Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Talbot

Ir para baixo 
AutorMensagem
BSSilveira
The Fool
The Fool
BSSilveira


Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/12/2012
Idade : 31
Localização : Lages - SC

Talbot Empty
MensagemAssunto: Talbot   Talbot EmptyDom maio 04, 2014 3:33 pm

Nome: ?? Talbot ( nome dado a antigos cães de caça ingleses)
Idade: ?? ( é considerada jovem adulta, entre 17 e 27 anos )
Descrição Física: Nunca em forma humana, o que deixa um ar de mistério, na maior parte do tempo na forma de um cão de caça branco de olhos claros
Descrição Psicológica: se perde por vezes em suas transformações, agindo descontroladamente quando fortes distrações a acometem. quando muda de humor tende a mudar de forma e essas formas tendem a causar variações de personalidade ( animais agressivos e anti-sociais tentem a torna-la agressiva e anti-social, etc)
Magia: Mudança de forma, (apenas para criaturas que ela já tenha estudado e cujo tamanho não varie muito da forma anterior [ nada de ir de rato pra elefante] , tendo grande gasto de energia entre transições e assim causando grande apetite. formas permanecem com todas as características físicas e suas limitações, portanto ela não pode falar a menos que o animal seja um que possa aprender a falar, mesma coisa com escrever, limitações de visão/velocidade/força etc etc)
História: Encontrada vivendo junto a matilha de um nobre que estranhava o misterioso filhote não envelhecer, mantendo sua aparencia de filhote de 1 ano e pouco. Foi vendida para um membro da ordem como "cão de companhia", depois de estudos foi descoberto de tratar de magia de mudança de forma. Presume-se que houve algum incidente de perda de memória ou segredo de tenha feito ela se esconder entre os hounds aparentemente acreditando ser um.


To de volta /o/
Ir para o topo Ir para baixo
 
Talbot
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPGs :: RPGs :: The Scarlet Order :: Personagens-
Ir para: