PortalPortal  InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

A Pirate Tale - primeiro dia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Lynne
The Magician
The Magician

MensagemAssunto: A Pirate Tale - primeiro dia   Ter Dez 27, 2011 8:13 pm

Recebi uma carta mais cedo, após a minha habitual prece matinal.
Me sento no convés para examiná-la, com cautela para que nenhum outro tripulante tolo note minha presença.
Prendo meus cabelos ligeiramente verdes e começo a lê-la.

Ela foi escrita com uma caligrafia fina, um pouco inclinada, sofisticada... a letra de um nobre, talvez...?

“Saudações, meus caros piratas escolhidos.
Devo deixar claro que vocês foram escolhidos cuidadosamente para cumprirem minhas expectativas...e é com isso que peço um favor.
Quero que compareçam na cidade de Diffidere, no bar mais próximo ao porto, o Perna-de-Pau. Só dizer ao barman que vieram por ordem de Lapsus e eles o encaminhará ao local onde receberão detalhes.
Isso não é um convite. É obrigatório que vocês venham, e não contem a ninguém sobre essa carta. A vida de vocês está em minhas mãos, e posso destruí-las quando quiser.

Lapsus”

---------------------------------

Algumas notinhas básicas do RPG:
a) Evitem deixar os personagens overpowers dessa vez, certo? xD
b) Magia? Prefiro que se tiver magia, seja só magia NEGRA. Isso mesmo. Ah, e poder através de magia negra = sacrifícios
Acho que é só isso xD
Espero que curtam!

---------------------------------

Suspiro.
Escapuli da minha tripulação, mas tudo bem, só tinha idiota lá, mesmo... só espero que não venham atrás de mim, já que quem salvava a peles deles era eu.

Após conversar com o barman do Perna-de-Pau, vou até os fundos do bar onde ele me mostra um alçapão disfarçado, praticamente indetectável. Puxo a tampa e desco, me encontrando em um porão iluminado com lâmpadas a óleo.
Estava vazio....Pela carta, eu não era a única "escolhida", mas parece que fui a primeira a chegar.

Era um lugar empoeirado, cheio de caixotes e barris. Penso ver um rato passando por ali.
Segurando a barra da longa saia que pertencia ao vestido simples que eu sempre usava, me sento em uma caixa,e puxo também um pequeno pano gasto para polir um pouco o meu terço de ouro.

No final da carta, havia um estranho círculo mágico...Sim, a assinatura de Lapsus, o homem que conseguiu passar a perna no diabo. Ele era uma lenda.
De fato, acho prudente levar a situação a sério.

Quebrando a cabeça com esses pensamentos, aproveito também para limpar as minhas duas pistolas e a adaga que escondia na manga comprida do vestido.

[aparência da gumi: crente. fim.]
Ver perfil do usuário
Gorou-Kun
The Fool
The Fool

MensagemAssunto: Re: A Pirate Tale - primeiro dia   Qua Dez 28, 2011 12:21 pm

Através da cidade eu vou correndo apressada para o bar. Essa carta que eu havia roubado da cabine de um navio atracado no porto... havia algo estranho com ela. Como se realmente houvesse alguma magia naquele pequeno círculo desenhado no final. Algo que era melhor não ignorar. Chego lá e digo ao barman:

- Vim por ordens de Lapsus.

Ele acena com a cabeça para um alçapão escondido nas sombras do canto do bar. Posso ver pelas pegadas na poeira que eu não era a primeira a chegar aqui. O que me aguarda ali dentro?

...

Ali naquela pequena sala escura cheia de barris e caixas empoeiradas vejo que já havia uma pessoa. Com cabelos levemente verdes e usando um pequeno pano para limpar uma pistola. Entro na sala sem dizer uma palavra e me dirijo para um dos cantos. Pego uma caixa e me sento nela. Não vou ficar em pé esperando alguma coisa que eu nem sei o que é. Seguro a ponta de uma das minhas armas, algo que eu fazia sempre que estava um pouco assustada e aguardo...
Ver perfil do usuário
Lynne
The Magician
The Magician

MensagemAssunto: Re: A Pirate Tale - primeiro dia   Qua Dez 28, 2011 12:35 pm

Levanto os olhos para a recém chegada.Era...uma garota?
Estranho.
Ela olha para mim, e vai até o canto,segurando a arma dela...ei,ei, assim o clima fica um pouco desagradável!

- Boa tarde - dou um leve sorriso a ela,e, com um gesto de educação, guardo as pistolas. Apesar de ainda estarem ao alcance da mão. - Se estou certa, você foi convocada até aqui através de uma carta,não?

E tiro-a do bolso, mostrando a escrita e o círculo mágico no fim dela.

- Me chamo Megumi. E você?
Ver perfil do usuário
Gorou-Kun
The Fool
The Fool

MensagemAssunto: Re: A Pirate Tale - primeiro dia   Qua Dez 28, 2011 12:51 pm

A pessoa vira para mim e diz sorrindo.

- Boa tarde. Se estou certa, você foi convocada até aqui através de uma carta,não?

Ela então guarda as pistolas, tira a carta do bolso e me mostra. Largo a minha arma e me levanto da caixa.

- Me chamo Megumi. E você?

-Teto... então, Megumi você recebeu essa carta? - tiro a minha do bolso e mostro para ela. - Sabe alguma coisa sobre Lapsus? - pergunto de curiosidade, não era uma pirata então não conhecia muito bem as lendas. Mas já havia ouvido esse nome em algum lugar antes.
Ver perfil do usuário
Lynne
The Magician
The Magician

MensagemAssunto: Re: A Pirate Tale - primeiro dia   Qua Dez 28, 2011 1:04 pm

Ela guarda a arma, e vejoque está um pouco mais a vontade...Isso me deixa feliz.

-Teto... então, Megumi você recebeu essa carta? - eu afirmo com a cabeça, ao ver que ela tem uma carta igual À minha. - Sabe alguma coisa sobre Lapsus?

Saber, eu sabia. Tinha um certo conhecimento com essas lendas, e de magia,apesar de eu não saber usar.

- Lapsus.... - digo com a voz calma - É uma lenda bem comentada. Ele foi um homem que, mesmo fazendo um pacto com o Diabo, conseguiu a alma de volta,e manteve seus poderes e vida eterna. E justamente por ter tanto poder, causou inúmeras desgraças por aí, o que o tornou temido.

Me viro para Teto, substituindo o sorriso por um olhar um tanto triste.
- Cidades,vilas,famílias...inúmeras vidas destruídas por ele. Incrível,não..?
Ver perfil do usuário
Kanami
Admin ~ the Witch
Admin ~ the Witch

MensagemAssunto: Re: A Pirate Tale - primeiro dia   Qua Dez 28, 2011 1:04 pm

[ Gorou, vc é a Teto, né? Bem, estou usando OC ;D Yulia = acha que é poderosa e que pode mandar em tudo, mas na verdade é bem ao contrário...]

- Oras, uma carta de Lapsus! Uma carta bem enviada, aliás. É claro que ele não podia me esquecer!- disse, enquanto lixava minha unha.

Estava sentada em um bar, na cidade vizinha de Diffidere. Com os dois pés em cima da mesa, cruzados, eu tomava sakê de graça. Oras por que? Simples, Chibi fez o trabalho de por medo nesses piratas e empregados covardes. Nem precisei falar nada, foi rapidinho. Peguei a caneca de sakê e tomei tudo de uma vez. Solucei, era minha segunda caneca e já não aguentava mais.

Agradeci pela bebida de graça, com um grande sorriso e sai do bar.

- Ótimo. Bom, para que lado é Diffidere, Chibi? É pela esquerda né? Então vamos lá!- disse, cheio de energia.

Virei para a esquerda, mas Chibi foi para a direita. Estranhei, mas não contestei nada, fui atrás dela.

Passamos pela praça principal e o distrito de lojas. Adoro aquelas vitrines, posso me ver por completo. Meu chapéu de capitão, minha espada na cintura e as minhas queridas botas brancas. Todos me olhavam com um certo medo, não era comum um lobo grande passeando por lá, não é?

Cheguei quase morrendo no bar a qual Lapsus pediu para ir. Tive de atravessar metade da cidade, pegar um barco, atravessar o mar e chegar a pé ao bar. Sentei numa mesa e pedi uma garrafa de sakê só pra matar sede. Quando terminei, fui até o barman e falei da carta. Segui suas instruções.

Ver perfil do usuário http://forumpararpgs.forumeiros.com
Gorou-Kun
The Fool
The Fool

MensagemAssunto: Re: A Pirate Tale - primeiro dia   Qua Dez 28, 2011 1:10 pm

- Lapsus.... - ela começa - É uma lenda bem comentada. Ele foi um homem que, mesmo fazendo um pacto com o Diabo, conseguiu a alma de volta,e manteve seus poderes e vida eterna. E justamente por ter tanto poder, causou inúmeras desgraças por aí, o que o tornou temido. Cidades,vilas,famílias...inúmeras vidas destruídas por ele. Incrível,não..?

Então... essa é a história de Lapsus...
- Nossa... mas qual foi a razão de ter mandado essas cartas? Se ele é tão poderoso, pra que precisaria de ajuda com alguma coisa?
Ver perfil do usuário
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice

MensagemAssunto: Re: A Pirate Tale - primeiro dia   Qua Dez 28, 2011 1:14 pm

[ih, lá vem a Kana fazer papel de overpower *corre muito pq sente que vai ganhar um divorcio na cara por isso*

E eu vou aparecer por último dessa vez, quero ser estrelinha -Q]

Matsuura Kei's chars are:
Spoiler:

Ver perfil do usuário http://braziloid.blogspot.com
Lynne
The Magician
The Magician

MensagemAssunto: Re: A Pirate Tale - primeiro dia   Qua Dez 28, 2011 1:50 pm

[OOOHH KANAMI FEMALE PRUSSIA?! ME GUSTA
E posso interpretar que você também chegou no porão? xD Se não ,qualquer coisa eu edito
vou fazer a minha personagem sabendo um pouquinho mais de Lapsus do que os outros, só pra arranjar desculpa pra contar LOL -tiros
Oh Keeei, apareça! D:<]

- Eu não sei. - suspiro. - Tenho algumas suspeitas, mas mesmo assim é cedo demais afirmar tudo. Mas não se preocupe, Teto, quando chegar a hora com certeza te conto.
E sorrio para ela.

Percebo que alguém desce as escadas par ao porção...não. É uma pessoa acompanhada por algum tipo de animal. Me viro para vê-la.

Era uma mulher, com um magnífico lobo branco. Espero que ele seja bem adestrado para não arrancar a carne de ninguém.
- Boa tarde. - A cumprimento, com o mesmo sorriso que dei a Teto.
Ver perfil do usuário
Nyu
The Fool
The Fool

MensagemAssunto: Re: A Pirate Tale - primeiro dia   Qua Dez 28, 2011 2:03 pm

Eu estava lá, sentada no balcão corrompido por cupins daquele bar. Meio imundo, por sinal. Podia imaginar o tamanho das ratazanas que passavam por aqueles copos, fora o que acontecia nesse lugar quando a noite caía.
Estava ali á um tempo, observando quem falava com o barman e ia para os fundos. A última que tinha passado era aparentemente uma capitã toda pomposa, e ainda com um lobo. Nada discreta...

Lapsus, eu tinha ouvido essa lenda inúmeras vezes pela boca do meu capitão. Mal acreditava que tinha recebido uma coisa dessas, fiquei tão inquieta que mal consegui dormir. Aquela carta tinha me seduzido, apesar do cheiro de perigo que ela exalava. Hah, pouco me importo, afinal, coisas que envolviam magia me atraíam...! A convivência com aquele capitão insano me envenenou, tsc...

Chega de esperar, minhas pernas até começavam a tremer. Vou até o barman e mostro a carta, e ele me guia até um alçapão. O puxo e entro, descendo as escadas.
-Saudações, queridos companheiros! Dia maravilhoso, não acham? –Digo me curvando, fazendo uma reverência. Levanto meu rosto com um largo sorriso, olhando para cada uma delas.
Ver perfil do usuário
Lynne
The Magician
The Magician

MensagemAssunto: Re: A Pirate Tale - primeiro dia   Qua Dez 28, 2011 2:10 pm

Olho para a alegre recém chegada, a retribuo sua reverência..
- De fato! - ainda com o sorriso,a examino com os olhos. - Vieram por causa da carta,não? Se não se importam, poderiam dizer o nome de vocês?

Por que Lapsus só convidava mulheres?
Espero que ele não queria criar um harém...Hahaha,brincadeira!
Ver perfil do usuário
Nyu
The Fool
The Fool

MensagemAssunto: Re: A Pirate Tale - primeiro dia   Qua Dez 28, 2011 2:33 pm

Por enquanto só mulheres nesse lugar, nossa...

-Vieram por causa da carta,não?
-É uma carta deveras atraente, não acha? Aquelas ameaças... E ainda com aquele remetente... -Digo batendo o pó de um caixote, me sentando sobre ele- Meu nome? Bem, podem me chamar de Nana. Então, agora qual a graça das minhas companheiras?
Ver perfil do usuário
Lynne
The Magician
The Magician

MensagemAssunto: Re: A Pirate Tale - primeiro dia   Qua Dez 28, 2011 2:38 pm

- Realmente...posso afirmar que a carta realmente é verdadeira, infelizmente. - involuntariamente, seguro o escapulário que tinha do pescoço - Prazer em te conhecer, Nana. Meu nome é Megumi.
Ver perfil do usuário
Kanami
Admin ~ the Witch
Admin ~ the Witch

MensagemAssunto: Re: A Pirate Tale - primeiro dia   Qua Dez 28, 2011 2:53 pm

[ ehuahauhauhaau por isso que eu falei. Ela acha que é OP, mas nao é nem ferrando e.e]

Miki
The Tower
The Tower

MensagemAssunto: Re: A Pirate Tale - primeiro dia   Qua Dez 28, 2011 3:01 pm

*Musica de abertura*

Meu pai havia recebido uma carta... na verdade a carta era para o meu pai porem ele havia morrido a 2 dias atraz... era uma carta de Lapsus.
Decido ir nessa viajem em nome de meu pai. Sim quando eu disse isso para a minha Madrasta ela nao deixou, nós brigamos e eu fugi de casa.

Havia me lembrado aonde era e... ora só a carta estava comigo, vamos ver cidade de Diffidere... fica ao norte daqui. Ok lá vou eu, vamos ver... chegando lá é para falar com o garçom.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Chegando em Diffidere, vou em direçao ao bar e entro com uma certa desconfiança. Falo para o garçom sobre a carta e ele me mostra a porta quase q escondida.

Entro e vejo um monte de meninas, todas piratas... estranho esse tal de Lapsus ta de brincadeira comigo ou... ta querendo criar um harem???

-Boa tarde, meu nome é Miki e vim por causa da carta- Mostro a carta e o selo.- E entao... quem sao vcs?

Musica de finalizacao
Ver perfil do usuário
Lynne
The Magician
The Magician

MensagemAssunto: Re: A Pirate Tale - primeiro dia   Qua Dez 28, 2011 3:30 pm

[OP, Kanami?o3o -tiros]
Mais uma garota desce as escadas do porão.
Não achava que Lapsus fosse tão pervertido. ...Certo, brincadeira, mais uma vez,haha.

- Olá, Miki! - aceno calmamente para ela - Pode de chamar de Megumi...
Ver perfil do usuário
Kanami
Admin ~ the Witch
Admin ~ the Witch

MensagemAssunto: Re: A Pirate Tale - primeiro dia   Qua Dez 28, 2011 3:52 pm

[OP = overpower]

- Sou Yulia! Espero poder comandar essa expedição para ir de acordo com as expectativas de Lapsos~ bem, por onde começaremos?- perguntei empolgada.

Sentei numa cadeira, com as pernas cruzadas. Chibi deitou-se do meu lado, de olhos fechados e com a cabeça apoiada nas duas patas cruzadas. Quase ia pedir para alguma dessas garotas pegarem uma garrafa de sakê, mas achei que seria abuso demais para a primeira vez delas.

JubS
The Magician
The Magician

MensagemAssunto: Re: A Pirate Tale - primeiro dia   Qui Dez 29, 2011 8:34 am

meldels hein...meu kaito vai se dar bem -qqqq -tiros pq não é spice menina òó
tava afim de copiar meu post de abertura (já q o kaito é meio o mesmo sem toda a op agora XD *brimks q mudei algumas coisas* mas a kei ainda não apareceu ://)

Fazia um bom tempo que a unica coisa que fazia era fugir da marinha costeira...droga de ordens do rei de caçar todo o pirata que se atrevia a ainda saqueá-los...bem não que não conseguisse fugir, já tinha sido um daqueles engomadinhos então sabia um pouco das rotas que usavam, mas era sempre divertido esse brincadeira de gato e rato com a marinha

e agora isso, uma carta de uma lenda chamada Lapsus, nunca me disseram que tinha realmente existido então fico meio desconfiado se essa "busca" é algo verdadeiro, mas o qe custava ir até lá não? se aquilo não fosse verdade, Diffidere pelo menos era uma cidade neutra, afastada das mãos da marinha

Chego ao determinado bar e falo com o garçom que me indica uma pequena porta nos fundos daquele lugar. Abro-a e vejo que não estou sozinho...cinco pessoas estavam já esperando e estranhamente todas eram garotas pelo menos esse Lapsus tem bom gosto rio com o comentário mental

- Boa tarde jovens damas aqui é onde esse tal Lapsus está chamando tripulação? - sorrio, e encosto em uma das paredes, ate que essa busca teria lados bons...

barrinha do forum mesmo por conta da preguiça *e pq eu gosto dessa barrinha XD*

Ver perfil do usuário http://jmsampaio.deviantart.com
Lynne
The Magician
The Magician

MensagemAssunto: Re: A Pirate Tale - primeiro dia   Qui Dez 29, 2011 11:21 am

[Ah, faz sentido \o\ -foge]
- Então, Yulia...creio que o melhor que podemos fazer é esperar que todos os convocados cheguem até aqui.- eu a respondo, ao mesmo tempo que ouço mais passos vindo da entrada do porão, revelando um pirata de cabelos azuis. Será que seria aquele renomado...?

Boa tarde jovens damas aqui é onde esse tal Lapsus está chamando tripulação? - ele pergunta, sorrindo.

Começo a brincar um pouco com o terço dourado.

- Você está no lugar certo. - Retribuo o sorriso. - Seu nome?
Era uma regra minha analisar bem a primeira impressão que os outros dão.

Ver perfil do usuário
JubS
The Magician
The Magician

MensagemAssunto: Re: A Pirate Tale - primeiro dia   Qui Dez 29, 2011 11:51 am

- Você está no lugar certo. - Retribuo o sorriso. - Seu nome?
Uma garota de cabelos esmeraldas me responde, que vestia um longo vestido e não parecia ser nenhum capitão famoso pela região...

- Sou Shion Kaito, capitão do Prince of Blue - reverencio-a, olhando diretamente para a garota - e tú es?

Última edição por JubS em Qui Dez 29, 2011 12:02 pm, editado 1 vez(es)
Lynne
The Magician
The Magician

MensagemAssunto: Re: A Pirate Tale - primeiro dia   Qui Dez 29, 2011 11:57 am

- Shion Kaito,é? És um pirata de grande nome! - cumprimento-o - Sou Megumi, uma reles...viajante.
Ver perfil do usuário
JubS
The Magician
The Magician

MensagemAssunto: Re: A Pirate Tale - primeiro dia   Qui Dez 29, 2011 12:01 pm

- viajante? hm...bem muito prazer senhorita Megumi - dou um sorriso galanteador (???) - e as outras quem são? - olho para as outras garotas que estavam na sala e aquele lobo branco que dormia num canto

kaito de pirates tales [2] = dark kaito de spice O.o
Lynne
The Magician
The Magician

MensagemAssunto: Re: A Pirate Tale - primeiro dia   Qui Dez 29, 2011 12:03 pm

[OAHEOAHOHAE, JUBS VAI AHAZAR AQUI \O/]
Ver perfil do usuário
Nyu
The Fool
The Fool

MensagemAssunto: Re: A Pirate Tale - primeiro dia   Qui Dez 29, 2011 12:21 pm

-O prazer é meu, Megumi. - Sorri para ela e percebi que então apertou um escapulário que carregava no pescoço. Ora... seria uma devota de Maria?

Um belo pirata de cabelos azuis entra. Ele se apresenta, Shion Kaito? Siim, já tinha ouvido bastante esse nome...
- e as outras quem são?- Ele perguntou sorrindo graciosamente.

-Me chamo Nana! -Disse acenando, simpática.- É um prazer, Shion-san.
Ver perfil do usuário
Miki
The Tower
The Tower

MensagemAssunto: Re: A Pirate Tale - primeiro dia   Qui Dez 29, 2011 12:49 pm

[Só a Ju de homem?]

-Megumi.... bonito nome,é o nome da minha prima ^^, Yulia... gostei e como é o nome do seu lodo branco?-Ouço uma voz conhecida.
-Shion Kaito vc por aqui?-Me aproximo e o cumprimento com um beijo
Na bochecha ò.ó

Olho para as outras moças... só tem o Kaito de homem aqui???

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Pirate Tale - primeiro dia   

A Pirate Tale - primeiro dia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Meu primeiro avatar
» Meu Primeiro Software da uma olhadinha
» ♦ {The First Tale of Luck} - Story Mode de Ayla, David, Jhonn e Peter.
» A morte forjada do Primeiro Kazekage! E agora, o que será de Suna ?
» O Artefato (Crônica Livre)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: RPGs :: RPGs :: A Pirate Tale-
Ir para: