Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ~Auditório~

Ir para baixo 
+2
Lynne
Yukina
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Yukina
The Fool
The Fool
Yukina


Mensagens : 81
Data de inscrição : 19/12/2013

~Auditório~ Empty
MensagemAssunto: ~Auditório~   ~Auditório~ EmptyTer Dez 24, 2013 11:14 pm

O auditório era um local enorme, não muito luxuoso, mas bem organizado e com equipamentos decentes, contrastando com o aspecto antigo (restaurado) do local. Ali aconteciam todas as reuniões e algumas apresentações de grupos extracurriculares da escola. Todos deveriam se encontrar ali para a primeira reunião da escola. Elisabeth os encaminhava, mas quem mais ajudava ali era Albert, já que a garota conseguia tropeçar em chão liso.

Maybell Honma, a diretora, subiu no palco, esperando que todos se acomodassem nas cadeiras não tão confortáveis e sessassem a conversa comum de início de aulas antes de começar a falar. Ela, como sempre, desde a crise de meia idade, usava roupas uns dois números menores do que deveria e seus seios quase pulavam para fora, o que ao menos ajudava na atenção nela (os homens por interesse e as mulheres por inveja). Os professores estavam em uma fileira logo atrás dela e Elisabeth encontrava-se na porta de saída do Auditório, encostada ali, assistindo tudo o que acontecia.

- Sejam todos bem vindos à Herz High School e bem vindos de volta aos veteranos. Espero que todos tenham tido um bom final de ano e que tenham um bom início de aulas, além de uma boa estadia aqui durante todo o ano. Como sabem, o colégio Herz funciona de manhã e à noite. As classes estão definidas no painel ao lado, assim como o número do quarto em que ficarão, sendo que podem variar entre quartos de 2 e 3 alunos. Os horários variam entre alunos diurnos e alunos do Grupo S, sendo que os alunos do horário normal devem estar em seus dormitórios a partir das 20h, quando o horário de jantar acaba e ficarem dentro de seus quartos às 22h. Os alunos do Grupo S deverão estar em seus dormitórios à meia-noite e deverão estar em seus quartos à 1h. Qualquer dúvida é só perguntar à Elisabeth, – indicou a garota no fundo – ou a qualquer professor do colégio. Hoje, os alunos diurnos não terão aula, mas os alunos do Grupo S já as iniciarão, então, para estes, nos encontramos no horário da primeira aula, às 20h no ginásio. Tenham um bom dia. – ela deu um sorriso brilhante e um tanto sedutor, logo se retirando do local.

Os alunos começaram a sair também, indo mais interessados para o painel, querendo descobrir seus colegas de sala e de quarto.

Ayreen, sendo baixinho, se espremia entre as pessoas para tentar achar seu nome na lista. Ia arrumar seu quarto e depois arranjar alguma roupa bem prática e adorável para a primeira aula do Grupo S, então queria correr, mas era difícil com uma média de 600 alunos se matando para descobrir com quem ficariam pelo resto do ano... Ele mesmo nem se importava muito. Teria muito tempo para descobrir, mas tinha que saber onde deveria deixar suas malas, né, então não podia desistir...

(Feliz Natal todo mundo e, sim, estou iniciando o RPG às 2h da manhã da noite de Natal ^^" Culpem a insônia. Desculpem iniciar assim tão de repente, mas espero que esteja tudo bem~

Quartos:
-Flynn - Kalevi - Edward   -- Quarto 102
-Jeremy - Alan   -- Quarto 104
- Christia - A. James  -- Quarto 105
-Louise - Annabele   -- Quarto 207

Salas:
-1-A
Kalevi
Alan
Annabele
-1-C
Edward
Ayreen
Flynn
-2-A
Louise
Jeremy
- 2-B
Christia

Grupo S:
-Sala 1 - Common Type + Perceptive Type
-Sala 2 - Top Type + Rare Type

Se quiserem mudar alguma coisa, é só falar =3)


Última edição por Yukina em Sex Jan 31, 2014 8:31 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lynne
The Magician
The Magician
Lynne


Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/12/2011
Localização : Hogwarts

~Auditório~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Auditório~   ~Auditório~ EmptyTer Dez 24, 2013 11:38 pm

Bocejo. Agradeço mentalmente pelo discurso breve da diretora, porque esse tipo de coisa sempre foi um pé no saco. Tão pé no saco quanto esperar a massa de alunos de dissipar um pouco para eu poder ver quem são os membros do meu quarto.

Hm. Um quarto triplo? Mas que porcaria é essa? O pior é que estou vendo um nome sozinho na lista. "Ayreen Lien" alguma coisa. É, enquanto um fica com um quarto inteiro só para si, outros têm que se espremer pra caber no mesmo quarto. Deve ser um Top Type, com certeza. Como a maioria deles são mauricinhos, aposto que um deles usaria algum tipo de privilégio para poder ficar em um quarto sozinho.

Paciência.
A ideia de ter que dividir o quarto com mais duas pessoas me deixa de mau humor(junto com o fato de ter aulas ainda naquela noite), e demoro para perceber quando esbarro em alguém.

- Opa. Foi mal aí - digo, distraidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Yukina
The Fool
The Fool
Yukina


Mensagens : 81
Data de inscrição : 19/12/2013

~Auditório~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Auditório~   ~Auditório~ EmptyTer Dez 24, 2013 11:54 pm

Finalmente depois de muito tempo conseguiu ver seu nome ali. Onde raios era aquele quarto?! Todos eram cento e poucos, duzentos e poucos... O seu era 046... Teria que descobrir... Devia ser no fundo do térreo do dormitório, né... Pensava que ali só deveria ter a área de lazer dos alunos... Bom, ia ser uma caça ao tesouro...

Sentiu um corpo embater com o seu, desequilibrando-se um pouco, por pouco não caindo. Acabou se apoiando no painel.

- E-Está tudo bem... - deu um meio sorriso, logo se ajeitando melhor. - Você está bem também, não é? - não que pudesse fazer muito estrago com o corpo do tamanho que tinha, mas... né...


Última edição por Yukina em Sex Jan 31, 2014 8:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lynne
The Magician
The Magician
Lynne


Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/12/2011
Localização : Hogwarts

~Auditório~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Auditório~   ~Auditório~ EmptyQua Dez 25, 2013 12:14 am

Me deparo com o que parece ser uma garota.

- Ahã. Obrigado pela preocupação - respondo, mais preocupado com o que eu faria até as aulas começarem. Provavelmente daria uma passada no dormitório, confraternizaria com meus futuros amiguinhos que compartilhariam o recinto comigo. - Hah -  deixo escapar, pensando na chatice. - Ótima divisão de quartos, viu. Muito justa.
Reclamo com o meu habitual tom irônico.
Ir para o topo Ir para baixo
Yukina
The Fool
The Fool
Yukina


Mensagens : 81
Data de inscrição : 19/12/2013

~Auditório~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Auditório~   ~Auditório~ EmptyQua Dez 25, 2013 12:33 am

Ajeitou a mala que carregava nos ombros, em seguida, pegando a mala cor-de-rosa enorme de rodinhas, ainda que bem simples. Achou graça do comentário mau-humorado, acabando por segurar o riso.

- Não gostou do seu quarto? Alguém que conhece e não se dá bem? - olhou meio curioso.

Aquela era a coisa boa de ter sido colocado sozinho em um quarto... Não teria problemas em se dar bem com alguém, ou não... Era simplesmente um lugar só para si. Nunca tivera isso! Sempre dividira o quarto com o irmão mais velho... Seria meio solitário, mas pelo menos não teria que ficar migrando do quarto feminino para o masculino e vice-versa porque não sabiam bem onde colocá-lo... Dificuldade de homens de vestido número 1... Deveria ser por isso que não o colocaram num quarto com outra pessoa também, né... Melhor para si...

Agora o problema era mesmo descobrir onde raios era a porcaria do quarto, né... Se não achasse, ia acabar dormindo no banco na portaria do colégio e não estava nem aí u.u


Última edição por Yukina em Sex Jan 31, 2014 8:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Elfa
The Fool
The Fool
Elfa


Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/12/2013
Idade : 29
Localização : Wonderland

~Auditório~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Auditório~   ~Auditório~ EmptyQua Dez 25, 2013 12:58 am

Ando pelos corredores da escola á procura do meu quarto, trazendo comigo uma mala de mão não muito grande.

-Essa escola é enorme! Será que meu quarto fica muito longe? - Penso. - Hm...Voi Luoja...("Oh, Deus...") - Dou um suspiro - Só espero não acabar me perdendo. Bom, vejamos, quem estava no mesmo dormitório que eu, mesmo? Acho que era um tal de Flynn e o outro, Edward, se não me engano. - Mas enquanto caminho, me deparo apenas com dois alunos conversando num canto. Um parecia ser uma menina loura e o outro, um garoto ruivo que aparentava ser bem esquentado! E os dois pareciam estar perdidos, também.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




~Auditório~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Auditório~   ~Auditório~ EmptyQua Dez 25, 2013 6:38 am

Estava com sono ainda, terminando o discurso da tia que ainda não sabia quem era, logo foi ver aonde era seu quarto.

-104... vamos ver se acho... colega Jeremy, hm vamos lá.

Havia decorado, sala 1º A e 2. Agora era só achar os locais.


GYAAHHHH NÃO ACREDITO Q VC TÁ FAZENDO UM RPG DO SALLES (MINHA ESCOLA) ACHEI OFENSIVO APAGAAA (ainda mais pq não tem a minha turma q é o 1ºB/2ºB e consequentemente 3ºB u-u pq somos fodas q não repetiu ninguem até agora)
Ir para o topo Ir para baixo
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice
Matsuura


Mensagens : 626
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Venomania

~Auditório~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Auditório~   ~Auditório~ EmptyQua Dez 25, 2013 3:46 pm

começar um rpg de madrugada dia 25 sendo que eu trabalho dia 25? #chatiada esperem meu post ~em breve~ xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://braziloid.blogspot.com
Lynne
The Magician
The Magician
Lynne


Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/12/2011
Localização : Hogwarts

~Auditório~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Auditório~   ~Auditório~ EmptyQua Dez 25, 2013 5:18 pm

- Ah, nada demais. Só vai ser um saco aguentar a companhia de mais duas pessoas, enquanto tem gente com um quarto só pra si. - dito isso, reparo que um cara de cabelo azul está nos encarando.
Minha resposta? Ergo as sobrancelhas e encaro de volta. O que ele quer?


[gambatte keiiiiiiiiiiii]
Ir para o topo Ir para baixo
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice
Matsuura


Mensagens : 626
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Venomania

~Auditório~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Auditório~   ~Auditório~ EmptyQua Dez 25, 2013 5:36 pm

Observo a multidão, de longe. Já estava no colégio há um ano, mas só agora começarei realmente a estudar em uma sala de aula - e isso significa ter de lidar com pessoas.

Não que eu não goste de pessoas; muito pelo contrário! É só que... Essas pessoas...

"Relaxa, eles não vão saber nada sobre você só de olhar. Aliás, é basicamente o oposto!"

Tento me tranquilizar com este pensamento e, ao perceber que há menos pessoas em frente às listas, me aproximo e procuro meu nome.

- Sala 2-A, quarto 104. - falo para mim mesmo. Saio rapidamente do meio da multidão e sigo pela saída de emergência (o caminho mais discreto) até o prédio dos dormitórios.

Me pergunto como será meu companheiro de quarto...


[deuses, acho que ele tem asc em peixes! quanta reticência! ahsdusdhasud

A propósito, a separação vai ser por ambiente? *mal-acostumada a separar os tópicos por tempo*]
Ir para o topo Ir para baixo
http://braziloid.blogspot.com
Yukina
The Fool
The Fool
Yukina


Mensagens : 81
Data de inscrição : 19/12/2013

~Auditório~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Auditório~   ~Auditório~ EmptyQua Dez 25, 2013 6:53 pm

Ops... Acabou dando um meio sorriso sem graça, dando um riso meio nervoso. Não ia falar que ele era o ser humano que tinha ficado com um quarto só para si... Mas era meio preocupante tanto se ficasse com homens quanto com mulheres, né...

Acabou levando o olhar para onde o ruivo direcionava (à propósito nem sabia o nome dele, né...). Deparou-se com o garoto de cabelos azulados, acabando por dar um sorriso amigável.

- Posso ajudá-lo? - não que pudesse ajudar muito, mas até que tinha uma boa ideia sobre como funcionava todo o colégio...


(LOOOOOL
Miki-chan, juro que foi sem querer -q
Se quiser, mude para a sala B~

Kei-san, desculpa ^^" Fazer o quê... Férias, insônia, uma Lynne tão afim de rpar quanto eu...
Ah, eu queria fazer por ambiente, porque, por tempo, o ano correria muito devagar... Tipo, se um dia demorar uma semana, o rp nunca mais acaba!!! Mesmo assim, o primeiro dia, eu queria fazer mais devagar para poder dar melhores explicações sobre tudo, mas, fora isso, todos estão livres quanto ao tempo. Só tentem ficar no mesmo ano -q)


Última edição por Yukina em Sex Jan 31, 2014 8:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
Admin ~ the Witch
Admin ~ the Witch
Kanami


Mensagens : 173
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 29

~Auditório~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Auditório~   ~Auditório~ EmptyQua Dez 25, 2013 7:06 pm

[ WHAT, EU NAO SEI QUEM É QUEM MAIS @_@ WHAT, sou a unica garota aqui? SINTO CHEIRO DE YAOI e de deslocamento]

Segundo ano. Suspirou de tédio só de pensar nisso. Saiu do auditório, pensando em ir diretamente para o dormitório, já que não havia muito o que fazer. Quando estava fora daquela escola, sua vida era mil maravilhas, porém quando está dentro dela...tudo era muito insípido e entediante. Começou a mexer no celular, olhando a timeline de seu Facebook. Acabou trombando-se com um rapaz.

- Foi mal...ah, é só você, Smith. - deu de ombros. Jeremy foi de sua turma no ano passado, não falava muito com ele, mas o conhecia. Smith era sobrenome de pobre, por isso lembrava e não fazia ideia do nome dele. - Descobriu seu colega de quarto? A minha parece ser novata, já que nunca ouvi falar dela. - comentou, guardando o celular no bolso e falando com um tom muito animado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumpararpgs.forumeiros.com
Elfa
The Fool
The Fool
Elfa


Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/12/2013
Idade : 29
Localização : Wonderland

~Auditório~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Auditório~   ~Auditório~ EmptyQua Dez 25, 2013 10:47 pm

Assim que me deparei com aqueles dois no canto, percebi que na mesma hora o garoto ruivo me olhou, e o mesmo fez a garota que estava ao seu lado, porém, assim que ela me perguntou se eu precisava de ajuda, me sobressaltei suando um pouco frio. Cara, por que eu fui olhar? Naquele caso, eu, já sabendo a língua local, tentei explicar rapidamente.

-Hei! Q-quero dizer, olá! Na verdade, eu sou um aluno novo e...pra falar á verdade, acho que estou meio perdido, sabe...Por acaso sabe onde fica o quarto 102?
Ir para o topo Ir para baixo
Lynne
The Magician
The Magician
Lynne


Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/12/2011
Localização : Hogwarts

~Auditório~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Auditório~   ~Auditório~ EmptyQua Dez 25, 2013 11:25 pm

Examino o garoto e abafo um riso.
-Creio que eu tenha achado um dos meus companheiros de quarto. Ótima cor de cabelo, aliás, faz um ótimo contraste com minha cabeleira ruiva. Me pergunto de que cor o outro cara vai ser? Verde? - comento, sarcástico. - Enfim, sou Flynn Doolitle.
Me viro para as duas companhias, fazendo uma pequena reverência com a cabeça.


[HEUAAEUHAUAE, pelo menos temos mais o ayreen, kana <:]
Ir para o topo Ir para baixo
Yukina
The Fool
The Fool
Yukina


Mensagens : 81
Data de inscrição : 19/12/2013

~Auditório~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Auditório~   ~Auditório~ EmptyQui Dez 26, 2013 12:04 am

Eh? Quase 600 alunos e simplesmente o cara que os abordara era o colega de quarto do ruivo... Isso que era coincidência, né... Manteu o sorriso amigável ao saber que ele estava perdido, ainda que achando um pouco de graça das piadas sarcásticas do garoto com quem começou a conversar primeiro, tentando se mostrar receptivo a ambos.

- É por ali. - apontou em direção ao dormitório. - Se quiser, podemos ir juntos. Estou indo para lá também. - e tinha que descobrir onde era a porcaria do seu dormitório... Ao ouvir Flynn se apresentar, lembrou-se de que ainda não tinha dito seu nome. - É um prazer conhece-lo. Meu nome é Ayreen Lien-Vane. Vocês são novos aqui no colégio?


(Bullying!!! Ay-chan é um homem!!! De vestido... E ele e a Louise podem ficar trocando figurinhas, sim)


Última edição por Yukina em Sex Jan 31, 2014 8:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




~Auditório~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Auditório~   ~Auditório~ EmptyQui Dez 26, 2013 9:10 am

(ta de boa Yuki-chan eu só tava enchendo a ação mesmo, mas enfim, nessa escola tem algum professor Centenário ou é só na minha q tem? XD)

~Alan passando por todos de fone de ouvido e indo até o prédio dos dormitórios~
Ir para o topo Ir para baixo
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice
Matsuura


Mensagens : 626
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Venomania

~Auditório~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Auditório~   ~Auditório~ EmptyQui Dez 26, 2013 5:18 pm

[Yaoi, não comigo.... Meu char é nerd demais pra isso HDSUADHSHUDASH -corre]

O caminho mais discreto. Eu quase consegui passar despercebido por todos, se não fosse por uma garota que esbarrou em mim: Louise. Nós éramos da mesma sala - eu não frequentei muitas aulas em grupo no ano anterior, mas conhecia os outros alunos. E ela não parecia a melhor pessoa para se encontrar no primeiro dia de aula.

- Foi mal...ah, é só você, Smith. - ela deu de ombros. Eu sabia que ela não gostava muito de gente como eu, mesmo sem realmente saber sobre quem eu era (e espero que não descubra nada!) - Descobriu seu colega de quarto? A minha parece ser novata, já que nunca ouvi falar dela. - Ela guardou o celular. Bom ou mau sinal?

- Ah, sim, é, bem... Pelo nome, parece ser aluno novo. Pelo menos não era da nossa sala ano passado. Espero que eles se deem bem aqui! - sorrio timidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://braziloid.blogspot.com
Convidado
Convidado




~Auditório~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Auditório~   ~Auditório~ EmptyQui Dez 26, 2013 6:09 pm

Termino de ouvir atentamente a explicação da diretora e corro para ver meu quarto e minha sala. Estou sentindo aquela costumeira sensação de nervosismo de quando se é novata em algum lugar. Consego passar pelos corredores sem esbarrar em ninguém, procurando pelo quarto 207.

(Não está muito bom, mas é a primeira vez que jogo rpg, tenham paciência comigo Embarassed )
Ir para o topo Ir para baixo
JubS
The Magician
The Magician
JubS


Mensagens : 211
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 31
Localização : São Paulo XD

~Auditório~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Auditório~   ~Auditório~ EmptyQui Dez 26, 2013 7:57 pm

e lá vamos nós~~ brigar com o char da lynne? -s ou -s shaushaus só espero q ele não seja bagunceiro hsushua

OK, escola...sabia na teoria o que era, mas nunca tinha visto tantos jovens em um mesmo recinto antes (devia ter o que? umas 500 pessoas naquela sala?) tinha estudado meus 14 anos em casa, espero não estar tão atrasado nos estudos x.x

depois da multidão de pessoas se dispersarem, olho meu quarto e sala correspondentes "hm...3 pessoas em um mesmo quarto x.x espero que sejam legais*

vou andando em direção aos corredores....


pura preguiça de interagir shushau se alguém quiser conversar \o
Ir para o topo Ir para baixo
http://jmsampaio.deviantart.com
Elfa
The Fool
The Fool
Elfa


Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/12/2013
Idade : 29
Localização : Wonderland

~Auditório~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Auditório~   ~Auditório~ EmptyQui Dez 26, 2013 9:10 pm

(Resposta a Yuki e Lynne)

Estranhei o pouco a reação repentina do ruivo e seu comentário sobre a cor tingida do meu cabelo. O que ele quis dizer com isso? Porém, não me importei tanto e respondi.

-Ah, sim! Claro! O meu nome é Kalevi Nieminen, sou da Finlândia e me mudei pra cá á pouco tempo. - Ergo então minha mão para a mesma á fim de cumprimentá-la. - O prazer é meu. Vamos juntos então! - Assenti. Mas uma coisa não estava certa, pois quando eu olhei aquela garota com mais atenção, percebi que havia algo de diferente nela, mas não conseguia saber o que era, e deixei quieto.

(Sorry a demora pra responder...)
Ir para o topo Ir para baixo
Lynne
The Magician
The Magician
Lynne


Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/12/2011
Localização : Hogwarts

~Auditório~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Auditório~   ~Auditório~ EmptyQui Dez 26, 2013 9:37 pm

- Ah. - dou uma risada seca, quando ouço o nome da garota. - Então você é a sortuda. Sinto muito se te ofendi - respondo, sem sentir muito, claro.  - Enfim... é um prazer, Ayreen, Kalevi. Bora para o dormitório?
Olho para os dois. Uma garota com pinta de ser puxa-saco, um nerd sério até demais. Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Yukina
The Fool
The Fool
Yukina


Mensagens : 81
Data de inscrição : 19/12/2013

~Auditório~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Auditório~   ~Auditório~ EmptyQui Dez 26, 2013 10:04 pm

(LOL. Miki-chan, professor centenário só se for diurno, porque os profs do Grupo S são lindos, jovens e gostosos para acompanhar os alunos -q

Elfa, demorou mesmo u.u Passe o resto da eternidade em penitência u.u -shot)


Sorriu, apertando a mão do garoto de cabelos azulados e nome tão complicado quanto o seu, logo dirigindo o olhar ao ruivo, ignorando o fato dele chama-lo no feminino sem querer, por meio que ter se acostumado com a confusão.

- Não ofendeu... - muito... - E para compensar, não tenho ideia de onde fica meu quarto... O de todo mundo fica junto e o meu é um mistério... - isso que dava ser um cross dresser num colégio interno... - Estou chutando que pelo menos seja no mesmo prédio... - suspirou, meio deprimido, mas logo se recompôs quando falaram sobre irem até o dormitório, assentindo e sorrindo, logo os guiando para o prédio tão antigo quanto os outros.


Última edição por Yukina em Sex Jan 31, 2014 8:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




~Auditório~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Auditório~   ~Auditório~ EmptyQui Dez 26, 2013 10:08 pm

[AHSURIAUDH pode confirmar com a Letichá, temos até um professor Centenário lá XD. Tem mais algum professor ou é só aqueles? o3o]
Ir para o topo Ir para baixo
Yukina
The Fool
The Fool
Yukina


Mensagens : 81
Data de inscrição : 19/12/2013

~Auditório~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Auditório~   ~Auditório~ EmptyQui Dez 26, 2013 10:23 pm

(LOL. Sei bem como é!!! Eu tenho um prof que nem sei como se aguenta em pé -q Ele já deve estar chegando aos 80!!!! Isso se não morreu e está dando aula pós-mortem -q Sério, não tenho ideia de como aquele homem consegue dar aula!!! Ele sobe umas escadas que até eu fico sem fôlego quando chego em cima!!! A única coisa boa é que ele me dá um monte de bala =3

Tem mais, mas a maior parte das aulas do Grupo S acontecem na prática, então eu fiz tudo construído em volta do prof de EF... O resto meio que não importa ^^" Mas, claro, se quiser usar sua criatividade, inventar uma matéria aí, uma ficha e jogar com a criatura ou cita-la, não irei impedir~)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




~Auditório~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Auditório~   ~Auditório~ EmptySex Dez 27, 2013 8:47 am

[AHSUEIAISH é como a minha mãe diz: eles estão fazendo hora extra, pelo menos seu professor é legal, o nosso é chato, só sabe falar mal das coisas D:
Ok então se algo me aparecer eu faço outro professor -q]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~Auditório~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Auditório~   ~Auditório~ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
~Auditório~
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPGs :: RPGs :: Herz High School-
Ir para: