PortalPortal  InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

A Pirate Tale - primeiro dia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Kanami
Admin ~ the Witch
Admin ~ the Witch

MensagemAssunto: Re: A Pirate Tale - primeiro dia   Qui Dez 29, 2011 2:27 pm

[putz, só porque eu gostei da Prussia female Yulia t.t nao queria abrir mao para interpretar um homem...e homem com personalidade dela é muito besta .-.]

Oh, então ele era o famoso capitão do Prince of Blue. Quantos relatos eu já ouvi, na minha cidade natal, sobre as aventuras de sua tripulação. Fiquei interessada nele. Coloquei a mão no queixo e dei um sorriso vaidoso.

- Sou Yulia Hartlieb. Esse é o meu pet, Amaterasu, mas EU a chamo de Chibi. - disse com ênfase no pronome, porque não queria mais ninguém chamando-a de Chibi. Levantei.- Oras, quanto tempo mais terei de esperar todos virem?- cruzei os braços, ficando impaciente.- Ele deveria ter estabelecido um prazo. E por que em um porão? É, é mais discreto, mas mesmo assim...

V
oltei a sentar-se. Eu queria sakê. Chibi já estava adormecida, quentinha no seu canto.

Ver perfil do usuário http://forumpararpgs.forumeiros.com
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice

MensagemAssunto: Re: A Pirate Tale - primeiro dia   Qui Dez 29, 2011 3:15 pm

[COMO ASSIM, KAITO? ok, se vc é o dark Kaito, eu sou o Gakupo Venomania Ù_Ú* agora tira os olhos das minhas mulheres -QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ tá, ainda tô pensando no que fazer com meu Gack (vide enquete no twitter), mais tarde posto. Ah, e só pra constar, ninguém consegue sentir presença não, né? *pensando* sim eu quero um Gackpo Iljimae]

Matsuura Kei's chars are:
Spoiler:

Ver perfil do usuário http://braziloid.blogspot.com
JubS
The Magician
The Magician

MensagemAssunto: Re: A Pirate Tale - primeiro dia   Qui Dez 29, 2011 5:34 pm

shuashausha foi a primeira coisa que pensei quando vi esse monte de player garota shausha
tá q pensando bem, no pirate tales [1] tbm só tem o gackpo, o kaito e o gumiya de homem então...

miki escreveu:
-Shion Kaito vc por aqui?-Me aproximo e o cumprimento com um beijo
- Olá Miki - cumprimento-a - e parece que vamos em uma pequena aventura juntos não? - sorrio cinicamente, não que gostasse de Miki, mas ela sempre ficava fugindo

- Concordo com ti Yulia-san, teremos que esperar todos os tripulantes...e isso será bem chato, além de descobrir se esta carta é verdadeira ou é só uma peça de alguém com muito ma gosto ...

vamos logo Kei~~ e tdo bem fazer o gackpo de ladrão...ele fica bom com qualquer roupa -q
Ver perfil do usuário http://jmsampaio.deviantart.com
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Pirate Tale - primeiro dia   Qui Dez 29, 2011 8:56 pm

Nas escuras ruelas de Diffidere, o silêncio sereno da noite era visivelmente cortado por gritos e cantos festeiros de um pequeno bar, não que isso incomodasse Yuuma que na verdade tentava conter-se a não participar da farra.

Não, ele não podia, ele tinha que se encontrar com Lapsus, mesmo que parecesse impossível que a aquela lenda ainda estivesse viva, mas, por que não tentar?
Falando com o barman, esse lhe encaminhou ao local onde eu o encontraria.

Percebeu que a quantidade de pessoas ali era considerável, principalmente de moças. Fiquei no canto em silêncio não querendo ser notado.
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice

MensagemAssunto: Re: A Pirate Tale - primeiro dia   Qui Dez 29, 2011 9:02 pm

Percebo que a sala está ficando cada vez mais cheia. Bem, se não me apresentasse agora, logo logo alguém me encontraria.

Não devia me aproveitar desses meus truques quando não era necessário utilizá-los.

Mas foi bom, pude analisar todos naquele porão antes que sequer soubessem da minha existência.

Saio das sombras. Me vestia dos pés à cabeça de preto, deixando visíveis apenas meus olhos e meu longo cabelo roxo, que sempre deixava trançado para não atrapalhar tanto.

- Boa tarde, todos. Não precisam se apresentar, já ouvi o que precisava de todos vocês. E meu nome... Bem, creio que não é boa ideia que saibam. Isso destruiria minha reputação, sabe como é!

Spoiler:

Lynne
The Magician
The Magician

MensagemAssunto: Re: A Pirate Tale - primeiro dia   Qui Dez 29, 2011 9:54 pm

[a partir de agora, se alguém quiser entrar, não vai poder ser através dessa carta nem pela convocação de Lapsus xD]

Um novo rapaz chega, mas tomando cuidado para não ser notado...prefiro,então, respeitar a vontade dele, cedo ou tarde ele teria que se apresentar.
Mas o que me deixa alarmada é a aparição de mais um homem,que parecia estar lá faz um bom tempo. Eu não tinha percebido sua presença...sem querer ser pretenciosa, mas ele teria que ser bom na arte de se esconder para isso...
É um tanto mal-educado, mas para alguém como eu, que vivi no meio de piratas por um bom tempo, seus modos não me incomodavam tanto...

...por enquanto.
Eu iria iniciar alguma conversa com ele quando um voz silencia qualquer possibilidade de um novo diálogo.
Era uma voz masculina, jovial, mas fria....com um tom cínico.

"Ora ora ~....
Fico feliz em ver todos os convocados reunidos no mesmo aposento!

Enfim,indo direto ao ponto. Quero que vocês busquem uma coisa para mim.
Felizmente, eu sei onde ela está, mas não sou capaz de me aproximar do local.
Convoquei piratas habilidosos que certamente possuem experiência e habilidade para conseguirem chegar até a ilha e passar pelos obstáculos.
Lembrando que posso destruir a vida de vocês quando eu quiser, ou seja, a desistência não é possível.

É um longo caminho até lá, mesmo que Diffidere seja a cidade mais próxima.
Creio que vocês consigam providenciar um barco sem problemas.

Aqueles que conseguirem chegar até o fim, poderão ter um desejo que será realizado por mim. Qualquer desejo.

Vou, então, gravar uma pequena bússula no pulso de vocês, que indicará sempre a direção correta para o objeto que cobiço...O navio que conseguirem será guiado por mim até tal ponto, então,não se preocupem.
Boa sorte."

Mal a voz tinha acabado de falar, e sinto uma dor infernal no meu pulso direito...Um ponteiro ia sendo gravado aos poucos, e sentia cada traço ardendo terrivelmente. Era algo difícil de se suportar ppor muito tempo...
Graças a Deus, logo o desenho da bússula é terminado, apontando agora para noroeste.
Ainda sentia meu braço latejar....

As informações dadas por ele eram tão vagas...
Não especificou nem o local ,nem o objeto cobiçado. A recompensa é um desejo atendido?

Inteessante.
Ver perfil do usuário
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice

MensagemAssunto: Re: A Pirate Tale - primeiro dia   Qui Dez 29, 2011 10:01 pm

Ouço atentamente a voz incorpórea. Recompensa? Huh, isso seria interessante... Eu finalmente conseguiria justiça para meu povo, então?

Não tenho tempo de refletir mais sobre isso, sinto um ardor insuportável em meu pulso. Olho para os outros e percebo que todos sentem o mesmo. Vendo pelo pulso deles, uma bússola está sendo gravada.

Não ouso levantar a manga de minha blusa. Continuaria com aquela roupa que cobria quase cada centímetro do meu corpo enquanto conseguisse. Não podia deixar que me descobrissem.

Spoiler:

Lynne
The Magician
The Magician

MensagemAssunto: Re: A Pirate Tale - primeiro dia   Qui Dez 29, 2011 10:11 pm

Na verdade, a recompensa não me atraía muito. Mas essa viagem com certeza ia valer bastante a pena...

Certo, o próximo passo seria,então, arrumar um barco. Mas acho que antes disso, o bom seria saber pelo menos o nomes dos dois últimos.

- Muito bem... - me levanto do caixote, e amarro o meu cabelo com um meio-rabo - queria saber o nome do senhor, que entrou a pouco tempo atrás mas se escondeu em um canto...

Me viro para o homem de vestes negras.
- E o seu,também. Como estamos literalmente no mesmo barco, o prudente seria saber pelo menos como te chamar. - sorrio levemente, enquanto analiso-o.
Ver perfil do usuário
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice

MensagemAssunto: Re: A Pirate Tale - primeiro dia   Qui Dez 29, 2011 10:50 pm

Sorrio, por baixo do pano que cobre quase todo meu rosto.

- Da terra de onde venho, sou conhecido como Tenebră¹. Pode me chamar assim, domnişoară². - finjo uma reverência. Por mais estranho que pudesse ser, eu conseguia falar perfeitamente bem com todos, mesmo meu sotaque costumeiro sendo carregado demais para que estrangeiros entendam.

Bem, deve ser parte da magia de Lapsus. Minha proteção contra magia negra estava ficando cada vez mais fraca, mesmo... Não que me importasse com isso.

1: sombra, escuridão.
2: senhorita.

[sim, meu Gack é romeno, agora. Se alguém quiser tentar simular como se fala esses trecos que eu procurei no dicionário, tá ae: http://translate.google.com.br/ XDDDDDDDDDDDDDD]

Spoiler:

Miki
The Tower
The Tower

MensagemAssunto: Re: A Pirate Tale - primeiro dia   Sex Dez 30, 2011 11:33 am

[Credo Kay romeno o.o (nao q eu nao goste mas a lingua é uma praga pra se aprender]

Recompensa? Como assim? Ele nos chama ate aqui nos diz esse texto, manda a gente ir atras de algo completamente fora do nosso conhecimento e agora aparece com esse negocio de recompensa??? GOSTEI ^^.

Proximo passo... arranjar um barco, será q nao pode ser um dos nossos barcos?

-Bem pessoal- tento chamar a atençao deles- Como vamos arranjar um barco? E... Tenebră-san poderia nos dizer se vc nao tem um outro nome... um mais fácil de se decorar?

De repente eu sinto uma forte queimaçao no meu pulso... tinha uma... rosa dos ventos apontando para noroeste? Entao era esse o caminho?

[Vamos pegar o barco sem enrolaçao dessa vez ok gente? ^^"]
Ver perfil do usuário
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice

MensagemAssunto: Re: A Pirate Tale - primeiro dia   Sex Dez 30, 2011 12:59 pm

[@Miki Sorte a sua que eu não sei ler cirílico e nem grego XDDD Se bem que comecei por palavras indonésias, mas não achei nenhuma que me agradasse...]

- Como vamos arranjar um barco? E... Tenebră-san poderia nos dizer se vc nao tem um outro nome... um mais fácil de se decorar?

Encaro a pirata de nome Miki. Estaria ela querendo descobrir minha real identidade...? Não que ela parecesse alguém do meu reino.

- Infelizmente não posso revelar meu nome verdadeiro (embora penso que de qualquer forma seria difícil para vocês se acostumarem). Mas sintam-se à vontade para me chamar como preferirem...

[Olha lá, hein?! Cheguei na humildade aqui, comportem-se ¬¬" e Tenebră nem é difícil de decorar D= peguei pela semelhança com a nossa lingua u.u~]

Spoiler:

Gorou-Kun
The Fool
The Fool

MensagemAssunto: Re: A Pirate Tale - primeiro dia   Sex Dez 30, 2011 1:12 pm

Logo após os outros chegarem eu fiquei quieta no meu canto. Aquela pirata com um lobo branco... Belo jeito de não atrair a atenção dos outros. E mais pessoas vão chegando ali.

Até que o último chega. Parece que ele já estava ali faz um tempo...

(blá-blá-blá de Lapsus)

Depois de sentir um formigamento na minha mão eu vejo que ali apareceu uma búsola que apontava para noroeste. Então agora temos que conseguir um barco para chegar em algum lugar? E a recompensa se conseguirmos o que ele quer é um desejo... mas o que eu vou pedir...? Deixa isso para depois. É melhor pensar em conseguir fazer o que quer que seja que ele pediu agora.

- Alguém aqui sabe onde nós podemos conseguir um barco? - olho para a pirata e o lobo com esperança.
Ver perfil do usuário
Kanami
Admin ~ the Witch
Admin ~ the Witch

MensagemAssunto: Re: A Pirate Tale - primeiro dia   Sex Dez 30, 2011 5:37 pm

Discurso. Ouvi tudo sem muito interesse, estava com sede e não via a hora de poder beber algo. Suspirei, coloquei a mão no queixo, apoiada. Blah, blah, blah. Putz, como esse Lapsus é folgado. Mas a ardência no meu pulso pegou de surpresa. Fiz uma cara feia com a dor, mas segurei minha boca. Quando finalmente cessou, respirei ofegante. Ufa, isso foi tenso. Então todo mundo começou a falar de barcos.

- Shion-san, não poderia nos emprestar o seu barco? - perguntei, enquanto olhava as minhas unhas.

Ver perfil do usuário http://forumpararpgs.forumeiros.com
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Pirate Tale - primeiro dia   Sex Dez 30, 2011 5:56 pm

Yuuma apenas observava a última pessoa aparecer. Era esse um homem de vestes negras. Yuuma estava comçando a se tornar entediado, quando algo aconteceu. Uma voz masculina interrompera o falatório.

Só a palavra "Recompensa" animou o jovem de cabelos rosados, não por muito tempo, pois uma dor insuportável atingira seu pulso. Uma bússola apontando para noroeste era marcado no mesmo. Yuuma resolveu ignorar a dor e voltar a atenção para as pessoas ali.

- Muito bem... Queria saber o nome do senhor, que entrou a pouco tempo atrás mas se escondeu em um canto... - Disse uma garota de cabelos verdes. Yuuma não pode deixar de sorrir e sair de seu "esconderijo"

- Um nome? Bom, meu nome já se perdeu a anos senhorita, mas, pode me chamar de Yuuma se quiser... - Ele respondeu. -

Lynne
The Magician
The Magician

MensagemAssunto: Re: A Pirate Tale - primeiro dia   Sex Dez 30, 2011 6:56 pm

A o ouvir a apresentação dos dois, decido não insistir em sabe ros nomes verdadeiros deles, deve ter um bom motivo.
Bom, pelo menos, pro segundo...Não posso negar que me sinto um pouco incomodada com Tenebră.

- então, muito prazer, Tenebră.... e Yuuma. - faço um pequeno cumprimento para os dois.

Eu aguardava pela resposta de Shion. Não seria muito agradável ter que roubar um navio...Espero que ele possa ceder o dele, se não for muito incômodo.
O que provavelmente vai ser.
Ver perfil do usuário
JubS
The Magician
The Magician

MensagemAssunto: Re: A Pirate Tale - primeiro dia   Sex Dez 30, 2011 6:59 pm

Então aquele cara já estava ali faz tempo? hm...isso não estava me cheirando bem, alem de não conseguir ver o rosto do bastardo, sua energia para se esconder assim tinha que ser bem maior que a todos nesse recinto (já que ninguém o percebeu ali)

Saio de meu devaneios quando uma voz começa a falar...hm "recompensa" aquela palavra era algo chave para que aceitasse qualquer aventura, junto com essa dor insuportável em meu pulso marcando uma bussola...

Todos começaram a falar sobre barcos e Yulia pergunta-me:

Yulia escreveu:
- Shion-san, não poderia nos emprestar o seu barco? -
- Talvez por que vamos à uma ilha tão amaldiçoada que nem esse tal de Lapsus quer ir...mesmo que a recompensa seja boa, não arriscaria meu barco por ela - sim, se nem sabia se esse tal de Lapsus era verdade, arriscar um dos barcos mais rápidos do continente sera burrice

- Por que não saqueamos algum? Esse lugar deve ter alguns barcos piratas escondidos, além de mercadores sempre pararem por aqui - falo enquanto arrumo meu chapéu

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Pirate Tale - primeiro dia   Sex Dez 30, 2011 7:15 pm

- então, muito prazer, Tenebră.... e Yuuma. - Disse a garota fazendo um pequeno cumprimento.

Logo a discussão sobre o barco era recomeçada, e ainda não fora chegado a lugar nenhum. Yuuma apenas observava prestando atenção a tudo que diziam.

- Por que não saqueamos algum? Esse lugar deve ter alguns barcos piratas escondidos, além de mercadores sempre pararem por aqui - Falou um homem de cabelos azuis. Yuuma sorriu matreiro, pois era a hora de se pronunciar.

- Bom, há um grande navio mercante ancorado a poucos metros daqui... E pelo o que observei nas últimas horas, boa parte de sua tripulação está aqui nesse bar se embebedando... O mesmo está deveras indefeso por hora... - Yuuma disse vagamente, com um olhar desinteressado.
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice

MensagemAssunto: Re: A Pirate Tale - primeiro dia   Sex Dez 30, 2011 8:00 pm

[Caracas meu, que medo desse post da Pan. Vamos exatamente pra mesma coisa que aconteceu no APT1 sem que ela soubesse.... O.o]

Fico apenas observando todos. Estava acostumado a roubar tesouros de nobres - isso era fácil -, mas... um navio? Bem, teria de deixar isso para os verdadeiros piratas ali. Seria divertido, quem sabe eu pudesse estender meu campo de atuação quando tudo terminasse?

Sorrio com o pensamento. Sorte que o tecido cobria meu rosto, ou provavelmente encararia um interrogatório ali, logo de cara.

[Assim, esse Gack tá muito diferente XDDDD Tô até estranhando XDDD Lembra do cabelo roxo, kei, leeembra u.u XDDD]

Spoiler:

Lynne
The Magician
The Magician

MensagemAssunto: Re: A Pirate Tale - primeiro dia   Sex Dez 30, 2011 8:15 pm

É,elo visto o capitão não iria ceder o navio dele...bom, de fato, É compreensível.

Suspiro, porém. Não queria roubar barco nenhum, mas o que poderia ser feito? ...
Yuuma dá uma informação útil, e parece que furtar o barco não vai ser tão difícil.
...Deus, me perdoe pelo o que faremos.

- Muito bem, então. - me levanto, recarregando minhas pistolas com algumas munições que sempre levava no meu cinto. - os piratas já estão bêbados, mas é sempre bom ter alguém de vigia....eu posso ficar nessa posição.

É, pelo menos eu poderia ver a cara daqueles que iriam sofrer com a perda do barco, quem sabe? E talvez isso até me faça perder um pouco o peso da consciência, dependendo de quem são eles...

- Precisamos ver antes a localização exata do barco. e também um meio de enviar algum sinal, para caso aconteça algo errado ou para quando os preparativos estiverem prontos. - colocos as pistolas no cinto, e escondo a faca na manga do vestido. - Porém, por preucação, seria bom se alguém pudesse destraí-los...

Até que eu estava um pouco acostumada a dar ordens, mesmo não gostando muito disso. Isso que dá ficar em um navio com imprestáveis por muito tempo...

[Panda vidente lol
se quiserem pular a aprte do navio e talz, vocês quem sabe, se quiserem jogar essa parte, vocês que sabem também xD]
Ver perfil do usuário
JubS
The Magician
The Magician

MensagemAssunto: Re: A Pirate Tale - primeiro dia   Sex Dez 30, 2011 8:19 pm

edit que a Lynne acabou de falar tudo o que falei XD

bem, a gente pode pular a parte de saquear por mim...(se ninguém quiser trair a gente ne --')
Lynne
The Magician
The Magician

MensagemAssunto: Re: A Pirate Tale - primeiro dia   Sex Dez 30, 2011 8:24 pm

trair?
que ideia horrível jubs, quem seria o sem coração que faria uma coisa terrível como essa?!

ok, podemos pular,então..mais alguém? coloque o dedinho aqui, que já vai fechar...-N
Ver perfil do usuário
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice

MensagemAssunto: Re: A Pirate Tale - primeiro dia   Sex Dez 30, 2011 8:24 pm

[Hm, eu não confiaria em romenos brozeados /hm

(mas, Kei, vc não tinha desistido do bronzeado do Gack?)

Voltei atrás 8D -N

Enfim xDDDD Eu não sei nem o que faria, dessa vez XDDDD *me sentindo inútil* é mais fácil quando envolve eu roubando tesouros trancados e impossíveis de saquear *kei viu muito Iljimae*]

Spoiler:

Miki
The Tower
The Tower

MensagemAssunto: Re: A Pirate Tale - primeiro dia   Sab Dez 31, 2011 10:25 am

[Bem enfim... todos de acordo q vamos pular a parte de roubar os barcos?]
Ver perfil do usuário
Nyu
The Fool
The Fool

MensagemAssunto: Re: A Pirate Tale - primeiro dia   Sab Dez 31, 2011 11:04 am

[Por mim podem pular também e]
Ver perfil do usuário
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice

MensagemAssunto: Re: A Pirate Tale - primeiro dia   Qua Jan 04, 2012 9:05 pm

Já que ninguém continua...

Conseguir um barco foi fácil. Bem, meus furtos costumavam ser feitos para que apenas notassem o sumiço das coisas horas, talvez dias depois, portanto tenho que confessar que não sabia muito bem como fazer 'desaparecer' um navio sem estudar previamente a situação.

Felizmente não tive de me preocupar, já que os piratas do grupo trataram de traçar a estratégia.

Então aqui estamos, em alto mar. Por sorte a magia de Lapsus está comandando o navio, então não precisamos nos preocupar com a direção.

Só teríamos de nos preocupar caso aparecesse algum inimigo no mar, mas para isso eu havia sido treinado. Todos os homens de minha família deviam aprender a manejar espadas e armas de fogo, então eu conseguia me virar bem nas duas modalidades.

Mas enquanto não parecia haver nada para fazer ali, fico contemplando o mar. Já anoitece, a visão é ainda mais bela! Pensando bem, era bem mais divertido viajar com pessoas que nunca vi na vida que com toda a tripulação e empregados da família...

Enfim, melhor não começar a mergulhar em memórias. Preciso continuar vivo para retornar ao meu povo e cumprir minha promessa.

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Pirate Tale - primeiro dia   

A Pirate Tale - primeiro dia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Meu primeiro avatar
» Meu Primeiro Software da uma olhadinha
» ♦ {The First Tale of Luck} - Story Mode de Ayla, David, Jhonn e Peter.
» A morte forjada do Primeiro Kazekage! E agora, o que será de Suna ?
» O Artefato (Crônica Livre)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: RPGs :: RPGs :: A Pirate Tale-
Ir para: