Se alguém fosse me procurar seria no telhado do colégio... lugar comum de almoços nos animes então resolvi achar o meu ponto...

Abri meu almoço e passei a comer....

_Que delícia esse silencio todo =]
Ir para o topo Ir para baixo
https://soundcloud.com/stefanoteco
Convidado
Convidado




1º dia de aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º dia de aula   1º dia de aula - Página 2 EmptySeg Jan 13, 2014 3:48 pm

-Já vai tarde. -Digo sem mudar o tom de voz - Bom, acredito que já tenha falado quase tudo, e... Se ouvirem algo de seus pais sobre mim, ignore.

Passo a mão sob meu olho direito e sinto a sicatriz, espero que isso não mude minha carreira proficional.
Ir para o topo Ir para baixo
JubS
The Magician
The Magician
JubS


Mensagens : 211
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 31
Localização : São Paulo XD

1º dia de aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º dia de aula   1º dia de aula - Página 2 EmptySeg Jan 13, 2014 4:27 pm

me espreguiço e leio mais um pouco...estava um dia tranquilo até agora, tinha dado as primeiras aulas sem grandes confusões ou badernas

a brisa e a sombra de uma grande arvore deixava o tempo ótimo para descansar e ler mais um pouco...ainda tinha alguns minutos antes de o intervalo terminar...



sim, eu leio mtu shoujo (e agora ainda estou lendo um chamado hirunaka no ryussei q é ♥ e tem um sensei fofo hushausha) bom, p/ quem não percebeu kaito-sensei tá do outro lado da arvore da luka shuashaushau 8D
Ir para o topo Ir para baixo
http://jmsampaio.deviantart.com
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice
Matsuura


Mensagens : 626
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Venomania

1º dia de aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º dia de aula   1º dia de aula - Página 2 EmptySeg Jan 13, 2014 4:43 pm

[desculpem pelo post anterior ter ficado meio mal-escrito, é que o almoço tava acabando quando eu fiz ahsudaduhdu]

Termino minha aula, já na hora do almoço. Quando pensava que estava livre, Kamui resolve vir me importunar:

- Então... Como você ainda me deve uma, ou melhor, muitas, preciso que você mande um 'recadinho' de minha parte. - ele sorri cruelmente. Quem foi o louco que se meteu com ele?

- Acho que eu não tenho como recusar, né?


- Aquela sua colega de trabalho, Miki-alguma-coisa... Fala para ela o que acontece com quem acha que pode se meter comigo. - ele vai até a porta. Apenas nós dois estávamos na sala - Muito obrigado, Meiko-chan. Se fizer tudo direitinho, um dia você será recompensada. - ele sai da sala, rindo. Fico com tanta raiva que dou um soco na parede (nota mental: nunca mais fazer isso, só nos filmes as pessoas socam objetos inanimados sem se machucar!).

Restabelecida, vou para a sala dos professores.


x x x

Depois de minha pequena conversa com a Meiko, procuro novamente pela Gumi. O verão tinha sido longo, já estava com saudades dela. E tenho certeza que ela também sentiu minha falta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://braziloid.blogspot.com
Convidado
Convidado




1º dia de aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º dia de aula   1º dia de aula - Página 2 EmptySeg Jan 13, 2014 4:59 pm

-Que cara irritante. - Digo me espreguiçando quando ele sai.


Logo depois chega a hora do almoço, pego meu lanche e saio da sala indo pra algum lugar sem rumo... ou melhor, o pátio. Observo tudo ao meu redor, não seria estranho se todos aqui tivesse algum problema mental... a começar por mim.


Terminado o lanche, volto pra sala.


Quando a aula termina saio indo pra sala dos professores, me sento comendo uma maçã, a lembrança de quando entrei naquela escola... isso era ruim, prometi que não faria mais isso, não teria mais problemas com gente desse tipo.

