Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 1º dia de aula

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
stefanoteco
The Fool
The Fool
stefanoteco


Mensagens : 44
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 30
Localização : Baldelândia

1º dia de aula - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º dia de aula   1º dia de aula - Página 5 EmptySeg Abr 21, 2014 9:54 pm

_eu gosto muito daquela musica que no clipe eles estão em cima de um prédio e a camera que ta gravando tá num avião! é simplesmente demais! =]
Ir para o topo Ir para baixo
https://soundcloud.com/stefanoteco
Convidado
Convidado




1º dia de aula - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º dia de aula   1º dia de aula - Página 5 EmptySeg Abr 21, 2014 9:57 pm

-Essa música é demais! E tem aquela em que em que eles contam a história com uma mina lá, essa música é muito boa!

[brizei agora :v]
Ir para o topo Ir para baixo
stefanoteco
The Fool
The Fool
stefanoteco


Mensagens : 44
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 30
Localização : Baldelândia

1º dia de aula - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º dia de aula   1º dia de aula - Página 5 EmptySeg Abr 21, 2014 10:20 pm

-Aquela da garota! realmente! essa é muito boa

Começo a gargalhar mas ainda não estava 100% segura...

- e tem aquela alí da sereia também né!? (vish, será que ele vai cair nessa? vamos testar se ele sabe do que está falando)
Ir para o topo Ir para baixo
https://soundcloud.com/stefanoteco
Convidado
Convidado




1º dia de aula - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º dia de aula   1º dia de aula - Página 5 EmptySeg Abr 21, 2014 10:25 pm

-Da sereia? - Paro pra pensar - Eu não lembro desse não, é algum novo?
Ir para o topo Ir para baixo
stefanoteco
The Fool
The Fool
stefanoteco


Mensagens : 44
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 30
Localização : Baldelândia

1º dia de aula - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º dia de aula   1º dia de aula - Página 5 EmptySeg Abr 21, 2014 10:34 pm

Bom, ele conhece então...

-Eu devo ter confundido hahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
https://soundcloud.com/stefanoteco
Convidado
Convidado




1º dia de aula - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º dia de aula   1º dia de aula - Página 5 EmptySeg Abr 21, 2014 10:42 pm

-Ahhh sim... - Rio - O professor tá demorando né?
Ir para o topo Ir para baixo
stefanoteco
The Fool
The Fool
stefanoteco


Mensagens : 44
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 30
Localização : Baldelândia

1º dia de aula - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º dia de aula   1º dia de aula - Página 5 EmptySeg Abr 21, 2014 10:45 pm

Bastante... você sabe quem dará a aula? sou nova por aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
https://soundcloud.com/stefanoteco
Convidado
Convidado




1º dia de aula - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º dia de aula   1º dia de aula - Página 5 EmptySeg Abr 21, 2014 10:57 pm

-A gente tá no mesmo barco então querida... - Digo suspirando - É difícil esse negócio de escola nova...
Ir para o topo Ir para baixo
JubS
The Magician
The Magician
JubS


Mensagens : 211
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 31
Localização : São Paulo XD

1º dia de aula - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º dia de aula   1º dia de aula - Página 5 EmptyTer Abr 22, 2014 11:35 am

"em cima de um prédio e a camera que ta gravando tá num avião "<- cliche de clip de boyband percebo hsausha

oii zent 8D

Depois de passar todas as informação para Miki-sensei e pegar meus diários de aula, vou em direção à sala 2b...alguns minutos atrasados mas como hoje é o primeiro dia, darei uma folga aos alunos

Entro na sala e me apresento

- Boa tarde (?) turma, sou o professor Shion Kaito e lecionarei literatura para vocês (?)


eu acho q era literatura não? nem lembro mais aheuhaeua -morre
e eu pensei q a miki ia ser mais /safad aheuaheau acabou não acontecendo nada :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://jmsampaio.deviantart.com
Convidado
Convidado




1º dia de aula - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º dia de aula   1º dia de aula - Página 5 EmptyTer Abr 22, 2014 12:36 pm

O professor chega, me levanto e vou para o meu lugar. Até que ele é ajeitadinho... eu pegava...

-Sensei - Digo levantando a mão - Vai passar os livros do ano hoje ou depois? - Fiz uma pergunta aleatória, só queria chamar a atenção dele pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
JubS
The Magician
The Magician
JubS


Mensagens : 211
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 31
Localização : São Paulo XD

1º dia de aula - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º dia de aula   1º dia de aula - Página 5 EmptyTer Abr 22, 2014 12:53 pm

um aluno me perguntq sobre a bibliografia da aula, até me surpreendo por uma pergunta assim logo nos primeiros minutos...era difícil ver alunos tão interessados

- Bom, iria passa-los no final da aula, mas já que me perguntou, acho que já posso passa-los - pego uma pequena lista e começo a escrever os nomes na lousa de alguns livros da época realista - esse ano vocês se focarão em obras do período realista, esses são os livros base, mas se quiserem também posso passar algumas leituras complementares após a aula
Ir para o topo Ir para baixo
http://jmsampaio.deviantart.com
stefanoteco
The Fool
The Fool
stefanoteco


Mensagens : 44
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 30
Localização : Baldelândia

1º dia de aula - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º dia de aula   1º dia de aula - Página 5 EmptyTer Abr 22, 2014 1:07 pm

Começou a aula... e o moço gentil do cabelo azul é o próximo professor...
Kaito é o nome dele... fico em silêncio e começo a tomar nota da aula e prestar atenção...

Me sinto meio zonza ainda... muita coisa aconteceu em muito pouco tempo
Ir para o topo Ir para baixo
https://soundcloud.com/stefanoteco
Convidado
Convidado




1º dia de aula - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º dia de aula   1º dia de aula - Página 5 EmptyTer Abr 22, 2014 1:14 pm

Copio o que ele passa na lousa, alguns dos livros eu já tinha lido, mas outros nem tinha ouvido falar...

-Vão ser quantos por mês? - Pergunto observando seu rosto, ele era realmente charmoso.
Ir para o topo Ir para baixo
JubS
The Magician
The Magician
JubS


Mensagens : 211
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 31
Localização : São Paulo XD

1º dia de aula - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º dia de aula   1º dia de aula - Página 5 EmptyTer Abr 22, 2014 1:54 pm

-Vão ser quantos por mês?

- Não colocarei quantias por mês, só peço para que assim que acabarem cada leitura façam um pequeno relatório sobre, como o que o livro passa, se gostou ou não da leitura ou se a achou difícil
Ir para o topo Ir para baixo
http://jmsampaio.deviantart.com
Convidado
Convidado




1º dia de aula - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º dia de aula   1º dia de aula - Página 5 EmptyTer Abr 22, 2014 1:59 pm

-Entendi... - Faço as contas, são 6 livros, se eu ler 2 eu um mês e depois der uma pausa de um mês eu vou terminar nas férias de verão...
Ir para o topo Ir para baixo
JubS
The Magician
The Magician
JubS


Mensagens : 211
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 31
Localização : São Paulo XD

1º dia de aula - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º dia de aula   1º dia de aula - Página 5 EmptyTer Abr 22, 2014 2:05 pm

assim a aula vai fluindo muitissimo bem~~

pronto, aula acabou /finalmente sejam livres p/ fazerem o que quiserem -QQQ
Ir para o topo Ir para baixo
http://jmsampaio.deviantart.com
Convidado
Convidado




1º dia de aula - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º dia de aula   1º dia de aula - Página 5 EmptyTer Abr 22, 2014 2:11 pm

Espero todos os alunos saírem antes de entrar na sala do Shion-sensei, entro depois do último aluno sair, fecho a porta e me aproximo, coloco uma pasta na mesa.

-O que eu faço nessa parte? - Coloco uma mexa do cabelo atrás da orelha e olho o seu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
stefanoteco
The Fool
The Fool
stefanoteco


Mensagens : 44
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 30
Localização : Baldelândia

1º dia de aula - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º dia de aula   1º dia de aula - Página 5 EmptyTer Abr 22, 2014 4:44 pm

Saio do colégio e vou seguindo para minha casa, finalmente o dia acabou, no caminho esbarro com um senhor vestido com um paletó verde.

_Me ... me desculpe! não vi o senhor no caminho.


_Fique tranquila minha cara, não foi nada. Nova no colégio? Me chama Hiyama Kiyoteru, sou o conselheiro estudantil.

_Sou a Luka... sou nova aqui.

_Qualquer problema no colégio não exite em me chamar ok? Até mais!

Ao me despedir a garota vai correndo para seu caminho. No meio da confusão de crianças andando encontro um rosto conhecido.

_Senhor Roxinho!_chamo provocando_Ja está arrazando corações aqui no colégio?
Ir para o topo Ir para baixo
https://soundcloud.com/stefanoteco
Convidado
Convidado




1º dia de aula - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º dia de aula   1º dia de aula - Página 5 EmptyTer Abr 22, 2014 8:02 pm

A aula acabou, saio da sala e sigo em direção ao meu apartamento, paro por alguns instantes e resolvo mudar o caminho, hoje irei jantar na barraquinha de lamen q tem aqui perto...

[QUEM AI QUER SE ENCONTRAR COM O LEN? )O) -apanha]
Ir para o topo Ir para baixo
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice
Matsuura


Mensagens : 626
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Venomania

1º dia de aula - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º dia de aula   1º dia de aula - Página 5 EmptyTer Abr 22, 2014 11:51 pm

Finalmente ouço o sinal. Não que eu estivesse na sala, mas não podia simplesmente ir para casa antes do fim do dia, ou meus pais desconfiariam. Por isso aproveitava o tempo "livre" para estudar as coisas que me interessavam, ao contrário do que aqueles professores inúteis tentavam enfiar na nossa cabeça.

Me levanto para ir embora, quando ouço uma voz familiar:


- Senhor Roxinho! Ja está arrazando corações aqui no colégio?

Minha vontade era de mandá-lo fazer coisas que provavelmente ele não gostaria nem um pouco. Infelizmente, não podia fazer isso, ou teria minha "imunidade" ameaçada.

- Olha, o conselheiro que mais trabalha neste colégio! Lembrou que suas férias acabaram faz 8 meses? - falo, debochado. Continuo, agora em tom sério: - Alguma "missão" para mim?

Esperava que não. Precisava ir embora o mais rápido possível, ainda tinha algo que deveria fazer antes de o dia acabar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://braziloid.blogspot.com
stefanoteco
The Fool
The Fool
stefanoteco


Mensagens : 44
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 30
Localização : Baldelândia

1º dia de aula - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º dia de aula   1º dia de aula - Página 5 EmptyQua Abr 23, 2014 8:00 pm

Gack escreveu:
- Olha, o conselheiro que mais trabalha neste colégio! Lembrou que suas férias acabaram faz 8 meses? -Alguma "missão" para mim?
_Hahahaha vejo que está ansioso para começarmos nossas pequenas brincadeiras pelo colégio, mas fique tranquilo, nada de mais. Só quero que me recolha informações do tal Kaito da literatura... preciso conhecê-lo bem caso precise dar um sustinho nele. se é que me entende. *coloco minha mão sobre seu ombro* Nada muito fora do comum.
Vou caminhando em direção à saída _ Tenha um bom ano letivo! _ Gargalho pois sei que de tudo o que pretende fazer, estudo não está incluso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://soundcloud.com/stefanoteco
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice
Matsuura


Mensagens : 626
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Venomania

1º dia de aula - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º dia de aula   1º dia de aula - Página 5 EmptyQua Abr 23, 2014 11:48 pm

_Hahahaha vejo que está ansioso para começarmos nossas pequenas brincadeiras pelo colégio, mas fique tranquilo, nada de mais. Só quero que me recolha informações do tal Kaito da literatura... preciso conhecê-lo bem caso precise dar um sustinho nele. se é que me entende. - ele coloca a mão em meu ombro. Tenho vontade de tirá-la com um tapa, mas me controlo. - Nada muito fora do comum.

Por sorte, ele se afasta.

- Pode deixar, amanhã eu tento conseguir alguma coisa com minhas fontes.

Pelo visto, minha resposta é o suficiente para convencê-lo.


- Tenha um bom ano letivo! - ele fala isso e ri. Às vezes eu acho que ele tem uma visão de mim pior do que deveria!

Enfim, hora de botar meu outro plano em execução. Não é bom viver com arrependimentos, e é claro que eu preciso dar o troco para não virar uma alma penada quando morrer. Ou algo assim, hahaha.

Sigo até um familiar prédio de apartamentos, entro e deixo uma pequena caixa perto de um apartamento específico.

"Espero que goste... Hahaha."

Saio de lá antes que alguém me veja, e finalmente vou para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://braziloid.blogspot.com
Lynne
The Magician
The Magician
Lynne


Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/12/2011
Localização : Hogwarts

1º dia de aula - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º dia de aula   1º dia de aula - Página 5 EmptySex Abr 25, 2014 6:33 pm

Quando finalmente chego em casa, noto que há uma caixa em frente do meu apartamento.
Encaro-a por um tempo, desconfiada - eu não havia pedido nada e era improvável eu receber qualquer presente. Provavelmente não era algo bom. Cutuco o objeto com os pés, e suspiro.
Bem, vamos ver o que tem dentro, não? Abro-a com cuidado, um pouco apreensiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice
Matsuura


Mensagens : 626
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Venomania

1º dia de aula - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º dia de aula   1º dia de aula - Página 5 EmptySex Abr 25, 2014 11:52 pm

Assim que a caixa é aberta, ouve-se um estalido, e em seguida uma enorme quantidade de fumaça começa a sair. A fumaça atinge os detectores de incêndio, que ativam os sprinklers do corredor.

No fundo da caixa, há uma mensagem escrita a mão:


Spoiler:

[Acho que agora eu tenho mais uma inimiga: uma Gumi ensopada e brava hsuduadhshdus]
Ir para o topo Ir para baixo
http://braziloid.blogspot.com
Lynne
The Magician
The Magician
Lynne


Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/12/2011
Localização : Hogwarts

1º dia de aula - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º dia de aula   1º dia de aula - Página 5 EmptySáb Abr 26, 2014 12:03 am

Me arrependo da minha escolha assim que vejo a fumaça saindo. Os detectores de incêndio acionam, e em alguns segundos eu fico encharcada. Ótimo.
A síndica do prédio sobe, berrando, perguntando o que estava acontecendo, e assim que vê que não há nenhum fogo e me vê em pé, no corredor, começa a me dar bronca, dizendo que era boazinha o bastante para deixar uma delinquente como eu morar ali e que era assim que eu retribuía ela e que eu devia levar a vida mais a sério. Etc, etc. Finjo que estou ouvindo, peço desculpas, pego a caixa e entro no apartamento, fechando a porta. Leio o bilhete que estava dentro.


. . . . .

Amasso-o, o rasgo em pedacinhos e depois jogo-o pela janela junto com a caixa.
Tento me controlar para não quebrar nada e suspiro. Ah, aquele vagabundo vai pagar por isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1º dia de aula - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º dia de aula   1º dia de aula - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
1º dia de aula
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Salas de Aula
» Segunda semana de aula: segunda-feira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPGs :: RPGs :: Spice-
Ir para: