PortalPortal  InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 The Project~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Yukina
The Fool
The Fool
avatar

Mensagens : 81
Data de inscrição : 19/12/2013

MensagemAssunto: The Project~   Qui Dez 19, 2013 3:34 pm

Herz High School




Durante o dia, um colégio normal, interno, de grande porte para o número de pessoas que estudam ali, em uma pequena cidade rural na Inglaterra, com três classes e uma média de 200 alunos por sala. Durante a noite, o grupo S.

As pessoas do grupo S são uma minoria, mas as classes são as mesmas do colégio diurno. Estas têm poderes especiais, além de uma agilidade e força acima da média (mas estas também podem se assemelhar a de pessoas normais também) e a escola apenas os ensina a controla-los e aperfeiçoá-los, mas não dão muita importância de como usarão no futuro.

Os poderes aparecem de formas diferentes. São mutações genéticas que começaram a aparecer nas pessoas por conta da evolução natural. O primeiro caso foi em 1840 e a partir dali, as anomalias apenas se tornaram mais numerosas, ainda que muito bem escondidas, sendo que quando encontradas, são orientadas no Colégio Herz e isso se dá até os dias de hoje, passando de mão em mão pelos descendentes da primeira pessoa que teve tal anomalia, uma Top Type.

A escola é patrocinada pelo governo há anos. Este deseja manter tais mutações em segredo e pesquisar mais sobre essas pessoas antes de revelar ao público, mas ainda não tiveram muitos resultados.

As pessoas do grupo S podem ser divididas em quatro subgrupos:

1- Top Type: normalmente aparecem quando já há uma predisposição genética quanto aos poderes. É comum que pule uma geração, então provavelmente os poderes vêm dos avós. Estes poderes são os controlados pela mente, então afetam principalmente o psicológico da pessoa. Os Top Types tendem geralmente a depender quase que completamente de seus poderes, então em termos de força, velocidade e agilidade, são muito fracos, comparados aos outros tipos, tendendo a se limitar em habilidades físicas de pessoas normais.

2- Rare Type: são os mais difíceis de aparecer. Não se sabe exatamente como eles aparecem, mas possuem uma mutação maior que os outros tipos, acabando por serem os que também têm mais dificuldade para controlar suas habilidades. A principal mudança deles é a de metamorfose, podendo modificar seu corpo, ou coisas ao seu redor, dependendo de cada um. Como não controlam muito bem suas habilidades, acabam por muitas vezes tentar a usar suas habilidades físicas, além de serem mais ágeis que Common Types e Top Types.

3- Common Type: são os que mais aparecem hoje em dia e normalmente devido ao local em que vivem ou com o elemento que mais entram em contato, acabando por conseguirem controlar tal elemento. Normalmente possuem bastante poder, podendo acabar por causar mais danos físicos que em outros tipos e também possuem mais força que Top Types e Rare Types.

4- Perceptive Type: com o tempo, algumas pessoas desenvolveram olhos diferentes, os quais podiam descobrir as mutações de pessoas apenas ao vê-las. Durante a história, nunca houve um deste tipo que resolveu espalhar a existência destas mutações para o mundo e também normalmente são pedidos para não fazê-lo. Além da visão, possuem sentidos mais aguçados, também muito mais resistência, reflexo e um aprendizado rápido, o que os permite ter muito mais habilidade de luta que outros tipos. Não há muita variação de mutações quanto os outros tipos. Um bom deste tipo pode quase prever os movimentos de seu oponente.

Resumindo, é isso ^^ Qualquer dúvida é só falar o/ (se tiver algum erro ortográfico ou algo assim, perdão...)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yukina
The Fool
The Fool
avatar

Mensagens : 81
Data de inscrição : 19/12/2013

MensagemAssunto: Re: The Project~   Dom Dez 22, 2013 7:50 pm

Pessoas a conhecer

Maybell Honma - Diretora do colégio, nem tem 40 e já está numa crise tensa de meia idade por culpa de seu marido indiferente (mas é a natureza da criatura), o que a faz usar roupas minúsculas e sensuais. Ela é uma pessoa forte e justa, além de um tanto impulsiva (ela quem pediu o marido mais novo que ela em casamento...). Ela não possui poderes, mas é descendente da primeira Top Type. Se interessa principalmente pelos poderes do Grupo S e muitas vezes faz propostas para que seus alunos sejam suas cobaias.
Ayreen é o xodó da diretora, considerando a fofura da criatura e que ele já está dois anos recebendo orientação, então, quando o encontra, o trata como um filhotinho, não importando muito o lugar.
29/10 - Escorpião

Ryuusuke Honma - Marido da diretora (a qual finge indiferença, mas, na verdade, a ama, a pesar de todas as loucuras) e professor de "Educação Física" do Grupo S, sendo ele um Rare Type. É bem sério e bem pavio curto. Procura sempre pegar pesado com seus alunos nas aulas e é o professor demoníaco da escola. A única coisa divertida sobre ele é que é rival do professor de história, mas Ryuusuke normalmente é quem acaba perdendo, o que acaba sendo algo que os alunos apreciam.
22/03 - Áries

Lee Florence - Professor de história do colégio. É uma pessoa animada e bem tranquila, mas que também não perde a oportunidade de brincar. Isso só muda quando há uma mulher envolvida, sendo um pervertido que dá em cima de tudo o que se move. É o rival de Ryuusuke, mas, sendo um Top Type e uma pessoa naturalmente astuta, acaba vencendo o homem que acha que pode vencer tudo pela força bruta. É herdeiro de uma grande fortuna, a qual não usa por gostar de ter uma vida simples e tranquila como professor e infernizar seu colega de trabalho e ex-colega de sala.
16/09 - Virgem

Elisabeth Lowel - Acabou de sair da faculdade, mas preferiu voltar ao colégio e trabalhar, querendo ficar junto às pessoas do Grupo S (ela é uma Common Type). Trabalha como Bedel do colégio, procurando manter a ordem, evitar brigas e que todos os alunos voltem aos seus dormitórios nos horários certos. Ela tem todas as chaves do colégio e conhece algumas passagens secretas do local (o colégio é bem antigo). É uma pessoa boa, gentil, sendo raro vê-la irritada, e extremamente inocente. Na verdade, é bem fácil enrola-la...
22/12 - Sagitário

Albert Elliot - Ele é o assistente do professor de Educação Física. Não é como se realmente fosse necessário ali, mas é muito mais amigável que Ryuusuke e impede que ele mate seus alunos... É um Perceptive Type e, pela Inglaterra, ele é um dos que mais encontrou pessoas com poderes, portanto é o mais conhecido no colégio e ganhou a simpatia de muitos. Mesmo assim, não procura se meter muito na vida dos outros, ainda que sendo capaz de quebrar as regras se tiver um bom motivo para tal, não importando quem a pessoa seja.
17/02 - Aquário
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
The Project~
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Cabal Project Venha JOGAR
» Project Racer [Unity 3D]
» Project Spark Games
» Criando um Server de Adventure Quest World
» Project Angel 2D ORPG V8

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: RPGs :: RPGs :: Herz High School-
Ir para: