Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ~Auditório~

Ir para baixo 
+2
Lynne
Yukina
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice
Matsuura


Mensagens : 626
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Venomania

~Auditório~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~Auditório~   ~Auditório~ - Página 2 EmptySex Dez 27, 2013 4:33 pm

[entrando no flood pq sou dessas:

Tava pensando em criar mais um char bicha loka pra dar em cima do char da Miki pq ela tá querendo, posso? xD]
Ir para o topo Ir para baixo
http://braziloid.blogspot.com
Yukina
The Fool
The Fool
Yukina


Mensagens : 81
Data de inscrição : 19/12/2013

~Auditório~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~Auditório~   ~Auditório~ - Página 2 EmptySex Dez 27, 2013 5:21 pm

(To Miki-chan:
LOL. E o que tu faz nas aulas? Fica xingando a criatura baixinho?

Fique à vontade~

To Kei-san:
Pode fazer =3 Não me importo muito com a quantidade de chars, desde que não vire festa do caqui ou de qualquer outra fruta aí
Só faça um char que irá destruir o mundo e/ou bem feito e está tudo de boas =3)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




~Auditório~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~Auditório~   ~Auditório~ - Página 2 EmptySex Dez 27, 2013 6:05 pm

[fico fazendo coisas aleatórias pq neh, e tbm é nessas aulas q surgem as melhores histórias e personagens.

Obrigada *u*

@Kei faça sim, vai ser legal XD]
Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
Admin ~ the Witch
Admin ~ the Witch
Kanami


Mensagens : 173
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 29

~Auditório~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~Auditório~   ~Auditório~ - Página 2 EmptySex Dez 27, 2013 8:07 pm

...Boooooooooring. Não é a toa que não conversava com ele. Estava ai claramente o motivo.

Suspirou e voltou a pegar o celular, atualizando a rede social, por mais que tenha passado apenas 5 segundos desde a ultima vez que o atualizou e deu uma olhada.

- Espero que se dê bem com seu colega...-bocejou tediosamente.- Não o assuste...-com sua tediosidade e falta de energia super contagiante.- Enfim, divirta-se. -fez V com os dedos, deu um pequeno sorriso e saiu olhando para o celular.
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumpararpgs.forumeiros.com
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice
Matsuura


Mensagens : 626
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Venomania

~Auditório~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~Auditório~   ~Auditório~ - Página 2 EmptySáb Dez 28, 2013 2:30 pm

Ela pegou o celular novamente. Provavelmente não estava mais interessada em conversar comigo. Bem, eu também não estava muito a fim de papo no momento, entãao...

- Espero que se dê bem com seu colega...-bocejou - Não o assuste... Enfim, divirta-se. -ela fez um V com os dedos, deu um pequeno sorriso e saiu olhando para o celular. Eu, apenas continuei para onde estva indo.

Ainda teria muito tempo para ter que lidar com a Louise
Ir para o topo Ir para baixo
http://braziloid.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





~Auditório~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~Auditório~   ~Auditório~ - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
~Auditório~
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPGs :: RPGs :: Herz High School-
Ir para: