PortalPortal  InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[REBOOT] 1º dia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Miki
The Tower
The Tower

MensagemAssunto: Re: [REBOOT] 1º dia   Sab Fev 14, 2015 4:32 pm

Luka pega os papéis e agradece, sorrio em resposta.

Ouço o marechal me chamar.

-Certo... - Digo me levantando.

.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

-Senhorita - Digo me dirigindo a moça de cabelos rosa - Eu tenho que pegar os documentos no meu quarto, se quiser eu posso pegar agora.

Ouço o que o homem diz e aceno como resposta.
Ver perfil do usuário
Kanami
Admin ~ the Witch
Admin ~ the Witch

MensagemAssunto: Re: [REBOOT] 1º dia   Dom Fev 15, 2015 6:42 am

Os olhos de Luka se arregalaram ao ouvir que o controle de suas pesquisas passariam para Kamui. Não, não, não, suas pesquisas não. Retrucaria, mas engoliu tudo o que diria. Nada adiantaria argumentar, seria perda de tempo. Quando os quatro saíram da sala, ela desabou na cadeira, ainda incrédula com o que tinha acontecido. Passou a mão no rosto, com raiva, com ódio, com o sentimento de injustiçada preso no peito.

Levantou a cabeça quando ouviu as palavras da ruiva.

- É melhor pegar agora e dar para mim. Estarei no meu quarto, por um tempo. - respondeu. - Com sua licença.

Saiu da sala, pois precisava urgentemente de um tempo sozinha.

Voltou para o quarto, onde chorou de desespero. O passado seria revivido. Não conseguia acreditar. De repente quis acabar com uma garrafa de vinho, mas não tinha nenhum a seu alcance. Após um momento em prantos, se recompôs, decidida que aguentaria tudo o que ele fizesse, que agiria de modo diferente do passado. Seria forte e usaria a força se fosse necessário para prezar sua sanidade.

Esperou Miki com os documentos, tentando recompor a paciência e a boa aparência.

Ver perfil do usuário http://forumpararpgs.forumeiros.com
JubS
The Magician
The Magician

MensagemAssunto: Re: [REBOOT] 1º dia   Qui Fev 19, 2015 12:22 pm

- Não se preocupe quanto a isso. Por mais que a solução deva ser aplicada pela divisão científica, os militares deverão estar presentes antes, durante e depois dos testes. E, em todo caso, podes treiná-la enquanto a fórmula não está pronta.

Hm...me pergunto o que será que o setor de pesquisa fará com essa 'nova' formula...não, na verdade não queria saber...já bastava os "complementos" que me faziam tomar...
Enfim, pelo menos ainda treinaria a 004, tinha conseguido bons resultados nas missões em que treinava-a pessoalmente...é o que sempre falam "se quiser algo bem feito, faça você mesmo".
O marechal dispensa a reunião e Megurine-san sai em passos rápidos pela sala, não tenho tempo de me perguntar o porque, já que o Marechal pede para que o siga.

eu não sei o q fazer com esse personagem ainda..percebam :v
Ver perfil do usuário http://jmsampaio.deviantart.com
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice

MensagemAssunto: Re: [REBOOT] 1º dia   Qui Fev 19, 2015 7:45 pm

[o que ele toma? posso supervisionar isso tbm? -pareeei]

Ouço o clique da fechadura da porta após o último dispensado sair. Olho para os três a minha frente.

- Não sei se vocês já se conheciam, ou se conheciam o oficial Kagamine, mas penso que o general Shion já deve ter percebido quais são nossos planos para a 'cobaia 004-2'.

Como ninguém prossegue, continuo:

- Como apenas a garota apresentou sintomas de esquizofrenia, decidimos por manter a outra cobaia em sociedade até que o momento dos testes chegue. Mas, é claro, ele não pode saber disso. Em hipótese alguma. - friso as últimas palavras; eles não eram bobos, mas nunca se sabe o estrago que pode ser feito antes de os traidores serem eliminados.

- A partir de agora vocês três, basicamente, são os responsáveis pelos avanços de nosso projeto. E o führer estará observando os progressos pessoalmente, portanto, não falhem. Shion, treine a garota e a controle para facilitar os testes, quando forem necessários; Sakine, sua missão será ficar de olho em Kagamine: leve-o para as missões, almocem juntos, tranque-o em uma jaula no seu escritório, caso necessário. Ele deve ser monitorado. E quanto a você, Kamui, esperamos a fórmula final o mais rápido possível. Você tem à disposição todo o aparato necessário, além de uma equipe bem treinada. Já sabemos de sua reputação; não nos desaponte.

Olho para os três, um por um. Pelo visto, não tinham dúvidas.

- Qualquer problema, vocês tem meu contato - entrega um cartão de visitas. - Estão dispensados.

x x x x

Escuto atentamente ao que o marechal diz. Me pergunto, por um breve momento, porque o código 004-2, mas percebo que a resposta é bem óbvia. Ou pelo menos era o que a expressão do militar de cabelos azuis dizia.

O marechal delega nossas respectivas funções. Quando fala sobre 'reputação', tenho certeza de que está falando sobre meu trabalho no outro centro de pesquisas; eu não tinha outra reputação, pois sempre soube apagar rastros. Enfim, agora estava dada a largada ao desenvolvimento da fórmula.

'Sorte a todos', era só o que podia desejar. Ou seriam nossos corpos nas câmaras de gás.

Matsuura Kei's chars are:
Spoiler:

Ver perfil do usuário http://braziloid.blogspot.com
Miki
The Tower
The Tower

MensagemAssunto: Re: [REBOOT] 1º dia   Qui Fev 19, 2015 8:17 pm

Ouço atentamente o que o marechal diz. Pelo visto a fera era minha...

Pego o cartão e observo os meus "parceiros"... pelo visto todos vamos trabalhar na mesma arma.

.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

Saio e vou rapidamente ao meu quarto pegar os papéis, não achava que iria precisar dele tão cedo mas enfim...

Logo depois me encontro com a cientista e entrego os papéis.

Agora era só achar a Meiko e pedir novas instruções.
Ver perfil do usuário
JubS
The Magician
The Magician

MensagemAssunto: Re: [REBOOT] 1º dia   Seg Fev 23, 2015 10:29 am

- entendido senhor, estarei priorizando o treinamento com a 004 para que o setor de pesquisa não tenha maiores problemas.

Ele nos dispensa, olho para meu cronograma em relação a cobaia...é precisaria adiantar toda a programação, mas conseguiria deixá-la mais estabilizada...

Ando até o setor de solitárias e peço para que movam a 004 para uma das salas de treinamento.
Kanami
Admin ~ the Witch
Admin ~ the Witch

MensagemAssunto: Re: [REBOOT] 1º dia   Seg Fev 23, 2015 6:21 pm

Após um tempo sozinha, Luka decidiu que era melhor se distrair, para não pensar demais. Voltou para o laboratório, onde comunicou a notícia que não mais estaria no comando das pesquisas. Sentou em um balcão e começou a ler todas as papeladas que recebera na reunião, fazendo anotações em seu caderno, para poder estudar depois. Tirou algumas dúvidas dos cientistas e apenas esperou pela vinda do novo chefe, se ocupando na leitura por inteira.

Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice

MensagemAssunto: Re: [REBOOT] 1º dia   Seg Mar 09, 2015 10:18 am

[Me desculpem pela demora, ladies~ acabei parando de olhar se tinha post novo aqui HUHUAAHUHUAH]

A reunião termina. Ótimo, eu teria muito o que fazer e nada de tempo para isso. Mas quem disse que eu me importava com o tempo?

Precisava falar com a Meiko, mas com o outro general por perto seria um pouco complicado. Arrisco, então:

- General Sakine, creio que tenho algo que possa te ajudar com sua tarefa. Me acompanha até o laboratório?

Motivo plausível para uma conversa com alguém que você não conhece, não?

---

De repente, a porta da cela se abre. Alguém joga um pacote no chão sujo e diz "arrume-se. Treinmento."

Corro até o pacote. Roupas. ROUPAS! Eu detestava o significado daquilo, mas era tão bom ter algo para me cobrir...

E para não me sujar.

Os pensamentos, eles estavam de volta.

- Cale-se. - sussurro enquanto me visto.

Já não importa mais se alguém vai morrer por isso, a sensação do tecido sobre minha pele faz com que valha a pena. Só posso rezar pelas vítimas.

*

Chego à uma sala, acompanhada por 4 soldados. Como se eles pudessem me deter...

- Quem eu tenho que matar hoje? - pergunto em um tom que dificilmente se pode ter certeza se estou ou não sendo irônica.

Spoiler:

Miki
The Tower
The Tower

MensagemAssunto: Re: [REBOOT] 1º dia   Sex Mar 13, 2015 8:55 pm

O cientista diz que pode me ajudar com minha tarefa.

-Certo, por que não? - Começo a andar.

Ver perfil do usuário
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice

MensagemAssunto: Re: [REBOOT] 1º dia   Dom Mar 15, 2015 5:40 pm

Encontro uma sala vazia. Entramos.

- Agora me explique, Meiko. O que precisou fazer para me dar a liderança das pesquisas? Ambiciosa você, hein?

Spoiler:

Miki
The Tower
The Tower

MensagemAssunto: Re: [REBOOT] 1º dia   Dom Mar 15, 2015 8:27 pm

Mal entramos numa sala quando ele me questiona:

[cordaKei]- Agora me explique, Meiko. O que precisou fazer para me dar a liderança das pesquisas? Ambiciosa você, hein? [/color]

-Mas é claro, só assim vou chegar aonde quero - Digo sorrindo de canto - O nosso líder é um homem carente, é fácil manipular gente assim.
Ver perfil do usuário
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice

MensagemAssunto: Re: [REBOOT] 1º dia   Dom Mar 15, 2015 10:18 pm

- Não sei por que ainda duvido de seus 'talentos'... - sorrio. - Ah sim, claro, só não tente se aproximar demais da Luka. Ela já é minha propriedade, e seria muito bom para nós se houvesse, como posso dizer, um mal-estar entre nós.

Andava pela sala enquanto falava. Paro e olho para ela.

- Até porque cada um só sabe a parte que lhe compete do projeto.

Spoiler:

Miki
The Tower
The Tower

MensagemAssunto: Re: [REBOOT] 1º dia   Seg Mar 16, 2015 7:45 pm

[cordaKei]- Não sei por que ainda duvido de seus 'talentos'... Ah sim, claro, só não tente se aproximar demais da Luka. Ela já é minha propriedade, e seria muito bom para nós se houvesse, como posso dizer, um mal-estar entre nós. [/color]

-Ela é sua dentro do laboratório, fora pertence a todos... - Rio maldosa.

[cordaKei]- Até porque cada um só sabe a parte que lhe compete do projeto. [/color]

-Aham - Concordo mexendo a cabeça - E devemos terminar isso o quanto antes.
Ver perfil do usuário
JubS
The Magician
The Magician

MensagemAssunto: Re: [REBOOT] 1º dia   Seg Mar 30, 2015 9:43 am

juro que pensei que já tinha respondido isso '-'
e shaushau pode supervisionar o que ele toma sim, kei shausahus

Dou comandos para que não seja ativado nenhuma simulação dentro da sala e observo os guardas levando a 004 para o centro e deixando-a ainda algemada

[cordakei] - Quem eu tenho que matar hoje? [/color] - ela pergunta em tom irônico, sorrio, tinha que concordar que a experiência dessa vez tinha personalidade...

-Não irá matar ninguém hoje, tivemos resultados um tanto satisfatórios até agora, mas as missões que completou acabaram sendo feitas em um tempo que poderia ser melhorado, além de ter chamado muita atenção na missão 4 e 5, o que poderia ser evitado - abro o casaco militar, penduro-o em um canto da sala e pego minha bengala (eu tentei um objeto melhor do que bengala,bastão, whatever, essas coisas que de vez em quando tem uma espada dentro mas não consegui, vai bengala msm shaushaus) , volto calmamente para a frente da 004, dobrando as mangas da camisa, mas continuo com as luvas - digamos que você ainda é um diamante bruto, precisando de refinamento, então, a partir de hoje treinará pessoalmente comigo. Toda vez que conseguir me derrubar ou me ferir, ganhará recompensas, como roupas, alimento ou até uma transferência de habitação, claro, se prometer não tentar assassinar os soldados - sorrio.

Solto as algemas por comando de voz e espero ela me atacar.  

E QUE COMECEM OS JOGOS -q
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice

MensagemAssunto: Re: [REBOOT] 1º dia   Sex Abr 03, 2015 9:21 pm

Termino a conversa com Meiko e vou para o laboratório. Hora de trabalhar, ou quem sabe, relembrar os velhos tempos...

Entro no laboratório.

[não vou continuar a ação pq não lembro se a Luka tá lá XD]

x x x x x

Finalmente estava desperta. A chorona ficaria calada no fundo da minha mente por um bom tempo....

Falo, no meu tom de voz [menos estridente que o da outra]

- Não matar os soldados? Então qual é a graça?

Ele solta as algemas. Me aproximo dele, sem menção de atacar.

- Aliás.... Você poderia ser meu guarda. Seria divertido, pensa: pelo menos eu não conseguiria te matar em menos de 3 minutos.

Chego bem perto dele, mas então mudo de direção e vou até um espelho em uma das paredes. Bato no espelho, de leve.

- Ouviram, seus incompetentes? Vocês não podem se deixar matar tão facilmente, não tem a menor graça. Sejam como ele ali, certo?!

Olho de novo para o oficial.

- Ah, senhor Azul, vocês podiam melhorar um pouco aquela gosma que chamam de comida, né? Passo o dia todo ouvindo reclamações por causa disso!

Enquanto falava, pensava em um jeito de sair dali. Simplesmente atacar não levaria a nada, precisava de um plano.

Spoiler:

JubS
The Magician
The Magician

MensagemAssunto: Re: [REBOOT] 1º dia   Sex Abr 03, 2015 9:48 pm

Matsuura escreveu:

Finalmente estava desperta. A chorona ficaria calada no fundo da minha mente por um bom tempo....

Falo, no meu tom de voz [menos estridente que o da outra]

- Não matar os soldados? Então qual é a graça?

Ele solta as algemas. Me aproximo dele, sem menção de atacar.

- Aliás.... Você poderia ser meu guarda. Seria divertido, pensa: pelo menos eu não conseguiria te matar em menos de 3 minutos.

Chego bem perto dele, mas então mudo de direção e vou até um espelho em uma das paredes. Bato no espelho, de leve.

- Ouviram, seus incompetentes? Vocês não podem se deixar matar tão facilmente, não tem a menor graça. Sejam como ele ali, certo?!

Olho de novo para o oficial.

- Ah, senhor Azul, vocês podiam melhorar um pouco aquela gosma que chamam de comida, né? Passo o dia todo ouvindo reclamações por causa disso!

Enquanto falava, pensava em um jeito de sair dali. Simplesmente atacar não levaria a nada, precisava de um plano.

Já tinha visto suas mudanças de personalidade nas gravações das missões, mas nunca tinha as presenciado...eram deveras interessantes

- Ah não senhorita 004, não conseguirá nada gritando para o espelho, eu sou o oficial que está responsável por ti então - viro e a olho, sorrindo - não há ninguém atras daquele vidro - o que era verdade, já que a cobaia era extremamente secreta só as câmeras gravavam  o que se passava naquela sala

- tsc...desculpe por recusar a proposta tentadora de ser seu guarda - falo com ironia - seria ótimo poder educar-te em quase tempo integral, já que, pelo que parece, tens a conduta de um animal salvagem

Ainda virado para a garota, continuo atiçando a me atacar, precisava ver o porque os oficiais achavam que aquela cobaia era tão valiosa.

- Bom, então faremos uma aposta...se conseguir me derrubar em 3 minutos, melhoro sua comida até o próximo treinamento, o que achas?
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice

MensagemAssunto: Re: [REBOOT] 1º dia   Sex Abr 03, 2015 9:51 pm

- Muito pouco, muuuuito pouco.... Vamos apostar algo mais interessante, que tal?

Volto para perto dele. Tinha um plano em mente, mas dependeria de conseguir efetivamente derrotá-lo. Sem armas. Total desvantagem, mas não custava nada tentar.

- Se eu não conseguir te derrotar, o que você quer como troféu? - jogo a isca.

Spoiler:

JubS
The Magician
The Magician

MensagemAssunto: Re: [REBOOT] 1º dia   Sex Abr 03, 2015 10:06 pm

haiduhfiae essa kei meldels *pensando na resposta*

- tsc, o que tem p/ me dar em troca? - ela já estava me dando nos nervos, deveria realmente ser compatível com o experimento para que fosse tão valiosa assim, não tinha nenhuma conduta e respeito, ah como gostaria de colocá-la no treinamento habitual de soldado

Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice

MensagemAssunto: Re: [REBOOT] 1º dia   Sex Abr 03, 2015 10:11 pm

- Não sei - dou de ombros. - Não se pode ver o próprio valor, sabia? Eu poderia oferecer a outra, mas ela é um peso morto. Você não iria gostar dela. Enfim, pensa aí! Sei lá, que eu desfile por aí com aquela roupinha listrada ridícula (isso seria uma verdadeira ofensa), ou que mate alguém que tá te enchendo mas você não pode ser implicado no crime..... São taaantas possibilidades.... - percebo que ele está ficando nervoso. Isso é bom, pessoas nervosas costumam baixar mais a guarda.

Spoiler:

JubS
The Magician
The Magician

MensagemAssunto: Re: [REBOOT] 1º dia   Sex Abr 03, 2015 10:17 pm

respiro - Certo, se eu ganhar, a senhorita ficará quietinha e treinará sem reclamar pelas próximas semanas...- já tinha passado tempo demais conversando e nenhum resultado. - temos uma aposta?
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice

MensagemAssunto: Re: [REBOOT] 1º dia   Sex Abr 03, 2015 10:21 pm

- Não vai querer mesmo saber o que eu quero, caso eu ganhe? - sorrio, maliciosa.

Spoiler:

Última edição por Matsuura em Sex Abr 03, 2015 10:39 pm, editado 1 vez(es)
JubS
The Magician
The Magician

MensagemAssunto: Re: [REBOOT] 1º dia   Sex Abr 03, 2015 10:28 pm

e essa cor dona kei @@ *teve que selecionar para ler*
e serio, uma parte de mim está com mtu vontade de chegar, dar uma rasteira com a bengala loks, apontá-la p/ rin e "O QUE VOCÊ QUER INFELIZ?" uma pena que fiz um char sério /droga

- certo, certo, além da comida o que mais preciso apostar para que pare de perder meu tempo?
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice

MensagemAssunto: Re: [REBOOT] 1º dia   Sex Abr 03, 2015 10:37 pm

[errei o código? malz]

- Alguém já te disse que você fica melhor ainda quando está bravo? - dou risada. - Decidi que não quero melhores condições na minha cela, isso só vai beneficiar a outra.

Chego ~muito~ perto dele.

- Se eu ganhar, eu quero... Uma noite com você~ - sorrio, como se tivesse pedido um chocolate ou um livro. - Que tal? Ninguém sai perdendo nessa, para melhorar!

Olho nos olhos dele.

- Temos um acordo?

Spoiler:

Miki
The Tower
The Tower

MensagemAssunto: Re: [REBOOT] 1º dia   Sex Abr 03, 2015 11:03 pm

[a Meiko já disse isso o/ -q]

Q q eu faço meldeus? *perdida*
Ver perfil do usuário
Kanami
Admin ~ the Witch
Admin ~ the Witch

MensagemAssunto: Re: [REBOOT] 1º dia   Sab Abr 04, 2015 8:36 am

[Por favor, façam fila meninas, só temos um Kaito...

Miki, você é só sentar e esperar a vez da Meiko sair com o Azul :~]

Luka tomou um gole na caneca de café quando viu a entrada de Kamui no laboratório. Todos o cumprimentaram de forma formal, mas sem sair de seus postos, ocupados com os experimentos. Ela apenas o cumprimentou com um leve aceno de cabeça, para não parecer uma mal educada e voltou a ler os papeis, ignorando-o ou pelo menos tentando, pois sabia que isso não resolveria nada e que o maldito começaria a enchê-la novamente. Desconcentrou-se completamente, tomando outro gole de café.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [REBOOT] 1º dia   

[REBOOT] 1º dia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Novos Titulos de Batman após o Reboot da DC
» SOLUÇÃO PHOENIX VIP: Atualização V01.013 ACM FICA REINICIANDO E NÃO SINTONIZA CANAIS

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: RPGs :: RPGs :: Karakuri 卍 Burst-
Ir para: