Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 1º Dia - O despertar

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kanami
Admin ~ the Witch
Admin ~ the Witch
Kanami


Mensagens : 173
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 29

1º Dia - O despertar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia - O despertar   1º Dia - O despertar - Página 2 EmptyTer Out 29, 2013 7:35 pm

1º Dia - O despertar - Página 2 LUKA1_zps721426d0

- Hmm, Kamui...- murmurou para si mesma antes de ouvir as palavras do padre.- Hm? São demo de verdade? Jura? E eu achando que era por causa da bebida!- riu sozinha e viu o rapaz incrédulo andando em direção a saída.- Quer ir em um barzinho, Kamui-san? Kaito-san, o senhor também está convidado caso queira vir! - chamou toda contente, pondo-se ao lado do de cabelo roxo.

Ficou toda feliz que provavelmente não passaria o dia sozinha. Tomou um gole do vinho e ofereceu novamente para o outro.

[ Mas ai q ta a pergunta: está de dia, tarde ou noite? -q]



Ir para o topo Ir para baixo
https://forumpararpgs.forumeiros.com
JubS
The Magician
The Magician
JubS


Mensagens : 211
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 31
Localização : São Paulo XD

1º Dia - O despertar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia - O despertar   1º Dia - O despertar - Página 2 EmptyTer Out 29, 2013 7:53 pm

Mas pera...o tal padre não é inimigo?

Kaito eh um anjo caido mas.... a parte anjo dele eh meio estranha
Ir para o topo Ir para baixo
http://jmsampaio.deviantart.com
Convidado
Convidado




1º Dia - O despertar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia - O despertar   1º Dia - O despertar - Página 2 EmptyTer Out 29, 2013 8:47 pm

Nem, o Gabriel e o resto dos arcanjos não podem interferir, portanto eles querem que os "caídos" tentem adiar o apocalipse no lugar deles, então na votação (?) sobrou pro Gabriel fazer as coisas :v
Ir para o topo Ir para baixo
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice
Matsuura


Mensagens : 626
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Venomania

1º Dia - O despertar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia - O despertar   1º Dia - O despertar - Página 2 EmptyQua Out 30, 2013 7:57 pm

- Quer ir em um barzinho, Kamui-san? Kaito-san, o senhor também está convidado caso queira vir! -

- Eu adoraria, mas... - "mas você está em um péssimo estado e se algo acontecer, eu que não quero fama de aproveitador!" - tenho um carro para consertar, então vai ficar para a próxima, Luka-san.

Continuo indo em direção à porta principal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://braziloid.blogspot.com
Convidado
Convidado




1º Dia - O despertar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia - O despertar   1º Dia - O despertar - Página 2 EmptyQua Out 30, 2013 9:26 pm

Olho para o de cabelo roxo que estava indo em direção a porta, havia algo nas costas dele, logo percebi que era indício das asas.

-E quanto a dor que sentiu nas costas agora a pouco? - Pergunto - Ou acha que é normal sentir algo como isso? Se não acreditam em mim é só olhar para fora, seres anormais andando por aí, rumores do apocalipse, dores e sensações anormais que vocês andam tendo. Acham mesmo que isso é uma coisa normal? - Olho para o acrílico na janela - Se desistirem antes mesmo de tentar não poderão ir para o céu e serão condenados e humilhados por todos.


~mestre~

Um estrondo é ouvido do lado de fora, era um demônio que havia se apossado de um homem, ele estava quebrado um mercadinho em frente a igreja



Ir para o topo Ir para baixo
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice
Matsuura


Mensagens : 626
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Venomania

1º Dia - O despertar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia - O despertar   1º Dia - O despertar - Página 2 EmptySex Dez 20, 2013 6:22 pm

-E quanto a dor que sentiu nas costas agora a pouco? Ou acha que é normal sentir algo como isso? Se não acreditam em mim é só olhar para fora, seres anormais andando por aí, rumores do apocalipse, dores e sensações anormais que vocês andam tendo. Acham mesmo que isso é uma coisa normal? Se desistirem antes mesmo de tentar não poderão ir para o céu e serão condenados e humilhados por todos.

O cara definitivamente era louco. Mas como ele sabia da dor? Me viro para perguntar, mas então ouvimos um estrondo do lado de fora da igreja:

- Mas que diabos...? Vamos ver o que tá acontecendo lá fora, e depois você vai me explicar direitinho essa história toda, ouviu? - digo, apontando para o padre.
Ir para o topo Ir para baixo
http://braziloid.blogspot.com
Lynne
The Magician
The Magician
Lynne


Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/12/2011
Localização : Hogwarts

1º Dia - O despertar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia - O despertar   1º Dia - O despertar - Página 2 EmptySex Dez 20, 2013 6:57 pm

1º Dia - O despertar - Página 2 Megumi_zpsf0761fcd

Depois de um certo tempo, começo a perder o interesse na conversa.

Olha, seu padre. Eu não sou muito religiosa, mas respeito aqueles que são, desde que eles não tentem me converter, viu? E esse papo de anjos caídos e apocalipse entram por um ouvido e saem por outro.
Me sinto um pouco aflita quando vejo a moça de cabelo rosa ir andando pra longe com o roqueiro. Primeiro você me traz aqui e depois me abandona?! A minha escola fica tão longe daqui...

Enquanto fuço minha carteira vazia à procura de um trocado pra pegar metrô, um barulho me faz pular de susto e derrubar a única moeda que eu tinha. Olho para o outro lado da rua e vejo um lunático ameaçando uma loja.

Olho para os outros à espera de alguma ação. O que fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
Admin ~ the Witch
Admin ~ the Witch
Kanami


Mensagens : 173
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 29

1º Dia - O despertar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia - O despertar   1º Dia - O despertar - Página 2 EmptySáb Dez 21, 2013 11:41 am

1º Dia - O despertar - Página 2 LUKA1_zps721426d0

Luka ouviu a bagunça do lado de fora e suspirou, começando a ficar irritada com a confusão que acontecia e ninguém fazia nada. Além disso, queria muuuuuuuuuuuuito arrastar Kamui e, se possível Kaito também, para um barzinho aleatório para conversar e jogar papo fora, uma de suas atividades pre-fe-ri-da.

Vasculhou a bolsa em busca de um espelho, não fazia ideia de como seu rosto estava. Acabou tirando um chicote de couro enrolado. Pontos de interrogações apareceram na sua expressão.

- Não lembro de ser sádica ou masoquista...Ou eu sou? Alguém quer me ajudar a prová-lo? - comentou, olhando para os dois rapazes com uma cara de "não acho anormal testar em vocês", por não lembrar de carregar esse tipo de objeto em sua bolsa.

Logo uma ideia passou em sua cabeça.

- É para eu exorcizar os demônios com meu sadismo? É isso que Deus está tentando me dizer? - perguntou, olhando para cima, para "Deus".
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumpararpgs.forumeiros.com
Convidado
Convidado




1º Dia - O despertar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia - O despertar   1º Dia - O despertar - Página 2 EmptySáb Dez 21, 2013 12:40 pm

~momento em q o Kiyo é realmente possuido~

Sinto uma dor de cabeça repentina, bem agora com tudo isso acontecendo não seria estranho. Uma voz surge de dentro de mim.

-Eis o primeiro de muitos demônios que terão de enfrentar. Acho que agora cada um de vocês receberam a arma que usarão, portanto façam bom uso dele. Mais detalhes poderemos discutir depois. E Miki... com você a conversa será mais longa, então por favor... ah e mais uma coisa. - Foi até a mesa que estava na frente do altar, pegou uma caixa e jogou um líquido em cima falando algumas palavras - Caso seja preciso usem isso, elas estáo prontas para serem usadas contra essas coisas. - Eram revólveres, cada um deles tinha uma imagem diferente.



Me ignoram e depois começam a falar dessas coisas estranhas... mas o que é que está acontecendo aqui? Um tumulto começa do lado de fora... mas seria possível? Parecia ser um dos meus professores...

Depois de um breve textinho que Kiyo fala eu decido chegar mais perto pra ver o que está acontecendo... armas? Por que eu usaria isso? Eles poderiam usar para matar uns aos outros... mas parece que tudo está tão claro sobre isso...

-Eu não tenho nenhuma arma. - Disse andando até chegar perto da caixa - Se vocês não vão, eu vou. - Peguei a arma e a armei.


Última edição por Miki em Dom Jan 12, 2014 5:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice
Matsuura


Mensagens : 626
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Venomania

1º Dia - O despertar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia - O despertar   1º Dia - O despertar - Página 2 EmptySáb Dez 21, 2013 6:46 pm

Saio da igreja, e então percebo que não será tão simples assim enfrentar o cara que está destruindo tudo do outro lado da rua. É nesse momento que um estranho pressentimento me assalta.

Vou até meu carro e pego meu violino, no banco de trás. Não sabia bem ainda porque estava fazendo isso, mas algo me dizia que seria útil...

Olho para trás, e vejo a adolescente de cabelos ruivos. Ela estava com uma arma de fogo na mão.

- Ei, o que você pretende com isso?
Ir para o topo Ir para baixo
http://braziloid.blogspot.com
Convidado
Convidado




1º Dia - O despertar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia - O despertar   1º Dia - O despertar - Página 2 EmptyDom Jan 12, 2014 5:20 pm

-Acabar logo com isso. -Aponto a arma e começo a atirar.

O cara some de repente... logo percebo que ele também que estava armado, isso seria legal...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




1º Dia - O despertar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia - O despertar   1º Dia - O despertar - Página 2 EmptyDom Jan 12, 2014 5:43 pm

O homem, Yamauchi Keisuke, 30 anos, professor da mesmo escola de Miki, tinha sucumbido ao demônio da ira.

Seu objetivo era destruir tudo ao seu redor, possuía uma espada e suas agilidade aumentara. Agora todo cuidado era pouco, ele não iria ser destruído assim tão fácil. 

Quando Miki atacou, ele correu para trás de um poste de luz, pode-se ouvir o barulho da espada sendo retirada da sua proteção. Faltava pouco para ele atacar, correu até a parte de trás de um carro, fugindo dos tiros.

Correu em direção a menina para ataca-lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice
Matsuura


Mensagens : 626
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Venomania

1º Dia - O despertar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia - O despertar   1º Dia - O despertar - Página 2 EmptyDom Jan 12, 2014 6:05 pm

Tudo aconteceu sem que eu conseguisse ao menos entender o que diabos se passava.

De repente, senti uma urgência em tirar o violino do case e começar a tocar. Mesmo parecendo absurdo - tinha um louco na rua destruindo tudo -, não consegui resistir a essa quase necessidade e começo a tocar.

Então a mágica aconteceu.

Conforme tocava, as cordas se alongavam, distorciam, indo de encontro ao homem que tentava atacar a garota para então impedí-lo de chegar mais perto. A parte das cordas que estava no instrumento, no entanto, parecia inalterada, e eu conseguia executar a peça normalmente.

Só não conseguia parar de tocar.


Viajei mesmo, se eu sou um demonho eu sou op -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://braziloid.blogspot.com
Convidado
Convidado




1º Dia - O despertar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia - O despertar   1º Dia - O despertar - Página 2 EmptyDom Jan 12, 2014 6:13 pm

[^Nicolas -q]

Conseguia quase que por um triz se desviar, eis o momento necessário.

Ele se desequilibrou. Eu atirei. Por alguns instantes achei que tinha errado, mas logo percebi que havia acertado seu ombro, um negócio preto saia de dentro dele, era nojento.

Ele correu e se escondeu em algum lugar, fui até o falo do violinista com a arma apontada, qualquer coisa já estava pronta.
Ir para o topo Ir para baixo
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice
Matsuura


Mensagens : 626
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Venomania

1º Dia - O despertar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia - O despertar   1º Dia - O despertar - Página 2 EmptyDom Jan 12, 2014 6:32 pm

- Acho que estou começando a acreditar nessa maluquice toda. Seu nome é Miki, certo? - não era bom com nomes. Ainda mais com nomes de garotas, para mim elas eram todas tão iguais que não valia a pena decorar seus nomes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://braziloid.blogspot.com
Convidado
Convidado




1º Dia - O despertar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia - O despertar   1º Dia - O despertar - Página 2 EmptyDom Jan 12, 2014 6:42 pm

Ouviu-se um barulho atrás da dupla, era ele, estava ficando fraco, mas não se renderia.

-Sim.- Disse me virando - Tá vendo o furo do tiro? Tenta acertar lá. 


Atiro novamente, mas ele consegue se desviar.
Ir para o topo Ir para baixo
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice
Matsuura


Mensagens : 626
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Venomania

1º Dia - O despertar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia - O despertar   1º Dia - O despertar - Página 2 EmptyDom Jan 12, 2014 6:49 pm

Volto a tocar. No começo, não entendia muito bem como funcionava aquilo, mas percebi que o instrumento era quase como uma extensão do meu corpo.

- Vou imobilizá-lo, e então é melhor você acertar o tiro! - pisco para Miki.
Ir para o topo Ir para baixo
http://braziloid.blogspot.com
Convidado
Convidado




1º Dia - O despertar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia - O despertar   1º Dia - O despertar - Página 2 EmptyDom Jan 12, 2014 6:54 pm

-Certo... e não erre. - Me preparo para atirar, não seria fácil acertá-lo se ele continuasse se mexendo daquele jeito mas...
Ir para o topo Ir para baixo
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice
Matsuura


Mensagens : 626
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Venomania

1º Dia - O despertar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia - O despertar   1º Dia - O despertar - Página 2 EmptyDom Jan 12, 2014 7:06 pm

Não foi muito difícil imobilizá-lo. Enquanto tocava, simplesmente imaginei como se eu mesmo o estivesse segurando, e então as cordas fizeram o serviço.

A ofensiva ficaria a cargo da Miki.
Ir para o topo Ir para baixo
http://braziloid.blogspot.com
Convidado
Convidado




1º Dia - O despertar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia - O despertar   1º Dia - O despertar - Página 2 EmptyDom Jan 12, 2014 7:14 pm

Ele consegue imobilizá-lo, aponto as armas no peito e começo a atirar, só termino quando acabam as balas.




-Acho que já foi. - Digo soltando as armas e me espreguiçando - Fazia tempo que não me exercitava assim.


Última edição por Miki em Seg Jan 13, 2014 6:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice
Matsuura


Mensagens : 626
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Venomania

1º Dia - O despertar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia - O despertar   1º Dia - O despertar - Página 2 EmptySeg Jan 13, 2014 11:02 am

Ela era boa na pontaria. Isso era mais estranho do que o que tinha acontecido até agora. Ou não.

- Espero que não tenha mais nenhum por aí. Vamos voltar, quero que me expliquem o que diabos está acontecendo com todo mundo. - volto para a igreja.
Ir para o topo Ir para baixo
http://braziloid.blogspot.com
Convidado
Convidado




1º Dia - O despertar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia - O despertar   1º Dia - O despertar - Página 2 EmptySeg Jan 13, 2014 6:38 pm

- Espero que não tenha mais nenhum por aí. Vamos voltar, quero que me expliquem o que diabos está acontecendo com todo mundo. 

Ele volta pra igreja, todos estavam normais, nem parecia que isso havia acabado de acontecer.

Ouço um barulho, era ele.

-AHHH JÁ CHEGA! - Grito lançando uma das asas, por sorte erro, ele havia voltado ao normal... ando entrando novamente na igreja.


Eles entram novamente.

-Como foi? - Pergunto sendo sarcástico - Vejo que não foi tão difícil, parece que nem deram tempo dele usar as armas.
Ir para o topo Ir para baixo
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice
Matsuura


Mensagens : 626
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Venomania

1º Dia - O despertar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia - O despertar   1º Dia - O despertar - Página 2 EmptyTer Jan 14, 2014 5:59 pm

-Como foi? Vejo que não foi tão difícil, parece que nem deram tempo dele usar as armas.

- Certo, eu acredito em você agora. - suspiro - Mas vai ter que me explicar direito essa história toda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://braziloid.blogspot.com
Convidado
Convidado




1º Dia - O despertar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia - O despertar   1º Dia - O despertar - Página 2 EmptyQua Jan 15, 2014 6:00 pm

- Certo, eu acredito em você agora. Mas vai ter que me explicar direito essa história toda.


-Bom, sentem-se. É o seguinte, não me importo se são religiosos ou não mas a parte dos anjos que caíram e que ficaram vagando na terra é verdade. E vocês são eles, ou alguns deles, caíram, viveram como humanos, morreram e no final não reencarnaram mas entraram no corpo de alguém que estava morto ou prestes a morrer. -Encosto na mesa - Bom a uns 2 anos atrás tudo começou a caminhar pro apocalipse e aqui estamos. Pessoas de "espírito" pequeno se rendem a um pecado e no  final ficam daquele jeito.


Pego a caixa com as armas e abro-a mostrando para eles.


-Essas armas são especiais, pois podem retirar o sangue ruim que tem dentro do corpo da vítima.


-É por isso que estava saindo um negócio nojento de dentro dele? -Miki pergunta.


-Isso. - Respondo - É difícil dizer quantos tem por aí, mas a julgar pelo tempo que nos resta, ainda tem mais 6. A força deles varia com a força física, um cara que possuí problemas de saúde e não pode se move rápido, ou uma pessoa que não é muito forte, vai ser lento ou fraco, mas uma que é forte ou é rápida vai ser forte ou rápida. E enquanto a vocês, as asas, como a da Miki ou o sinal delas como o do violonista, não é estranho, muito pelo contrário, super normal. Todos tem uma habilidade e é nisso que devem focar.
Ir para o topo Ir para baixo
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice
Matsuura


Mensagens : 626
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Venomania

1º Dia - O despertar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia - O despertar   1º Dia - O despertar - Página 2 EmptyQua Jan 15, 2014 6:14 pm

Ouço a explicação, em silêncio. Quando ele termina, pergunto:

- Certo, acho que entendi o que vamos enfrentar. Mas a pergunta é: se nós somos anjos caídos e você é um arcanjo, por que deveríamos confiar em você?

Não tinha esquecido disso. E a sensação de que aquele padre não era confiável não saía da minha mente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://braziloid.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





1º Dia - O despertar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia - O despertar   1º Dia - O despertar - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
1º Dia - O despertar
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPGs :: RPGs :: Dancer in the Dark-
Ir para: