PortalPortal  InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

THE SCARLET ORDER: 1º dia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lynne
The Magician
The Magician

MensagemAssunto: THE SCARLET ORDER: 1º dia   Seg Out 28, 2013 9:01 pm

THE SCARLET ORDER

Inglaterra vitoriana; cenário de grandes inovações culturais e tecnológicas.

Vocês são membros de uma sociedade secreta conhecida como a Ordem Escarlate, que possui séculos de tradição, constituída por
"Sorcerers" - também conhecidos como Feiticeiros. Todos vocês são novatos que ingressaram há algumas semanas, cada um
por causa de algum motivo específico, sendo o elemento que os liga a possibilidade de poderem usar magia.

A magia é algo oculto no mundo -  poucos têm conhecimento de sua existência. E um número ainda menor de pessoas
possui algum poder mágico. E, em essência, apenas os que têm pleno controle sobre ele são os membros da Ordem, que passaram pelo
Ritual de Iniciação, que reconhece a natureza de sua magia e possibilita seu uso.

Há 2 anos atrás, um feiticeiro é preso - Barrabás, o Louco. Não se conhece suas ligações com a Ordem, mas ele expõe
a existência da Sociedade para o mundo, após matar 13 civis cruelmente com o uso de magia. Isso desencadeia um movimento
conhecido como a Inquisição, que caça, tortura e executa os feiticeiros, agora chamados de "bruxos".

A Ordem, que antes prometia ser um abrigo para aqueles que usam magia, começa a enfraquecer. Feiticeiros e membros começam a
ser presos pela Inquisição, e a desaparecer. Um clima de terror se espalha, pouco a pouco, e a ameaça de um possível traidor entre os
membros causa grande insegurança.

[jájá arrumo tudo, peraê hehe
não postem ainda]
Ver perfil do usuário
Lynne
The Magician
The Magician

MensagemAssunto: Re: THE SCARLET ORDER: 1º dia   Seg Out 28, 2013 9:56 pm

A sede da Ordem Escarlate se localizava na área urbana oeste de Londres, sendo uma mansão aberta a qualquer hora para os membros. Alguns costumavam passar dias da semana lá, desfrutando da enorme biblioteca, resolvendo assuntos importantes relacionados ou não à Sociedade ou apenas tomando um chá com os companheiros.

Mas os que estavam na segunda sala de chá do primeiro andar não estavam lá para matar o tempo. Os novatos que haviam sido chamados para uma missão da Ordem e estavam sentados em volta da mesa retangular, com chá e doces servidos.

A criança estava em pé em um dos cantos da mesa pigarreou, e se dirigiu a todos os presentes:

- Uhm, desejo uma...boa tarde a todos. - tentou abrir um sorriso, mas não conseguiu alterar muito a sua expressão neutra - Venho aqui em nome dos superiores para lhes dar ummissão e para nela acompanhá-los. Embora eu seja uma criança um pouquinho mais nova que vocês, ainda sou de uma hierarquia superior, então peço o respeito de vocês, senhores hã, noobs, certo? - deixou escapar um pequeno risinho - Afinal, hierarquia é tudo aqui.

Ajeitou um pouco as roupas formais que usava(embora esse tipo de vestimenta seja habitual, nunca simpatizou muito com o colete e sapatos desconfortáveis) e prosseguiu:
- Mas antes de dar os detalhes, seria interessante se vocês se apresentassem. O que acham? - tentou sorrir outra vez.

[ok, quem já tiver feito o personagem pode ir postando ~
qualquer dúvida, só falar! espero que tenha ficado bom ; u ;]
Ver perfil do usuário
Kanami
Admin ~ the Witch
Admin ~ the Witch

MensagemAssunto: Re: THE SCARLET ORDER: 1º dia   Ter Out 29, 2013 7:09 am

[Depois eu faço a carteirinha]

Estava na Ordem desde os 14 anos de idade. Era divertido, mas sombrio e as vezes tedioso quando não estava treinando nem nada, sozinha. Gostava de ler, mas sempre ansiou para ir em alguma aventura, poder usar seus poderes para o bem.

Esse dia finalmente chegou quando fora convocada para uma reunião. Arrumou-se o mais brevemente possível e dirigiu-se para lá apressadamente, pois seus ouvidos estavam loucos para ouvir a palavra "missão".

Okay, uma criança nos mandando? Isso era cômico, Magya teve de tossir para disfarçar o riso. Sim, missão finalmente! Ele os chamou de noob? DE NOOB? Um livro saiu da estante e voou rapidamente em direção a criança, mas o objeto fez uma pequena curva, desviando do pequeno. Não, não queria acidente nenhum. Ainda.

Ela sentia-se em uma reunião de AA, se é que existia naquela época.

- Muito prazer, sou Magya.-disse simplesmente ao se apresentar.

Ver perfil do usuário http://forumpararpgs.forumeiros.com
Miki
The Tower
The Tower

MensagemAssunto: Re: THE SCARLET ORDER: 1º dia   Ter Out 29, 2013 5:06 pm

Acordou atrasada, vestiu o primeiro vestido que viu (e era um que infelizmente usava só quando iria treinar), e logo se dirigiu a sede da Ordem.

Se sua família não fosse tão tradicional quanto a Ordem, iria esconder seus poderes até eles desaparecerem (se é que desapareceriam), odiava água e fogo, e controlava justamente eles! Só não se matava por raiva, não iria desistir enquanto não matasse aquele que estava aterrorizando seus pais. E quando foi convocada... sentiu que essa era sua chance.

"Uma criança?" Pensei, é claro que não seria algo muito estranho, só esperava que pelo menos alguém aqui controlasse seus poderes direito.

- Muito prazer, sou Magya.

-Eu sou Alexandra, conto com vocês para a missão. - Fiz uma referência típica asiática, apesar de tudo apenas meu pai era descendente de chinês.

[Sim eu fiz tanto em 1ª pessoa como em 3ª, não sabia qual ficava melhor :B]
Ver perfil do usuário
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice

MensagemAssunto: Re: THE SCARLET ORDER: 1º dia   Seg Abr 21, 2014 12:06 am

Um ano. Faltava pouco para completar um ano naquele lugar. Estranho, né?

Minha vida mudou tanto em um ano....

"Ora, ora, isso não é momento para ficar pensando!" - dei uma última olhada para meu reflexo no espelho, e terminei de me vestir. Ah, fazia tanto tempo que não sentia o vento no meu rosto (e que andava pelas ruas sem todos pararem para me ver)... Mas tudo era como deveria ser.

- Chega de devaneios, Aïsha. - falo para o espelho. Agora só podia ver meus olhos, o resto estava coberto pelo traje (escolhi um azul escuro desta vez).

Abro a porta do banheiro da suíte e saio. Deixo a roupa que usara durante a noite cuidadosamente dobrada sobre a cama e saio, fechando suavemente a porta do quarto.

O corredor estava vazio. Não é como se as pessoas que passavam por ali tivessem horários-padrão para fazer as coisas, não seria incomum não encontrar pessoas pelos corredores. Chego cedo para a reunião, e espero pacientemente que os outros participantes se acomodem. O que será que viria a seguir?

O garoto que chegou primeiro começou com a reunião. Então ele seria nosso guia, interessante...

- Mas antes de dar os detalhes, seria interessante se vocês se apresentassem. O que acham?

As duas garotas se apresentam. Magya e Alexandra. Acho que é minha vez, certo?

- Eu sou Aïsha. Prazer em conhecê-los. - sorrio, mesmo que os outros não possam ver. Sempre devemos sorrir ao falar, as pessoas sentem um sorriso na sua voz.

Matsuura Kei's chars are:
Spoiler:

Ver perfil do usuário http://braziloid.blogspot.com
Lynne
The Magician
The Magician

MensagemAssunto: Re: THE SCARLET ORDER: 1º dia   Dom Abr 05, 2015 9:27 pm

Puppet apenas ergueu a sobrancelha, ao notar o livro voador. Mesmo que o objeto tenha mudado de rumo, era impossível o menino não perceber as intenções hostis da dondoca que comandara o ataque.

- Evitar conflitos é uma sábia decisão, senhorita, hã, Magya. - deu de ombros, e prosseguiu suavemente. - Me lembrarei do seu temperamento.

Analisou-a desdenhosamente. Nunca teve muita paciência para lidar com patricinhas, ainda mais com aquelas que estavam abaixo de si hierarquicamente n'A Ordem. Se essa insubordinação continuasse, Puppet com certeza lhe ensinaria uma lição ou outra.

Voltou sua atenção para as outras duas.
Uma delas era asiática - uma chinesa, huh? Aqueles ratos de olhos puxados andavam se metendo demais nos negócios ingleses; o garoto teve de se aventurar pelos subterrâneos fedendo a ópio para transmitir ordens a alguns dos membros asiáticos da organização. Nada além de memórias desagradáveis.
A outra, por sua vez, pareceu completamente exótica aos olhos de Puppet: uma muçulmana? Isso, sim, era uma novidade para ele. O fato de não poder ver direito sua expressão não lhe agradou, mas não se importou muito.

- É uma prazer conhecê-las, senhoritas Alexandra e Aisha. Espero nos darmos bem, pelo bem da missão. - cumprimentou-as com a cabeça. -Bem...mais membros foram convocados, mas nem todos estão aqui ainda. Vamos esperar mais alguns minutos, sim?

Puxou uma cadeira e sentou-se nela. Qual seria o castigo para os atrasados, hmm?
Devorou um dos petit four que estavam na mesa.
Ver perfil do usuário
JubS
The Magician
The Magician

MensagemAssunto: Re: THE SCARLET ORDER: 1º dia   Dom Abr 05, 2015 9:54 pm

Não, ele não é invisível, talvez as pessoas simplesmente o ignorassem por ser tão fraco a ponto delas nem ligarem para ele, será? Tinha ficado...decepcionado? Por aquele que dizia ser o comandante da missão não tê-lo percebido, mas, ficaria mais surpreso por ele percebe-lo talvez

as pessoas nunca o viam no final das contas, só aqueles que não eram mais "pessoas" propriamente ditas....

levanto do lugar um pouco afastado que estava:
- Err....B-Boa tarde, meu nome é Ethan, prazer em conhecê-los - digo de uma vez, assustando os que estavam na sala

alguém ai disse.......kuroko? shaushauh /parei
Ver perfil do usuário http://jmsampaio.deviantart.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: THE SCARLET ORDER: 1º dia   

THE SCARLET ORDER: 1º dia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Estatua De Save Do Castlevania Order of Ecclesia
» Ficha Igneel Scarlet
» #Café da Cabana = Maggy VS #Igneel Scarlet