[Edit: oh wait, só teve 2 aulas? OH WAIT, DE Q ANO O GACK É? DE QUE ANO EU SOU? O.O -QQQ]
Ir para o topo Ir para baixo
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice
Matsuura


Mensagens : 626
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Venomania

1º dia de aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º dia de aula   1º dia de aula - Página 2 EmptySeg Jan 13, 2014 5:05 pm

Quando chego à sala dos professores, apenas a Takahashi-san está lá. Perfeito.

Me sento de frente para ela:

- Fiquei sabendo de algo que aconteceu mais cedo na sua aula... Eu sei que não devia me intrometer nos seus assuntos, mas mesmo assim, acho melhor te avisar: cuidado com quem você mexe. A não ser que não tenha nada a esconder.
Ir para o topo Ir para baixo
http://braziloid.blogspot.com
Convidado
Convidado




1º dia de aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º dia de aula   1º dia de aula - Página 2 EmptySeg Jan 13, 2014 5:23 pm

- Fiquei sabendo de algo que aconteceu mais cedo na sua aula... Eu sei que não devia me intrometer nos seus assuntos, mas mesmo assim, acho melhor te avisar: cuidado com quem você mexe. A não ser que não tenha nada a esconder.

-Eu não tenho, já lutei com pessoas como ele, conheço os truques. - Abro os olhos - Não que eu me orgulhe, mas... a minha ficha na época da escola era muito boa pra quem fazia parte das coisas que eu participava.
Ir para o topo Ir para baixo
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice
Matsuura


Mensagens : 626
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Venomania

1º dia de aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º dia de aula   1º dia de aula - Página 2 EmptySeg Jan 13, 2014 5:31 pm

"Lutar"? Do que ela estava falando?

- Bem, nesse caso... Boa sorte. E cuidado, as paredes tem ouvidos. Ouvidos muito sensíveis.

Me levanto e saio da sala. Precisava de ar fresco. E se...?

Não, ele não iria revelar meu segredo só porque a Takahashi-san não seguiu meu conselho. Assim espero.
Ir para o topo Ir para baixo
http://braziloid.blogspot.com
Convidado
Convidado




1º dia de aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º dia de aula   1º dia de aula - Página 2 EmptySeg Jan 13, 2014 5:54 pm

- Bem, nesse caso... Boa sorte. E cuidado, as paredes tem ouvidos. Ouvidos muito sensíveis.


-Obrigada. - Aceno com a cabeça - Eu vou tomar cuidado.

Cuidado? Fiquei 5 anos sem lutar, estava, mesmo que não queira, esperando por isso. Suspiro, o ar da primavera era muito gostoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Lynne
The Magician
The Magician
Lynne


Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/12/2011
Localização : Hogwarts

1º dia de aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º dia de aula   1º dia de aula - Página 2 EmptySeg Jan 13, 2014 6:36 pm

O intervalo chega. Pego meu livro(Metamorfose, de Kafka) e saio da sala. Boatos me seguiam não só na classe, mas também nos outros lugares mais cheios, como a cafeteria e o pátio - e até a biblioteca, infelizmente. É, acho que nunca vou conseguir fugir das fofocas, mesmo que tenha mudado. Mas quem se importa?

Encontro um lugar tranquilo na parte de fora do colégio, próximo ao canteiro de flores do clube de jardinagem e das quadras. Sento-me no banco e retomo a leitura de onde eu parei.
Ir para o topo Ir para baixo
stefanoteco
The Fool
The Fool
stefanoteco


Mensagens : 44
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 30
Localização : Baldelândia

1º dia de aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º dia de aula   1º dia de aula - Página 2 EmptySeg Jan 13, 2014 6:43 pm

Fico perdida em pensamentos suficientes para pensar que já estava quase na hora da aula.

_bom, vamos continuar com este dia

Ao me levantar percebo que havia mais alguém ali no mesmo local que eu...

_com licença, muito orbigada pela ajuda mais cedo! cheguei um pouco atrasada mas consegui não perder nenhum conteúdo. O senhor é sensei daqui não é?

Antes que ele pudesse responder eu olho meu relogio e vejo que o intervalo está para acabar.

_MEUEUS! OLHA ESSA HORA! com licença sensei! nos vemos de novo!

E assim vou correndo de um modo bem destranbelhado para a sala... Espero que o professor não note que sou completamente desajeitada.


Mas escuta... Cerimônia de abertura kd? asuhasuhsauhas
Ir para o topo Ir para baixo
https://soundcloud.com/stefanoteco
Convidado
Convidado




1º dia de aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º dia de aula   1º dia de aula - Página 2 EmptySeg Jan 13, 2014 6:54 pm

A menina de cabelo rosa entra de novo, como estou entediado, resolvo puxar conversa.


-Seu nome é Luka né?
Ir para o topo Ir para baixo
stefanoteco
The Fool
The Fool
stefanoteco


Mensagens : 44
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 30
Localização : Baldelândia

1º dia de aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º dia de aula   1º dia de aula - Página 2 EmptySeg Jan 13, 2014 7:21 pm

"blablablabla luka né?"

foi só o que consegui ouvir antes de tentar parar, como a parada foi um tanto brusca acabei tropeçando, dei umas duas ou três cambalhotas e cai sentada no chão...

_aiaiaiiaiaiaiaia.... Chamou?

Pergunto ajeitando o meu cabelo que acabou ficando um caos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://soundcloud.com/stefanoteco
Convidado
Convidado




1º dia de aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º dia de aula   1º dia de aula - Página 2 EmptySeg Jan 13, 2014 7:37 pm

_aiaiaiiaiaiaiaia.... Chamou?

Rio, ela era engraçada.


-Só queria conversar. - Me levanto e estendo a mão.
Ir para o topo Ir para baixo
stefanoteco
The Fool
The Fool
stefanoteco


Mensagens : 44
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 30
Localização : Baldelândia

1º dia de aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º dia de aula   1º dia de aula - Página 2 EmptySeg Jan 13, 2014 7:41 pm

Fico extremamente sem graça, porém sorrio quando ele me estende sua mão.

_Claro, é... conversar né... É que não sou tão boa nisso. ><

_Me chamo Luka e você?
Ir para o topo Ir para baixo
https://soundcloud.com/stefanoteco
Convidado
Convidado




1º dia de aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º dia de aula   1º dia de aula - Página 2 EmptyTer Jan 14, 2014 7:12 am

_Claro, é... conversar né... É que não sou tão boa nisso. ><

_Me chamo Luka e você?



-Len. - Puxo-a para levanta-la do chão - Se machucou? O tombo foi feio.
Ir para o topo Ir para baixo
stefanoteco
The Fool
The Fool
stefanoteco


Mensagens : 44
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 30
Localização : Baldelândia

1º dia de aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º dia de aula   1º dia de aula - Página 2 EmptyTer Jan 14, 2014 7:31 am

-Estou bem, na verdade estou acostumada... é meio frequente eu cair xP
Ir para o topo Ir para baixo
https://soundcloud.com/stefanoteco
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice
Matsuura


Mensagens : 626
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Venomania

1º dia de aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º dia de aula   1º dia de aula - Página 2 EmptyTer Jan 14, 2014 5:57 pm

Depois de perder quase o almoço todo procurando, finalmente a encontro. Chego sorrateiramente para que ela não perceba, e quando estou perto o suficiente, tiro o livro de suas mãos:

- "Mas as palavras de Grete não haviam logrado senão desassossegar a mãe, que
deu um passo para o lado e encarou o enorme vulto castanho no florido papel da
parede." - leio um trecho em voz alta. - A Metamorfose. Ótima escolha. Ele morre no final, sabia?

Devolvo o livro para ela, mas acabo por pegá-lo novamente:

- Tive uma ideia. Te devolvo o livro se você responder uma pergunta, mas só se falar a verdade. Que tal?
Ir para o topo Ir para baixo
http://braziloid.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





1º dia de aula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º dia de aula   1º dia de aula - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
1º dia de aula
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Salas de Aula
» Segunda semana de aula: segunda-feira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPGs :: RPGs :: Spice-
Ir para: