Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 1º Dia - O despertar

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




1º Dia - O despertar Empty
MensagemAssunto: 1º Dia - O despertar   1º Dia - O despertar EmptyQui Out 24, 2013 8:11 pm

Seria mais um dia normal se não fosse por um detalhe, acontecimentos estranhos começaram a ocorrer pela cidade de Tokio, e uma profecia de Apocalipse volta a tona, será mesmo verdade, e se for alguém poderá impedir?

OK, ok~ comecemos o rpg o3o~ quem dá mais? Quem dá mais?
Ir para o topo Ir para baixo
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice
Matsuura


Mensagens : 626
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Venomania

1º Dia - O despertar Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia - O despertar   1º Dia - O despertar EmptySex Out 25, 2013 7:35 pm

Ainda não amanheceu, mas já estou desperto. Nem mesmo dormi no dia anterior, para falar a verdade. Sinto como se meu tempo estivesse se esgotando, mesmo sem saber exatamente porque e nem o que devo fazer.

Só sei que preciso encontrá-la.


~Na noite anterior...~

O show acabara havia alguns minutos. Os outros já tinham ido para o camarim enquanto eu conferia algumas coisas nos bastidores, por isso não voltei com eles.

Conversei um pouco com os roadies e voltei para a sala que fora reservada para nós. Ao entrar, a primeira coisa que notei foi a trilha de pó branco sobre a mesa:

- Ah, fala sério... Vocês não podem pelo menos disfarçar, seus junkies? - Aquilo me tirava do sério. A rotina dos últimos meses não tinha sido fácil, mas isso de forma alguma justificava o uso de qualquer coisa que depois de algum tempo certamente causaria danos irreversíveis. - Vou voltar para o hotel primeiro.

Fechei a porta com força, e voltei pelo corredor até a porta que dava acesso ao palco. O local estava deserto (todos já tinham guardado os instrumentos), exceto por um vulto na escuridão.


- Ah, eu sabia que você voltaria... Que sortuda sou eu! - Era uma fã que conseguira, de alguma forma, entrar nos bastidores. Quando se aproximou e ficou sob a luz, percebi também que era muito bonita.

"Bem, a essa altura, qual o problema?"

- Bem, sinto informar mas a sessão de autógrafos já acabou... - me faço de desentendido.


- Hm... E se eu disser que não quero apenas um autógrafo?

- Eu diria que hoje é seu dia de sorte. - Nesse pequeno intervalo de tempo já estávamos frente a frente, então apenas a enlacei enquanto nossas bocas se enlaçavam.

Mas foi então que algo muito estranho aconteceu. Uma visão (ou talvez fosse uma memória?) se apoderou de minha mente, juntamente com uma sensação de estática, me fazendo empurrar a garota para longe. Provavelmente ela ficou sem entender nada, porque eu apenas disse "me desculpe, mas não é você" e corri em direção à saída lateral.

Menos de 5 minutos depois eu estava em meu carro, com meus instrumentos colocados no banco de trás, dirigindo aparentemente sem rumo.


x x x

E é o que estou fazendo então, embora não esteja sem rumo. Pode parecer loucura, mas meu instinto me diz para onde devo ir. E eu apenas sigo em frente.

[Aeeeee~ comecei essa bodega \o/ mestrinha, me diga pra onde tenho que mandar o Gack *não sei onde fica a igreja do kiyoteru pra ferrar com meu Samyaza de vez XDDD

E eu pretendo usar muitos flashbacks nesse rpg, tenham paciência ashudahdauhduashas]
Ir para o topo Ir para baixo
http://braziloid.blogspot.com
Convidado
Convidado




1º Dia - O despertar Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia - O despertar   1º Dia - O despertar EmptySex Out 25, 2013 8:02 pm

~Miki~

Acabara de chegar na escola quando ouvi algo do fim do mundo...

Passei reto das fofocas e fui até a minha sala, por sorte ninguém percebeu ainda as asas... bom mesmo assim não vou deixá-las a mostra, senão posso machucar alguém inocente (não que eu não quisesse mas...)

Saí depois de ter a 3ª aula, não queria ficar nem mais um minuto naquela budega, ninguém merece os professores faltarem por medo do "Apocalipse" ¬¬''

Fui até Akihabara e depois de comprar alguns doces me dirigi até a igreja do meu primo, Kiyoteru, que ficava perto de Shinjuku.


~Kiyoteru~

Não acontecera nada de estranho desde que acordei, até Miki chegar na igreja.

Ela trouxera alguns doces e quando menos esperava atrás dela surgiram duas asas negras, não sabia como ou porque mas sabia o que ela era, e isso não era bom.

Expliquei o que aquilo era e o que ela deveria fazer mas se recusava a fazer isso.

-Entenda Miki, se você não ajudar nada poderá ser feito, a Terra acabará caindo e o pior, todos irão acompanhar Lúcifer na jornada dele contra Deus. O anti-Cristo logo surgirá e cabe a você matá-lo e salvar a Terra dos outros demônios.

-Por que eu? - Ela insistia em perguntar isso.

-Porque você errou e essa é sua única chance de ir para o céu. - Fui bem claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
Admin ~ the Witch
Admin ~ the Witch
Kanami


Mensagens : 173
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 29

1º Dia - O despertar Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia - O despertar   1º Dia - O despertar EmptySex Out 25, 2013 8:25 pm

1º Dia - O despertar LUKA1_zps721426d0

No distrito de Shibuya, uma linda e adorável moça passeava pelas ruas noturnas do badalado bairro, conhecido por sua frenética moda e concentração de jovens. Os passos muito desajeitados e o rosto avermelhado denunciavam sua provável estado de embriaguez. Graças que não ventava, pois sua saia preta um pouco acima do joelho voaria tão alto que a pessoa não perceberia. Mas tudo bem, ela merecia um pouco de viagem alcóolica, pois o carinha que estava gamada desde a semana passada simplesmente a largou para ficar com outra. Pobre moça(qual delas vocês que decidem).

De qualquer modo, Luka sorria e ria sozinha, tentando não descer do salto(sim, nos dois sentidos possíveis). Tentava voltar para o apartamento. Se lembrava do caminho correto, não há uma resposta certa. A calçada por onde andava estava relativamente cheio, cheio de casais a qual ela fazia questão de enfernizar um pouco, por pura inveja, cheio de solteiros bonitões, de senhores e senhoras que fugiam assustadoramente rápidos dela.

- Chuva de uísque que cai sem parar, quase me mata de tanto beber...ah não, pera, a letra está errada...- disse para si mesma, andando, balançando para frente e para trás a bolsa, passo não-retos e a expressão de desânimo.

Então, parece que levou um murro no estômago. Fora uma batida forte, mas não tinha ninguém para ter dado isso. Será vontade de vomitar? Luka parou de andar, estava estática.

- Tudo bem, acho que na próxima vez eu vou maneirar na dose...- comentou para si mesma, colocando a mão na cabeça.

Seus pés a fizeram dar meia volta e a refazer o caminho de onde tinha vindo.

- Espera, essa não é o caminho do metrô...é? - indagou, apenas se deixando levar por suas próprias pernas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumpararpgs.forumeiros.com
Lynne
The Magician
The Magician
Lynne


Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/12/2011
Localização : Hogwarts

1º Dia - O despertar Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia - O despertar   1º Dia - O despertar EmptySex Out 25, 2013 10:31 pm

[mudei a ficha da gumi e-- se importa se eu interagir com você, kana? <3 qualquer coisa eu edito depois ~]

1º Dia - O despertar Megumi_zpsf0761fcd

Apocalipse, apocalipse... A Internet estava recheada de discussões sobre o assunto, e Megumi não podia deixar de notar que esse era o assunto de conversa de algumas pessoas que passavam por ela na rua. Olhou para o céu, onde o sol nascia sem a presença de nuvens- tão anticlimático para esse tipo de papo, não? Brincou com o guarda-chuva que levava em suas mãos.

O sinal ficou verde, e a garota atravessou a rua, em direção à estação de trem. Mas algo chama sua atenção - uma... moça? Sim, uma moça de salto e saia oscilava na calçada, que perigo! Provavelmente bêbada. Aqui é Shibuya, afinal, não é de se estranhar que haja alguém assim de manhã.

Ah, o que fazer? As pessoas só passam reto, sem fazer nada, mas não é prudente deixar alguém assim sozinha... Megumi começou a se sentir aflita, pensando no que possivelmente poderia acontecer com a desconhecida.

- H-hã... a senhorita precisa de ajuda? - sorriu, preocupada.
Ir para o topo Ir para baixo
JubS
The Magician
The Magician
JubS


Mensagens : 211
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 31
Localização : São Paulo XD

1º Dia - O despertar Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia - O despertar   1º Dia - O despertar EmptyDom Out 27, 2013 12:53 am

e se eu falar q não tenho ideia nenhuma p/ começar...vcs me julgam? shuashau sério x.x
vamos ver~~

Ok, tinha pego os manuscritos com a autora e levado a editora já com suas sugestões para aprovação...ok..mas por quê ainda estava naquela sala de espera mesmo?!

Claro que as secretárias tinham sido simpáticas, e ele só estava trabalhando a 3 semanas, mas pelo menos uma baia com mesa e cadeira seria melhor do que a sala de espera...

Pelo menos estava vazia, alguns dias atras tivera que marcar todo um manuscrito de um autor novato só por este ter lido no seu crachá "editor"

Daria uma volta, talvez até a loja de conveniência? a editora não aprovaria tão rapidamente assim mesmo...


Kaito editor de livro/mangá/whatever 8D
Ir para o topo Ir para baixo
http://jmsampaio.deviantart.com
Kanami
Admin ~ the Witch
Admin ~ the Witch
Kanami


Mensagens : 173
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 29

1º Dia - O despertar Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia - O despertar   1º Dia - O despertar EmptyDom Out 27, 2013 7:31 am

1º Dia - O despertar LUKA1_zps721426d0

Para onde seus pés a levavam? Estava tudo muito estranho? Era crente que o trem era do outro lado do bairro, por que diabos se afastava dele? Ah claro, a bebida, dãr. Soluçou algumas vezes, continuando a desajeitadamente balançar a bolsa para cima e para baixo, igualmente com passos largos e exagerados.

Assustou-se com a voz de uma garota, dando um pulo.

- 'SAPOHA DE ESPÍRITO! -gritou, fazendo sinal de cruz com os dois dedos indicadores.- Opa, foi mal. Não me assuste desse jeito menina.- inflou as bochechas e depois sorriu, colocando as mãos para trás, continuando a caminhar.- Nhoon, você é muito fofinha! Megane-chan! - ficou cutucando a bochecha da garota com o indicador, sorrindo.- Sim, preciso muito da sua ajuda! Ajuda para esvaziar uma garrafa de vinho daquele empório, o que acha?- soluçou, rindo sozinha, nem pensando na idade que a garota podia ter. Na verdade, ela pouco se importava com a idade.- Vamos lá~~ - pegou o braço da Megumi e a arrastou até o empório.

As duas adentraram a loja e Luka a largou, começando a olhar os rótulos. Resmungou sozinha que as letras eram absurdamente pequenas para ler. Entretanto, a verdade era que o fato de estar bêbada a fazia ter a visão meio embaçada, uma espécie de hipermetropia.

- Pegue duas taças para mim, Megane-chan.- disse com uma voz super amavel.- OI, ALGUÉM AI PODE PEGAR O VINHO MAIS VELHO DESTE ESTABELECIMENTO? - gritou, apoiando-se no caixa, esperando a vinda da garrafa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumpararpgs.forumeiros.com
Convidado
Convidado




1º Dia - O despertar Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia - O despertar   1º Dia - O despertar EmptyDom Out 27, 2013 8:13 pm

De repente o céu escureceu, os anjos caídos sentiram algo estranho e logo depois começaram a agir de forma estranha, como se estivessem sendo guiados por força maior. Esse seria o começo de uma luta inimaginável. Seres parecidos com humanos começaram a andar sobre as ruas da cidade, mas o que ninguém imaginava é que eles são nada menos que os 7 pecados, e eles estão atrás do futuro líder deles: o Anti-Cristo.


Última edição por Miki em Seg Out 28, 2013 9:32 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice
Matsuura


Mensagens : 626
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Venomania

1º Dia - O despertar Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia - O despertar   1º Dia - O despertar EmptyDom Out 27, 2013 8:29 pm

Depois de passar por muitos lugares, cheguei em Shinjuku. Usava óculos escuros por causa do sol, que de repente desapareceu por entre nuvens carregadas.

- Mas que p--.... - sinto uma dor aguda nas costas, quase insuportável, e por um momento me esqueço que estava dirigindo. Tento controlar a situação, mas já é tarde demais: bato o carro em um poste, exatamente em frente a uma pequena igreja cristã.

Os airbags saltam de seus compartimentos, me mantendo quase no lugar quando da batida. Uma das lentes do óculos trinca, além de algumas outras escoriações leves no rosto que se misturam com a maquiagem que tinha esquecido de tirar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://braziloid.blogspot.com
Lynne
The Magician
The Magician
Lynne


Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/12/2011
Localização : Hogwarts

1º Dia - O despertar Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia - O despertar   1º Dia - O despertar EmptyDom Out 27, 2013 8:32 pm

1º Dia - O despertar Megumi_zpsf0761fcd

- M-megane..chan? - Acabando de ganhar um apelido, Megumi estava completamente perdida com a moça bêbada, como se estivesse no meio de uma tempestade em alto mar. - M-mudando de assunto, moça rosa...! A...acho melhor você ir pra cas... - Mas antes de poder contestar, foi arrastada pelas ondas - ou melhor, pela desconhecida, até um empório. Protestou enquanto ia sendo levada, mas sem efeito.

- Pegue duas taças para mim, Megane-chan.- ouve quando chega no estabelecimento, e tenta responder:
- N-NÃO, EU SOU MENOR D---
- mas recebe um corte.
- OI, ALGUÉM AI PODE PEGAR O VINHO MAIS VELHO DESTE ESTABELECIMENTO? - gritou em direção ao caixa.
- NÃO PEGA VINHO NENHUM NÃO POR FAVOR, EU NÃO QUERO SER PRESA AINDA!! - berrou, cintilando lágrimas nos olhos. Como deixar essa moça sóbria, pelo amor de deus? Céus, me ajudem!
---
E pouco depois, Megumi sente uma forte dor de cabeça,deixando o guarda-chuva cair, acompanhada de uma sensação extremamente peculiar - como se alguém estivesse chamando-a e fazendo um eco dentro de sua mente. Murmurou um "Argh, o que raios é isso..." e olhou para a outra, confusa, esperando que não fosse a única que tinha ficado louca. Não que sua companhia estivesse muito dentro de si, claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
Admin ~ the Witch
Admin ~ the Witch
Kanami


Mensagens : 173
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 29

1º Dia - O despertar Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia - O despertar   1º Dia - O despertar EmptySeg Out 28, 2013 6:45 am

1º Dia - O despertar LUKA1_zps721426d0

Luka olhou a garota com uma séria expressão.

- Então...vai ouvir a garotinha e deixar de lucrar 30000 ienes? - comentou para o caixa, que estava abismado com o comportamento das duas moças e saiu correndo para pegar o vinho.- Só assim para eles trabalharem! -completou indignada e colocou o indicador na testa da de cabelos verdes.- E você nao atrapalhe minha compra, ok? - disse, fazendo careta.

De repente sentiu uma dor enorme no peito e no estômago.

- ATAQUE CARDÍACO! - gritou, colocando a mão nos dois lugares da dor, encolhendo-se.- Não quero morrer agora, antes de degustar esse maravilhoso vinho!- disse com a boca entre aberta. Logo mais a dor passou, agiu como se nada tivesse acontecido, pagou a garrafa e duas taças e arrastou Megane-chan para fora do empório.

Quando olhou para frente, observou seres estranhos andarem pela rua. Sobressaltou-se com a visão.

- 'SAPOHA DE ESPÍRITOS! - gritou, arregalando os olhos com a feia visão.- AAAAH, faz sentido. Megane-chan, JC me avisou que deveríamos ir na Igreja nos benzer e nos proteger dessas coisas horrorosas e fora de moda. Como eu te achei fofinha demais para morrer, vou levá-la junta, ok?- sorriu contente, a pegando pela mão e arrastando.- Parece que vai chover, então vamos de táxi.- ficou balançando a mão da garotinha enquanto andava.

Dentro do táxi, Luka tirou um abridor de garrafa e com isso, colocou vinho nas duas taças, oferecendo uma para Megumi.

- Não seja tímida, Megane-chan, tome e seja feliz.- sorriu e tomou todo o conteúdo em menos de 5 segundos.- A propósito, sou Luka.-disse e encheu a taça de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumpararpgs.forumeiros.com
JubS
The Magician
The Magician
JubS


Mensagens : 211
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 31
Localização : São Paulo XD

1º Dia - O despertar Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia - O despertar   1º Dia - O despertar EmptySeg Out 28, 2013 8:02 am

Saindo da loja de conveniência, tomando um lata de café (?) vejo que o céu escurece de repente
Sinto um pequeno mal-estar e escuto um alto barulho

quando o céu torna-se claro novamente, vejo que de onde um barulho tinha vindo, um carro que parecia caro, batido em um poste

Atravesso a rua em direção ao veiculo, será que o motorista estava bem?
Olho por entre os destroços, e vejo uma única pessoa, um homem, com longos cabelos roxos, agora espalhados pelo banco do motorista, algumas escoriações e de óculos escuros, agora trincados pela batida....não parecia-me estranho, mas não conseguiria lembrar de onde aquele rosto me era familiar agora, precisava ajudá-lo

- Senhor?? O senhor está acordado? consegue me responder?? - pergunto, já tirando o celular do bolso para chamar uma ambulância, e viro para descobrir onde estou, quando vejo....uma pequena igreja católica...Por quê tudo parecia-me familiar??


Kaito ao resgate \o/ -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://jmsampaio.deviantart.com
Convidado
Convidado




1º Dia - O despertar Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia - O despertar   1º Dia - O despertar EmptySeg Out 28, 2013 9:47 am

~Kiyoteru~
Ouço um estrondo do lado de fora, peço para Miki ficar aqui dentro (mesmo sabendo que não ficaria) e vou ver o que estava acontecendo.
Um homem de cabelos azuis estava tentando tirar o outro que havia batido o carro em um poste.

Conseguimos tirar ele de dentro do carro, olho por alguns instantes para ambos e logo os convido para entrar na igreja.


~Miki~

Mesmo depois de Kiyo ter me mandado ficar aqui dentro, saí com um pacotinho de pocky, o cara que bateu o carro não me é estranho... mas será que...? Kouga...?

Abro caminho para eles passarem, mas não deixo de notar algo estranho na rua... "Que que é isso?" Me pergunto mentalmente, não parecem humanos, de jeito nenhum, já vi gente feia mas isso é extraordinariamente feio. o-o


Vou fazer barrinha pros meus chars tmb ~o3o~
Ir para o topo Ir para baixo
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice
Matsuura


Mensagens : 626
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Venomania

1º Dia - O despertar Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia - O despertar   1º Dia - O despertar EmptySeg Out 28, 2013 12:34 pm

[Olha, pela primeira vez o Kaito veio me ajudar. Vamos ver se não nos matamos dessa vez HUSAHDAUADSUH]

Sinto algumas partes de meu corpo reclamarem, após o choque. Pelo menos a dor nas costas passara; por um momento, pensei que poderia estar sofrendo um infarto - era uma sensação como essa que as pessoas descreviam quando acometidas pela enfermidade.

Ainda estou um pouco fora de mim, quando ouço uma voz vinda do lado de fora:


- Senhor?? O senhor está acordado? consegue me responder??

Como o airbag desinflou sozinho, consegui levar as mãos ao rosto. Tiro os óculos (droga, eles custaram caro! Não podiam quebrar assim) e passo a mão pelo rosto. Vejo em meus dedos um pouco de delineador e só então me lembro que não tinha tirado a maquiagem depois do show. Era questão de tempo até algum paparazzo maluco aparecer.

- Estou bem, não foi nada demais. - faço um check-up mental: braços, pernas, 5 sentidos... tudo funcionando, aparentemente. E nenhuma fratura. Certo, não foi nada grave.

Abro a porta do carro e me levanto vagarosamente. Vejo, saindo da igreja, um padre - e no mesmo momento algo do tipo "não confie nele" passa pela minha cabeça. Logo atrás está uma garota, que por algum motivo sinto como se conhecesse. Provavelmente é alguma fã, já vi tantas que é óbvio que não vou me lembrar de todas elas.

O padre nos convida a entrar na igreja. Mesmo algo me dizendo para recusar e ir embora o mais rápido possível, não posso aparecer em público naquele estado. Aceito o convite, então.


[esperando surtos de fangirl, just saying ahusdhuduahahu]
Ir para o topo Ir para baixo
http://braziloid.blogspot.com
Lynne
The Magician
The Magician
Lynne


Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/12/2011
Localização : Hogwarts

1º Dia - O despertar Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia - O despertar   1º Dia - O despertar EmptySeg Out 28, 2013 2:50 pm

1º Dia - O despertar Megumi_zpsf0761fcd

Ok, pensou Megumi, aquela mulher com certeza tinha suas prioridades na ordem certa(" Não quero morrer agora, antes de degustar esse maravilhoso vinho!") e com certeza era energética. Demais. Normalmente,a garota costumava acordar com a bateria totalmente carregada em dias de céu limpo como aquele, mas o encontro que teve com essa mulher já estava detonando a sua energia.

Megumi já estava se considerando exausta demais e fora de si quando começou a ver e sentir a presença de seres estranhos na rua - e ela nem tinha bebido! Se virou para a outra:
- I..Igreja, moça? Eu acho que é melhor a gente só voltar para a casa mesmo, tomar um bom banho gelado e uma boa soneca... - mas mesmo assim, se viu sentada em um táxi com uma taça de vinho na mão, poucos segundos depois.

Deixa escapar um suspiro, mas logo percebe a sua falta de educação e tenta disfarçar.
- É...é um prazer, Luka-san - observa a taça da outra sendo enchida e continua segurando a sua. - Eu me chamo Megumi. Murakami Megumi. -sorriu e colocou o seu guarda-chuva e a bolsa do seu lado (é, acho que não iria mais para a escola naquele dia). Ainda sem mexer na taça, pergunta - Hã, queria saber pra onde a gente está indo...

Não queria acreditar que estava mesmo indo de táxi para uma Igreja que nunca viu na vida. Com uma recém-conhecida. Que está bêbada. E que ainda oferece álcool para menores.
Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
Admin ~ the Witch
Admin ~ the Witch
Kanami


Mensagens : 173
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 29

1º Dia - O despertar Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia - O despertar   1º Dia - O despertar EmptySeg Out 28, 2013 5:11 pm

1º Dia - O despertar LUKA1_zps721426d0

Luka sorriu para Megumi quando ela perguntou onde estavam indo.

- Para a igreja, onde mais, Megane-chan? - disse com animação, enchendo a terceira taça.- Ah~ adoro vinho docinho desse jeito! Valeu a pena comprar.- falou com si mesma, sorrindo de alegria e tomou em três goles.

A garrafa já estava indo para a metade quando chegaram a tal igreja. Nem Luka sabia porque tinha que ser justamente aquela e não em várias que tinha por Tóquio. Pagou o motorista e ambas desceram. Adentraram o local e depararam-se com quatro figuras.

- Opa, festa? -indagou, sorrindo.

Olhando bem, a moça parou de andar. O padre, o roqueiro e o normal. Ficou boquiaberta.

- Se eu soubesse que rapazes bonitos frequentasse essa igreja, teria virado crente faz muito tempo!- comentou para Megumi, voltando a andar.- Alguém ai quer vinho?- disse para os quatros, balançando a taça.- Fiquem a vontade~ principalmente você, de cabelo roxo, que parece que acabou de sair de um acidente! - riu.- Ah! Eu sou Luka e essa é Megane-chan.-[b] apresentou puxando a garota para seu lado.[b]- Ela não é fofa?-sorriu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumpararpgs.forumeiros.com
JubS
The Magician
The Magician
JubS


Mensagens : 211
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 31
Localização : São Paulo XD

1º Dia - O despertar Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia - O despertar   1º Dia - O despertar EmptySeg Out 28, 2013 7:41 pm

SHAUSHAU "que parece que acabou de sair de um acidente" foi ótimo shaushausha

Depois de ajudar o garoto de cabelos roxos, um padre vem em nossa direção e pede para que entremos naquela igreja, sinto que não é uma boa ideia mas não ser o porque....tudo estava muito estranho

enquanto observo o interior daquele recinto, duas garotas entram, uma colegial e uma senhorita que não parecia estar em seus melhores dias (ou estaria, devido a embriaguez)

- Boa tarde, eu sou Kaito, vocês estão bem? - me aproximo da garota de cabelos rosas, que segurava uma garrafa de vinho já pela metade...aquilo não iria fazer bem para ela...


esse kaito tá mtu bonzinho...dá vontade de torturá-lo -QQQ (hm...talvez lembrar do passado daqui a pouco? transtorná-lo? fazer o padre atacá-lo? pode tentar atropelá-lo tbm hsuashaush -Q -n)
Ir para o topo Ir para baixo
http://jmsampaio.deviantart.com
Convidado
Convidado




1º Dia - O despertar Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia - O despertar   1º Dia - O despertar EmptySeg Out 28, 2013 7:50 pm

-Se eu soubesse que rapazes bonitos frequentasse essa igreja, teria virado crente faz muito tempo! Alguém ai quer vinho? Fiquem a vontade~ principalmente você, de cabelo roxo, que parece que acabou de sair de um acidente! Ah! Eu sou Luka e essa é Megane-chan. Ela não é fofa?

Uma bêbada, certo, certo... "Miguel me paga por essa" pensei enquanto me dirigia a moça que estava com a de tal de Luka.

-Megane? - Pergunto docemente - E Luka-san, poderiam entrar na igreja por favor? Ah e... por favor Luka-san pare de beber um pouco. Irei contar algo realmente importante à vocês. - Estendi o braço em direção as cadeiras, olhei para trás e percebi que alguns demônios rodeavam o lugar.

"Miguel realmente vai me pagar por essa"
Ir para o topo Ir para baixo
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice
Matsuura


Mensagens : 626
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Venomania

1º Dia - O despertar Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia - O despertar   1º Dia - O despertar EmptySeg Out 28, 2013 8:01 pm

[E VC FALA EM ATROPELAR AGORA QUE EU JÁ FERREI COM O CARRO? DDDD=]

Mal entramos no templo, duas garotas passam pelas portas principais do salão. Uma delas parecia tremendamente embaraçada por estar acompanhando a outra, que por sua vez só não estava pior que meus companheiros de banda depois dos shows.

A de cabelo rosa, visivelmente alterada, fala:


- Opa, festa? - e parece se esforçar um pouco mais para observar detalhadamente cada um presente no recinto. Prosseguiu, então: -
- Se eu soubesse que rapazes bonitos frequentasse essa igreja, teria virado crente faz muito tempo!
(por mais que ela parecesse se dirigir à outra garota, estava falando alto o suficiente para que nós também ouvíssemos). Alguém ai quer vinho? Fiquem a vontade~ principalmente você, de cabelo roxo, que parece que acabou de sair de um acidente! e riu- Ah! Eu sou Luka e essa é Megane-chan. Ela não é fofa?

O padre então as convidou a entrar (se isso continuasse, eu iria é procurar meu celular no carro, chamar um guincho e dar o fora dali!), e disse que tinha algo de muito importante a dizer. Como assim? Até onde eu sabia, ele sequer me conhecia....

"Não confie nele."

Minha mente gritava, e cada vez mais eu sentia uma urgência de sair dali, ir para longe daquele lugar. Em vez disso, fui até as garotas e as ajudei com seus pertences:

- Valeu por oferecer, ainda nem passou das 10 da manhã mas eu vou aceitar. - pego a garrafa e dou um largo gole. Quem sabe um pouco de álcool me fizesse ficar menos paranoico?
Ir para o topo Ir para baixo
http://braziloid.blogspot.com
Convidado
Convidado




1º Dia - O despertar Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia - O despertar   1º Dia - O despertar EmptySeg Out 28, 2013 8:22 pm

[Vou fazer a ação da Miki agora pq eu esqueci de fazer antes :v fãquin ginius]

Um pouco antes do suposto Kouga e o tio de cabelo azul entrarem, vi um cara que se parecia com o meu professor de Literatura... mas ele estava diferente...

Entrei para colocar o Pocky na geladeira quando passei por uma sala diferente, no teto tinha um pentagrama, mas o que seria aquilo?

Coloquei o doce em cima da mesa e voltei rápido para a sala principal (?)

-Kiyo~ O que é aquele pentagrama no teto da sala dos Arcanjos? - Perguntei quase gritando - Aquilo que você me disse é verdade? Gabriel? Você é um arcanjo? Aliás, o que é um arcanjo?


[Sim, a Miki é problemática IAUSEAISUEH]

Ir para o topo Ir para baixo
Lynne
The Magician
The Magician
Lynne


Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/12/2011
Localização : Hogwarts

1º Dia - O despertar Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia - O despertar   1º Dia - O despertar EmptySeg Out 28, 2013 8:41 pm

1º Dia - O despertar Megumi_zpsf0761fcd

Agora que as duas chegaram na frente da Igreja, Megumi não deixou de apreciar a variedade da fauna daquele lugar (que, incrivelmente, parecia ter sido também palco para um acidente de trânsito). Havia um roqueiro todo desarrumado e com cara de quem não dorme faz dias. Um padre - isso já é o suficiente para ser exótico, pelo menos aqui em Tóquio. Um cara com...com cabelo azul. Certo, isso não era grande coisa ,considerando os cabelos coloridos de todos os presentes da cena, não é? E sim, uma ruiva miúda que parecia acompanhar o senhor reverendo.

Beleza, então.
Mas o que realmente a incomoda mais é a aura daquele lugar, e a do padre. Sentia uma aversão enorme contra ambos, e uma vontade de sair de lá o mais rápido o possível. Isso já foi o suficiente para tirar a sua atenção da cena, até ser surpreendida pela pergunta que a ruiva fez, de longe, em alto volume:

-Kiyo~ O que é aquele pentagrama no teto da sala dos Arcanjos? - Perguntei quase gritando - Aquilo que você me disse é verdade? Gabriel? Você é um arcanjo? Aliás, o que é um arcanjo?

Megumi sentiu saudades de sua sanidade.

- Céus, o que...está acontecendo aqui? - perguntou em voz baixa, sem esperar alguma resposta esclarecedora.
Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
Admin ~ the Witch
Admin ~ the Witch
Kanami


Mensagens : 173
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 29

1º Dia - O despertar Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia - O despertar   1º Dia - O despertar EmptyTer Out 29, 2013 6:27 am

1º Dia - O despertar LUKA1_zps721426d0

Luka sorriu com a "preocupação" do de cabelo azul.

- Nah, estamos ótimas, Kaito-san~ - respondeu.- Quer um pouco de vinho? Faz bem para o corpo e alma.- encheu a taça e ofereceu, sem largar o sorriso.

Ela ignorou completamente o que o padre tinha falado, escutou apenas um burburinho vindo de Miki e esqueceu completamente a presença de Megumi.

- Hmm, assim que eu gosto! - disse para o de cabelo roxo, ao vendo beber e soluçou um pouco.- Qual teu nome? -perguntou, super interessada.

Olhou para os espíritos que estava ao redor.

- Olha, acho que já está na hora de tirar esses espíritos e demos, sei lá o que são, daqui, nao acha, padre? Um exorcismo, um encantamento, qualquer coisa. A presença deles está me incomodando! - disse meio brava, pelo padre estar parado, fazendo nada.

[ ISSO JUBS, judia do Kaito, torture-o *^* ]
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumpararpgs.forumeiros.com
JubS
The Magician
The Magician
JubS


Mensagens : 211
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 31
Localização : São Paulo XD

1º Dia - O despertar Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia - O despertar   1º Dia - O despertar EmptyTer Out 29, 2013 10:29 am

ok...quando é q meu pequeno passeio tinha ficado tão estranho? Se soubesse disso teria ficado na sala de espera da edição morrendo de tédio mesmo

"Ah e... por favor Luka-san pare de beber um pouco. Irei contar algo realmente importante à vocês. -"

Falar? ah não...padres querendo nos converter em religiosos e blahblah tinha que voltar p/ a redação...a cada minuto passado ali me arrependia de ter saído (olha, aguentaria até autores novatos querendo dicas)

-Kiyo~ O que é aquele pentagrama no teto da sala dos Arcanjos? - Perguntei quase gritando - Aquilo que você me disse é verdade? Gabriel? Você é um arcanjo? Aliás, o que é um arcanjo?

pen...tagrama? por que eles tinham um pentagrama numa igreja? não sabia muito de religiões mas aquilo era deveras estranho, sinto uma forte dor de cabeça assim que começo a pensar sobre a igreja e o tal padre
Ir para o topo Ir para baixo
http://jmsampaio.deviantart.com
Convidado
Convidado




1º Dia - O despertar Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia - O despertar   1º Dia - O despertar EmptyTer Out 29, 2013 4:47 pm

-Kiyo~ O que é aquele pentagrama no teto da sala dos Arcanjos? Aquilo que você me disse é verdade? Gabriel? Você é um arcanjo? Aliás, o que é um arcanjo?

1º Dia - O despertar YCc

-Ignorem a minha prima por favor... ela nunca fez catequese... - Disse meio envergonhado - Bom pra começar, pelo que percebi todos aqui estão vendo coisas. Se de acordo com a Luka-san ela está vendo demônios... a culpa disso tudo e das coisas estranhas que acontecem com vocês é que todos aqui presente são anjos caídos. Eu não quero saber quando ou como caíram, mas pensem um pouco... não acham estranho tudo isso, aliás não acham estranho somente vocês verem coisas?

Óbvio que não acreditariam de primeira então, pra não ter que aguentar muitas perguntas falei logo de cara:

-O apocalipse está acontecendo, e cabe a vocês acabarem com isso, e se não fizerem serão condenados à ficar para sempre no inferno pelo pecado que cometeram.


[Ju o q q o Kaito é? Eu ainda não entendi ahh e depois eu faço uma carteirinha mais bonita :B ]
Ir para o topo Ir para baixo
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice
Matsuura


Mensagens : 626
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Venomania

1º Dia - O despertar Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia - O despertar   1º Dia - O despertar EmptyTer Out 29, 2013 7:09 pm

- Hmm, assim que eu gosto! Qual teu nome?

O vinho era realmente bom. Ela não parecia nada sóbria, mas pelo visto seu estado não alterava muito seu paladar. Devolvo a garrafa:

- Kamui. E você é--... - a garota de cabelos ruivos entra no salão e nos interrompe.


-Kiyo~ O que é aquele pentagrama no teto da sala dos Arcanjos? Aquilo que você me disse é verdade? Gabriel? Você é um arcanjo? Aliás, o que é um arcanjo?

- Hm.... Certo, então nós que bebemos e ela que tá bêbada? - ironizo.

-Ignorem a minha prima por favor... ela nunca fez catequese... Bom pra começar, pelo que percebi todos aqui estão vendo coisas. Se de acordo com a Luka-san ela está vendo demônios... a culpa disso tudo e das coisas estranhas que acontecem com vocês é que todos aqui presente são anjos caídos. Eu não quero saber quando ou como caíram, mas pensem um pouco... não acham estranho tudo isso, aliás não acham estranho somente vocês verem coisas?

Abro a boca para falar, mas ele prossegue:

-O apocalipse está acontecendo, e cabe a vocês acabarem com isso, e se não fizerem serão condenados à ficar para sempre no inferno pelo pecado que cometeram.

- Okay... Eu não sei que raio de seita usa de teatrinhos para conseguir novos fieis, mas eu tô fora. - começo a ir em direção à saída da Igreja. Gente maluca!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://braziloid.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





1º Dia - O despertar Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Dia - O despertar   1º Dia - O despertar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
1º Dia - O despertar
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPGs :: RPGs :: Dancer in the Dark-
Ir para: