Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ayreen Lien-Vane

Ir para baixo 
AutorMensagem
Yukina
The Fool
The Fool
Yukina


Mensagens : 81
Data de inscrição : 19/12/2013

Ayreen Lien-Vane Empty
MensagemAssunto: Ayreen Lien-Vane   Ayreen Lien-Vane EmptySex Dez 20, 2013 7:27 pm

Nome: Ayreen Lien-Vane

Idade: 14 anos (12/10, Libra)

Ano: Primeiro ano

Poder: Top Type

Descrição física: Cross dresser, trap. É loiro, com os cabelos descendo até um pouco abaixo da cintura, normalmente presos em um rabo alto lateral. Possui olhos verdes, 1,58m, 48 kg, tendo um corpo magro e bem delicado, não sendo muito forte, mas bem ágil, isto é, um pouco acima da média dos Top Types, mas continuando bem ruim fisicamente. Usa óculos, mas o grau é pequeno. Prefere usar roupas de estilo gothic e punk, muitas vezes lolita. Tem algumas cicatrizes no corpo por conta de uma briga, mas não são muito aparentes, principalmente após tatuar asas de anjo que cobrem suas costas, onde se localizavam a maior parte dos ferimentos, mesmo contra a vontade de seu irmão mais velho.

Something like this: http://www.zerochan.net/1598489

Descrição psicológica: Normalmente é uma pessoa prestativa, com uma paciência enorme. É maduro para a idade e chega a agir como alguém mais velho, mas às vezes consegue ser bem dramático. A pesar da tentativa de sempre ser mais adulto, ainda tem 14 anos e quando os sentimentos o tomam, ele age da idade correspondente. Não é transexual, então é tratado no masculino mesmo, a pesar das roupas.

História: Nasceu na Polônia e morava com os pais e o irmão mais velho, mas aos 5 anos perdeu os pais em um acidente de carro e se mudou para a casa de uma tia com o irmão mais velho para a Inglaterra, em Londres. Com 10, o irmão já tinha um trabalho razoavelmente decente e já conseguia se sustentar e o levou para morar com ele nos subúrbios, já que não queria deixa-lo com a tia meio negligente, sozinho. Nessa época começou a usar roupas femininas e muitas vezes agir como uma garota, ainda que no colégio ouvisse coisas que não queria, mas sempre procurou ignorar. Aos 12, entrou em uma briga, onde se feriu seriamente. Foi no desespero que seus poderes apareceram, mas salvaram sua pele... Mais ou menos. Acabou envolvendo um monte de pessoas e uma grande confusão, o que o fez ser descoberto por Albert, que o levou até a diretora e explicou sua situação. Ficou dois anos recebendo orientação e, agora que vai entrar definitivamente no colégio, teve que se separar de seu irmão, mas só espera que, depois de controlar bem seus poderes, possa voltar a viver com ele e ajuda-lo a tocar a vida, talvez desta vez em um bairro nobre, em vez do subúrbio.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ayreen Lien-Vane
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPGs :: RPGs :: Herz High School :: Personagens-
Ir para: