PortalPortal  InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Lyrodul

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Michiyo
The Fool
The Fool
avatar

Mensagens : 36
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 30
Localização : Fpolis - SC

MensagemAssunto: Lyrodul   Sex Dez 28, 2012 7:52 am

Nome: Lyrodul
Sobrenome: abandonou há muitos anos
Apelido: Lyro, mais conhecida como alegre lobo andarilho.
Idade: 26

Características: 1,70m, longos cabelos prateados escuros e olhos esverdeados. Gosta de usar roupas a moda (mulher) pirata mas, quando precisa sabe vestir-se como mulher da sociedade.

Características psicológicas: ágil; desconfiada; falsamente gentil; poker face, não se sabe dizer quando o que ela fala é verdade ou é mentira; sarcástica; sempre sorrindo e sendo gentil com os outros ao dar ois, por esse motivo foi conhecida como alegre; solitária; sempre observando mesmo quando parece não prestar atenção a nada; "distraída e atrapalhada".

Armas: uma pistola com aparência da época, uma adaga que vive escondida, bombinhas com diversas finalidades. Assim como maior parte dos membros foi treinada pra todo tipo de arma mas, apresenta suas preferências. Poucos são aqueles da seita que sabem sua verdadeira preferência: venenos, é uma verdadeira especialista na área; ela só usa a adaga para matar as vítimas de que gostava e assim poder sentir a vida escapando da vítima aos poucos. E, a verdadeira finalidade de seu manto, não é a de esconder suas bombas e, sim de protegê-la contra elas. Seu manto possui pequenas engrenagens e aparatos que quando ativados, enrijecem o manto, transformando-o num escudo de corpo inteiro. Mais uma herança de seu avô, que perdeu uma perna devido a uma armadilha e resolveu criar o manto.

História: Passado Desconhecido. Diz-se que veio com a família de uma terra estranha pra Inglaterra em busca de novas oportunidades. Devido a algum desentendimento familiar ela acabou por assassinar seus próprios parentes com a mesma faca que carrega até hoje. A partir desse momento, visto que não tinha mais nenhum remorso, tomou gosto pela arte de matar e matava qualquer um que a irritava, assim ficou conhecida como lobo, devido sua ferocidade e, foi neste momento que a "colheita" a encontrou e treinou.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Lyrodul
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: RPGs :: RPGs :: The Last Harvest :: Personagens-
Ir para: