Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Alexandra

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Alexandra Empty
MensagemAssunto: Alexandra   Alexandra EmptyTer Out 29, 2013 5:51 pm

Nome: Alexandra

Idade:17 anos

Descrição Física: de cabelos lisos e pretos, olhos verdes, tem descendência chinesa por parte de pai, usa um vestido monocromático, mas em ocasiões especiais usa vestidos de gala.

Descrição Psicológica: séria e de pouca paciência, não gosta muito de treinar porque não consegue controlar direito sua magia, tem tendências suicidas

Magia: consegue controlar fogo e água, e consegue transformar seu bichinho de pelúcia em alguns tipos de arma, mas só consegue quando está realmente brava.

História: de família com boas amizades, seu pai é sócio de uma empresa nacional, mas depois do que começou a acontecer com a Ordem todos de sua família começaram a se esconder. Seus pais são membros fiéis à sociedade, também colocaram seus filhos (Alexandra e seu irmão Louis) quando perceberam seus dons para magia.
Quando tinha 7 anos, Alexandra se queimou na lareira da sua casa e por isso pegou um certo trauma de fogo, e seu pai quase se afogou quando ela tinha 10 anos, o que explica o porque por ela não gostar de água. Quando completou 13 anos ganhou um coelho de pelúcia de sua tia (uma sorcere também) e desde então sempre anda com o maldito coelho encaldido :v. Apesar de tudo, Alexandra não gosta de seus poderes e sempre que pode tenta fugir dos treinos. O coelho possui um poder desconhecido, quando ela fica muito nervosa, seu poder se descontrola e o coelho se transforma em uma arma aleatória.

Carteirinha: Alexandra XCc
Ir para o topo Ir para baixo
 
Alexandra
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPGs :: RPGs :: The Scarlet Order :: Personagens-
Ir para: