Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 The Last Harvest

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice
Matsuura


Mensagens : 626
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Venomania

The Last Harvest Empty
MensagemAssunto: The Last Harvest   The Last Harvest EmptyDom Dez 02, 2012 6:07 pm

Miki, coloca a história direitinho aqui que eu coloco nesse post XD explica tudo direitin ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
http://braziloid.blogspot.com
Convidado
Convidado




The Last Harvest Empty
MensagemAssunto: Re: The Last Harvest   The Last Harvest EmptySeg Dez 03, 2012 5:50 pm

Ok, ok irei (tentar) explicar direitin ^w^

Inglaterra, século XIX, grandes mudanças começam a acontecer e traidores políticos começas a aparecer, pessoas que querem tomar o controle do país, ou até mesmo começar uma guerra que pode levar a destruição de tudo e todos, sem que não haja nenhum sobrevivente.

Uma seita começa a ser montada, pessoas capazes de matar grandes pessoas e não deixar pistas, essa seita é chamada de "A Colheita", já que eles "colhem" as pessoas que podem gerar grandes problemas para toda a nação. Com o sucesso obtido a seita se espalha pelo mundo, deixando chefes de vários países aliviados.

No final do século os líderes começam a ser assassinados e os que seguem a linha de sucessão também. Os únicos sobreviventes e filhos que sabiam do acontecido e da "profissão" dos pais se juntam para descobrir quem é (ou são) o (s) assassino (s) e até mesmo se existe um traídor entre eles.

Outros grupos de outros países também se juntam para colocar ordem nas coisas e ver até onde tudo vai acontecer.


Ok essa é a história principal, mas o resto é assim:

Existe o grupo principal;

O assassino e o traídor (o assassino pode ser um "Colhedor" - q faz parte da seita - e ambos sabem que é quem);

E o pessoal do grupo tem que descobrir que é o assassino e o traídor antes que todos morram (se com o tempo o pessoal quiser sair manda mp pra Kei ou pra mim q ai a gente fala com o assassino e o traídor pra matar o personagem)


Última edição por Miki em Seg Dez 24, 2012 5:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice
Matsuura


Mensagens : 626
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Venomania

The Last Harvest Empty
MensagemAssunto: Re: The Last Harvest   The Last Harvest EmptyQui Dez 06, 2012 6:07 pm

Ok, ficou bem explicadinha a história agora. Mas posso pedir uma coisinha só? *-*

POSSO FAZER UM CENÁRIO STEAMPUNK PRA ESSE RPG? *------*~ Ia ser muito daora e *-*

Enfim, vou fazer a ficha da minha perso em breve~
Ir para o topo Ir para baixo
http://braziloid.blogspot.com
JubS
The Magician
The Magician
JubS


Mensagens : 211
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 31
Localização : São Paulo XD

The Last Harvest Empty
MensagemAssunto: Re: The Last Harvest   The Last Harvest EmptyDom Dez 09, 2012 9:55 am

PQ SERÁ Q EU TBM PENSEI EM STEAMPUNK *O*

*foi lá fazer o char...*
Ir para o topo Ir para baixo
http://jmsampaio.deviantart.com
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice
Matsuura


Mensagens : 626
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Venomania

The Last Harvest Empty
MensagemAssunto: Re: The Last Harvest   The Last Harvest EmptyDom Dez 09, 2012 10:17 am

arrume um gift legal pra seu char tbm *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://braziloid.blogspot.com
Convidado
Convidado




The Last Harvest Empty
MensagemAssunto: Re: The Last Harvest   The Last Harvest EmptyDom Dez 09, 2012 11:05 am

Steampunk? Q q é isso? *foi pesquisar* *voltando*

Ok, pode ser, mas me digam qual é o cenário que vcs querem? To sem ideia pra isso e.e"
Ir para o topo Ir para baixo
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice
Matsuura


Mensagens : 626
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Venomania

The Last Harvest Empty
MensagemAssunto: Re: The Last Harvest   The Last Harvest EmptyDom Dez 09, 2012 11:17 am

Mantenha sua história, mas vamos colocar os itens de ultima geração, entendeu? ;D [steampunk é o cenário antigo com tecnologia avançada; cyberpunk que teria que ser algo mais futurista ;D]
Ir para o topo Ir para baixo
http://braziloid.blogspot.com
Convidado
Convidado




The Last Harvest Empty
MensagemAssunto: Re: The Last Harvest   The Last Harvest EmptyDom Dez 09, 2012 11:21 am

Ok, ok, entendi *u* vou pensar em maquinas muito doidas pra colocar no meio da história.... XD
Ir para o topo Ir para baixo
Michiyo
The Fool
The Fool
Michiyo


Mensagens : 36
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 37
Localização : Fpolis - SC

The Last Harvest Empty
MensagemAssunto: Re: The Last Harvest   The Last Harvest EmptySeg Dez 24, 2012 10:33 am

hmmm.....interessante....muiiito interessante....quase como a brincadeira de detetive do baralho o.o~...*lado ladino dos rpgs de D&D adorou a idéia* XD~
Ir para o topo Ir para baixo
Lynne
The Magician
The Magician
Lynne


Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/12/2011
Localização : Hogwarts

The Last Harvest Empty
MensagemAssunto: Re: The Last Harvest   The Last Harvest EmptySeg Dez 24, 2012 1:51 pm

STEAMPUNNNNNKKKK
perfeito
to indo fazer charrrr
Ir para o topo Ir para baixo
dammy
The Fool
The Fool
dammy


Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 35

The Last Harvest Empty
MensagemAssunto: Re: The Last Harvest   The Last Harvest EmptyTer Dez 25, 2012 4:51 pm

OK meninas, eu não curto mt o estilo sangrento [mesmo gostando do estilo steampunkXDD] mas vou dar uma chance>< [espero que não tenha sangue T.T de vdd ou fazer coisas grotescas X_X]


vou fazer uma ficha XDD

MAS SEREI MACHU U_U vou logo avisando [tem mulher demais nesse rpg =.=]

XDD
Ir para o topo Ir para baixo
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice
Matsuura


Mensagens : 626
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Venomania

The Last Harvest Empty
MensagemAssunto: Re: The Last Harvest   The Last Harvest EmptyTer Dez 25, 2012 6:31 pm

@Michi preciso me preocupar com vc jogando esse rpg? *traumas laranjas*

@Dammy acho que não vai ser sangrento... A gente não precisa detalhar nada [ou podemos matar todo mundo com veneno -Q]
Ir para o topo Ir para baixo
http://braziloid.blogspot.com
Convidado
Convidado




The Last Harvest Empty
MensagemAssunto: Re: The Last Harvest   The Last Harvest EmptyQua Dez 26, 2012 5:06 pm

@Dammy nao se preocupe, se for pra matar a gente nao vai colocar os detalhes, é só chegar e falar "Pronto matei" mas se quiser escrever fica a criterio....
Ir para o topo Ir para baixo
Michiyo
The Fool
The Fool
Michiyo


Mensagens : 36
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 37
Localização : Fpolis - SC

The Last Harvest Empty
MensagemAssunto: Re: The Last Harvest   The Last Harvest EmptyQua Dez 26, 2012 6:49 pm

Matsuura escreveu:
@Michi preciso me preocupar com vc jogando esse rpg? *traumas laranjas*

Hahahahaha, não não, Kei-sama, não tem...aquele lá foi feito especialmente praquele tipo de jogo xD...a não ser...ahuahuhuahahauhahuahu. Nah, pode ficar tranquila ^_^

e eu costumo ser detalhista 8D~ soooo, sorry 8D~, haverá muitos e muitos sangues, mhauahuahuahuahuahauhauhau

de boa apenas...não precisa detalhar o sangue mas, seria bom falar como matou alguém acho O.o~...isso se tiver que.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




The Last Harvest Empty
MensagemAssunto: Re: The Last Harvest   The Last Harvest EmptyQua Dez 26, 2012 6:53 pm

@Michiyo se quiser tudo bem, mas evite falar q saiu mais sangue do q o normal -like animes o-o
Ir para o topo Ir para baixo
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice
Matsuura


Mensagens : 626
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Venomania

The Last Harvest Empty
MensagemAssunto: Re: The Last Harvest   The Last Harvest EmptyQua Dez 26, 2012 6:58 pm

@Dammy Nós somos muito democráticas quanto a isso, ainda mais depois das experiências parecidas nos rpgs do braziloid... (né, Miki? nós sofriamos husaduhashhud)

@Michi ok. vou equipar minha girl com patins de corrida, pra facilitar. HUSDSHDUHSAUHDHAUS
Ir para o topo Ir para baixo
http://braziloid.blogspot.com
Michiyo
The Fool
The Fool
Michiyo


Mensagens : 36
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 37
Localização : Fpolis - SC

The Last Harvest Empty
MensagemAssunto: Re: The Last Harvest   The Last Harvest EmptyQua Dez 26, 2012 7:01 pm

Miki escreveu:
@Michiyo se quiser tudo bem, mas evite falar q saiu mais sangue do q o normal -like animes o-o

hahahaha, eu tava brincando xD, nem nos jogos de rpg os sangues eram detalhados, apenas a batalha para matar o monstro...por exemplo: um gigante troll ataca vocês. *amigo tirou 20 no dado* você, com o impulso de um companheiro de batalha *a bárbara em modo berserker xD* foi atirado para o alto e ao puxar a flecha do seu arco você acerta em cheio no meio da testa, perfurando assim o crânio do troll...algo assim xD ...não lembro direito como foi a história mas, o cara tirou 20 no dado, tinha uma bárbara, ele era um elfo arqueiro, ele foi jogado e fez algo assim xD
Ir para o topo Ir para baixo
Michiyo
The Fool
The Fool
Michiyo


Mensagens : 36
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 37
Localização : Fpolis - SC

The Last Harvest Empty
MensagemAssunto: Re: The Last Harvest   The Last Harvest EmptyQua Dez 26, 2012 7:03 pm

Matsuura escreveu:
@Michi ok. vou equipar minha girl com patins de corrida, pra facilitar. HUSDSHDUHSAUHDHAUS

e kei-sama....minha cara kei-sama....se uma personagem minha decidir percorrer a sua...não adianta correr u.u, o poder do amor é deveras forte em nosso sangue *omg* ....patins seria pouco pra velocidade do amor (como diz kei-sama: -QQQQQ)*mode Soujirou poético on*
Ir para o topo Ir para baixo
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice
Matsuura


Mensagens : 626
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Venomania

The Last Harvest Empty
MensagemAssunto: Re: The Last Harvest   The Last Harvest EmptyQua Dez 26, 2012 7:05 pm

Então, quando a questão do sangue...

Eu entendo pq já passei por uma situação parecida, digamos. Tipo, eu não tenho problema nenhum com detalhar cenas de violência, mas detesto escrever cenas de sexo e talz (muitas já tentaram me forçar a isso em rpg, mas sempre terminaram broshadas pq eu fujo HSUADHDHUHSDUAHUDHUHAU deteeeeesto x.x). Então, assim, a não ser que seja muito necessário e pertinente, não vejo pq detalhar, sacou?

Mas é diferente vc falar "dou uma facada em Fulano" e "dou uma facada em Fulano, que cai no chão e suas tripas escapam pela ferida e eu vou lá e piso em cima pq eu sou foda" HUSDHUADHAUHDSUHDUHASUDAUHDAUHDASU Então, hm, sei lá xD

Bem, se a Dammy não se importar em ler, ela simplesmente não detalha as ações dela. Caso não queira ler, podemos usar o recurso do spoiler, ou outras alternativas (e prometo não me empolgar muito xD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://braziloid.blogspot.com
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice
Matsuura


Mensagens : 626
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Venomania

The Last Harvest Empty
MensagemAssunto: Re: The Last Harvest   The Last Harvest EmptyQua Dez 26, 2012 7:10 pm

NEM VEM, DONA IO! G.G *trauma trauma trauma laranja* EU JÁ TE DEI O TAKASHI DE PRESENTE, AGORA CHEGA! G.G *traumaaaaa* aliás, vc precisa ir me passando a história pra eu te ajudar com a parte do Taka xD *random*
Ir para o topo Ir para baixo
http://braziloid.blogspot.com
Convidado
Convidado




The Last Harvest Empty
MensagemAssunto: Re: The Last Harvest   The Last Harvest EmptyQua Dez 26, 2012 7:11 pm

Ok povo fiz lá

@Kei, porfa não se empolgue muito u-u
Ir para o topo Ir para baixo
Michiyo
The Fool
The Fool
Michiyo


Mensagens : 36
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 37
Localização : Fpolis - SC

The Last Harvest Empty
MensagemAssunto: Re: The Last Harvest   The Last Harvest EmptyQua Dez 26, 2012 7:17 pm

Matsuura escreveu:
NEM VEM, DONA IO! G.G *trauma trauma trauma laranja* EU JÁ TE DEI O TAKASHI DE PRESENTE, AGORA CHEGA! G.G *traumaaaaa* aliás, vc precisa ir me passando a história pra eu te ajudar com a parte do Taka xD *random*

OPA!! Então está totalmente confirmado que o Takashi é do Souji? Mahuahuahuahuahuahua, pode crer que ele está muiiiiito feliz xDD~, e sim, te passo assim que eu tiver ideia do que vou fazer xD~
Ir para o topo Ir para baixo
Matsuura
Admin ~ the Sacrifice
Admin ~ the Sacrifice
Matsuura


Mensagens : 626
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Venomania

The Last Harvest Empty
MensagemAssunto: Re: The Last Harvest   The Last Harvest EmptyQua Dez 26, 2012 7:52 pm

OMG xD tá, eu confirmo, mas só se vc me deixar acompanhar a história da michi inteira XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://braziloid.blogspot.com
Michiyo
The Fool
The Fool
Michiyo


Mensagens : 36
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 37
Localização : Fpolis - SC

The Last Harvest Empty
MensagemAssunto: Re: The Last Harvest   The Last Harvest EmptyQua Dez 26, 2012 8:05 pm

Matsuura escreveu:
OMG xD tá, eu confirmo, mas só se vc me deixar acompanhar a história da michi inteira XD

algum dia eu escrevo as idéias que eu tive até agora XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




The Last Harvest Empty
MensagemAssunto: Re: The Last Harvest   The Last Harvest EmptyQui Dez 27, 2012 7:58 pm

Ok, ok, podemos floodar aqui gente o/ -q
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Last Harvest Empty
MensagemAssunto: Re: The Last Harvest   The Last Harvest Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Last Harvest
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPGs :: RPGs :: The Last Harvest-
Ir para: