Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Segunda semana de aula: segunda-feira

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice
Matsuura


Mensagens : 626
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Venomania

Segunda semana de aula: segunda-feira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda semana de aula: segunda-feira   Segunda semana de aula: segunda-feira - Página 2 EmptySáb Jun 13, 2015 12:28 am

Minha aula transcorre sem maiores problemas. Tirando uma inspetora que apareceu e avisou a Megurine sobre alguma coisa, que não me importei muito em saber o que era. Não era meu problema, afinal.

Quando toca o sinal, guardo meus materiais e saio da sala, não sem antes dar uma piscadela para o loirinho Kagamine-kun. Tinha até me esquecido da ressaca, mas foi só ouvir o barulho no corredor e minha cabeça começa a latejar novamente.

"Droga..! Preciso de água."

Vou até um bebedouro e encho uma garrafinha com água, tomando metade do conteúdo de um só gole logo em seguida. Quando olho para o outro lado do corredor, percebo que estou em frente à sala do assistente social.

"Fala sério, bem que dizem que fazemos as piores coisas durante a ressaca!"

Vejo que Megurine está lá. O que ele queria com ela?!

Paro em frente à porta e olho para ele, através do vidro, de modo que a aluna não me veja. Quando ele olha para mim, faço um gesto com as mãos para dizer "estou de olho em você", e vou para a sala dos professores.

Por sorte minha próxima aula não seria neste período, tinha uma janela na minha grade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://braziloid.blogspot.com
 
Segunda semana de aula: segunda-feira
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» 1º dia de aula
» Salas de Aula

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPGs :: RPGs :: Spice-
Ir para: