Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Puppet

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lynne
The Magician
The Magician
Lynne


Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/12/2011
Localização : Hogwarts

Puppet Empty
MensagemAssunto: Puppet   Puppet EmptySeg Out 28, 2013 9:38 pm

Personagem que vou utilizar e exemplo de ficha(??)! <: Mas não precisa seguir muito à risca ok
notem que sim, EU QUERO JOGAR COMO O SIMON DE THE LAST HARVEST EHUAHUAEHAEU

Nome: conhecido como Puppet
Idade: 14
Descrição Física: Cabelos loiros e muito claros, olhos cinzas e pálido. Miúdo, dotado de poucas expressões faciais notáveis além da mau humorada e sarcástica.
Descrição Psicológica: Possui língua afiada, e só é dócil com superiores(a hierarquia n'A Ordem, afinal, é muito rigorosa.) Segue ordens sem questioná-las.
Magia: relacionada à ilusão; pode parecer invisível utilizando um contraste de luz/sombra desde que não se movimente, por exemplo, ou mudar sua aparência por um período de tempo, dependendo da energia gasta. Sei lá, por aí HUAHEU
História: Cresceu e viveu desde muito pequeno como um membro da Ordem Escarlate, tendo a reputação de "cria da Ordem". Geralmente atua como mensageiro confiável entre os Feiticeiros, mas recentemente recebeu a ordem de liderar uma missão com o grupo de novatos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Puppet Empty
MensagemAssunto: Re: Puppet   Puppet EmptyTer Out 29, 2013 5:10 pm

Simon era fofin ç3ç vou poder tratar ele como mascote tmb?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Puppet
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPGs :: RPGs :: The Scarlet Order :: Personagens-
Ir para: