Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Kalevi Nieminen

Ir para baixo 
AutorMensagem
Elfa
The Fool
The Fool
Elfa


Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/12/2013
Idade : 29
Localização : Wonderland

Kalevi Nieminen Empty
MensagemAssunto: Kalevi Nieminen   Kalevi Nieminen EmptyDom Dez 22, 2013 6:04 pm

Kalevi Aalto Nieminen


Idade: 15 anos (26/12 – Capricórnio)

Ano:

Poder: Common Type (Gelo) – Consegue congelar qualquer coisa, desde, matéria, líquido e até gasoso, além de também poder criar poderosas rajadas de gelo.

Descrição física: http://www.zerochan.net/1639052

Descrição psicológica: Maduro, bonito, aparenta ser sério, e é super inteligente, fazendo o tipo aluno exemplar. Sempre usa roupas descoladas. Pode ser um pouco frio, ás vezes e tem pavio-curto, nunca mede esforços com ninguém, mesmo que muitas vezes consiga ao mesmo tempo ser bem dramático, na maioria das vezes, e um pouco envergonhado, dependendo da situação. É bastante ambicioso e determinado, e apesar de tudo, tem um bom humor.

História: Nasceu em Helsinque, na Finlândia, e se mudou para a Inglaterra á pouco tempo, e agora estuda no Herz School. Em toda a sua infância, Kalevi adorava sair e brincar na neve o dia todo, pois como morava em lugar muito frio onde praticamente nevava o tempo todo, era o que mais gostava de fazer. Sempre adorou o frio, a neve e o gelo, e assim, com o tempo, seus poderes foram se desenvolvendo conforme o ambiente. Sua família era de Common Types e seus pais eram salva-vidas das neves, porém, um dia, enquanto estavam em uma expedição nas montanhas, acabaram morrendo em uma avalanche, e desde então, viveu sob a guarda de sua irmã mais velha, mas já superou o trauma.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Kalevi Nieminen
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPGs :: RPGs :: Herz High School :: Personagens-
Ir para: