PortalPortal  InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[Anjo Caído] Shion Kaito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
JubS
The Magician
The Magician

MensagemAssunto: [Anjo Caído] Shion Kaito   Qui Out 24, 2013 8:12 am

Nome: Shion Kaito

Descrição Física: Porte alto, cabelos e olhos azuis, suas asas são brancas manchadas de negro (Aqui \o -mas eu estava sem referencia...então o cabelo dele não ficou mtu Kaito)

Descrição Psicológica: Kaito é uma pessoa quieta, não tem muitos amigos, assim como seu anjo Shamsiel não se sabe se é aliado ou inimigo.

Armas: ahn...ainda não sei, ele ainda não me disse shaushaush -corre

História: Enquanto anjo, foi designado por Deus para guardar o jardim de Éden depois que Adão e Eva foram expulsos. Mas iludido pelas ideias de Samyaza, que o perguntava por que guardar o jardim, sendo que ele não pôde desfrutá-lo, teria largado seu posto e observar os humanos. Não se sabe se Shamsiel virou mesmo um anjo caído (por isso as asas manchadas minha gente 8D) e foi dito que ele lutou ao lado de Deus na última guerra do Céu...e nesta será que ele ficará do lado de Deus ou dos humanos?

Já como criança, Kaito sempre fora um garoto extrovertido, mas quando um assassino entrou em sua casa, matou seus pais e quase o matou, Shamsiel tomou conta de seu corpo e vingou os pais do garoto, que fora achado numa poça de sangue, desacordado.

PRONTO \o/ tá...essa história tá bem confusa e...não tem carteirinha pela preguiça da autora mesjimo
e sim...nem eu sei s Shamsiel é bom ou mal 8D tentem descobrir~~
Ver perfil do usuário http://jmsampaio.deviantart.com

[Anjo Caído] Shion Kaito
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Anjo Crow No Paint =O Oquii vc nao faz quando nao tem oque fazer
» Kaito Domoto
» ORAÇÃO FORTE PARA O ANJO DE LUZ
» "O Anjo Negro" 3ª Parte
» oração ao anjo de luz