Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [V] Sophie D' Alembert

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kanami
Admin ~ the Witch
Admin ~ the Witch
Kanami


Mensagens : 173
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 29

[V] Sophie D' Alembert Empty
MensagemAssunto: [V] Sophie D' Alembert   [V] Sophie D' Alembert EmptyTer Dez 13, 2011 9:51 pm

Nome:Sophie D' Alembert

Idade:14 anos(aparente) e 520 anos(real)

Descrição Física:Aqui

Descrição Psicológica:Por ser muito jovem, Sophie é alegre, otimista, boba e sorridente. Ingênua, as vezes não faz a mínima ideia da situação a sua frente. Energética, não tem vergonha para nada, faz o que quer e quando quer. Mimada, teimosa e barulhenta, pode chegar a irritar a todos a sua volta e não está nem ai para isso. Bastante criativa, gosta de desenhar e pintar. Durante os séculos, aprendeu a ser consumista de primeira, a amar loucamente doces e roupas a lá sweet lolitas e vitoriana. Ama demais seu mestre, Loki, e não desgruda dele.

Mestre:Loki

Poderes: Sophie possui um grimório, chamado de Black Chronica. Lá dentro está aprisionado espíritos antigos que controlavam as forças naturais ou não do planeta. Seus nomes foram batizados de acordo com a pedra preciosa que os espíritos carrega. Se Sophie é abatida, a magia some. Se o espírito é abatido, não poderá chamá-lo por 3 dias. Além disso, elas tem personalidade própria.

Armas:o grimório Black Chronica

História:

S
ophie nasceu na Idade Média. De uma família abastada, foi logo transferida para um convento,a fim de tornar-se freira. Relutante, não era isso que queria, pois estava apaixonada por um homem. Um homem a qual ela se encontrou apenas uma vez, durante seu passeio noturno pelo jardim do feudo.

Acompanhada por duas criadas, andava alegremente pelo lugar quando esse rapaz apareceu. Estava machucado e muito fraco, logo acolhido por ela. No dia seguinte, ele acordou, ainda fraco, mas agradeceu sua ajuda. Como isso era novidade para Sophia, não desgrudava dele. Conversava, ria, achava incrível as histórias que contava, pois tinha viajado bastante pelo mundo.

Foi então que seu pai percebeu o que poderia acontecer e a mandou para o convento. Só que o lugar estava bem no meio de um conflito territorial e foi atacado por cavaleiros. Sophie conseguiu fugir da morte por fogo, já que incendiaram o local. Só que ao descansar na fonte, já que estava ferida e cansada, encontrou o homem bem na sua frente. Ela sorriu, só que isso desvairou-se. Os olhos dele estavam vermelhos, tinha um olhar sério e vazio. A garota ficou com medo. Só não fugiu porque um caveliro enfiou a lança no meio de seus seios. E este cavaleiro foi engolido pelas sombras.

Traumatizada e vomitando sangue, o homem não moveu seu músculo para ajudá-la. Apenas agaichou-se e sussurrou em seu ouvidos se queria viver ou morrer. Logicamente escolheu a primeira opção e ele a mordeu.

Juntou a B.R.O. graças ao seu novo mestre, Loki.

Carteirinha:
[V] Sophie D' Alembert Untitled-1-1
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumpararpgs.forumeiros.com
 
[V] Sophie D' Alembert
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Reboot] Sophie D'Alembert
» Sophie Graham

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPGs :: RPGs :: Personagens-
Ir para: